Relato erotico gays

Conto erotico gay onde o safado acaba mamando o coroa gostoso que conheceu no chat da internet. Em dois momentos o safado acaba o chupando bem gostosinho e louco de tesão.

Oi, Sou o Fernando, 30 e poucos anos, uns 70kg, 1,74 de altura branco. Tenho namorada mas desde cedo tive vontade de chupar um pau e imaginava mamando um pau grande de algum maduro. Adoro contos eroticos de sexo gay e hoje vou compartilhar um conto erotico gay com todos vocês.
Certo dia, a pouco tempo atrás sozinho em casa e cheio de tesão, pensando mais do que nunca em mamar um pau. Eu então entrei numa sala de bate-papo com um nick já dizendo que meu negócio era mamar. Demorou mas um coroa mandou um “oi” e disse que se interessou no meu nick porque adorava ser mamado e nem curtia penetração. A partir daí começamos a conversar, ele ficou doido quando disse que eu nunca tinha chupado. Ele então disse ter 54 anos e disse ter 20 cm de pau, trocamos skype e mantivemos a conversa até que pouco tempo depois tomei coragem a aceitei o convite para ir na casa dele, não resisti rsrs.

Chegando lá morrendo de medo e vergonha, sentei numa poltrona e ele veio logo perguntando se eu tava pronto e tirou a bermuda na minha frente. Não tive escolha, alisei seu pau por cima da cueca.
Um minuto depois ele tirou tudo e sentou noutra poltrona de frente e disse:
– vem, ajoelha e mama.
Nem pensei duas vezes, fui engatinhando até chegar pertinho. Daí peguei aquele pau já meia bomba, grosso, comecei lambendo a cabecinha, depois ele todo até a base, subi de novo e abocanhei. Comecei o vai e evem, que delicia era tudo que eu tinha imaginado e melhor.

Aquele pau foi crescendo, nossa, se tinha 20cm não sei, mas ficou enorme, eu segurava com as duas mãos e sobrava a cabeça ainda rsrs.
Fui chupando, ele gemendo a falava:
– vai, chupa gostoso putinha, vai.
– engole ele todo.
Ele segurou minha cabeça e tentou enterrar ele. Senti a cabeça na garganta e engasguei, mas era bom demais.
Daí ele pediu pra eu ficar pelado e continuar, aceitei, fiquei pelado e continuei ajoelhado chupando e ele delirando.

continua depois da publicidade

fotos de novinho pagando boquete 1

Nisso ele me chamou pra cama, fomos, ele deitou e pediu pra eu ficar de 4 e de ladinho só pra ele me ver assim e dar mais tesão.
Fiquei meio receoso mas fiquei, não deu outra, ele foi passando a mão tentando chegar na bundinha. Na hora disse que não queria na bundinha mas ele disse que só ia passar a mão devagar.
Deixei e nisso parece o pau dele ficou mais duro ainda, quase nem cabia mais na boca, mas chupei, chupei muito e ele gemia alto, quase urrava me chamava de putinha de cadela.
Senti o tesão dele aumentar, daí ele aperta minha bunda, passa a mão bem perto do cuzinho e a ponta do dedo no anel e manda não parar de chupar.
Quando senti que ele ia gozar, tirei a boca (porque não conhecia ele né, não podia assim de primeira), punhetei e ele gozou, melecou toda minha mão.
Foi maravilhoso, chupei igual puta e adorei.

Mamando o coroa na chuva

Depois de ter mamado a a primeira e ter adorado sentir aquele pau enorme na boca, fiquei imaginando como seria chupar aquele coroa de novo. E parece que ele gostou muito porque não parou de me convidar pra voltar na casa dele para repetirmos a brincadeira. Confiram meu conto erotico gay abaixo:
Algum tempo nessa e resolvi voltar lá e mamar naquele pau outra vez, agora com mais experiência.
Acontece que no dia combinado, quando cheguei na casa dele por volta das 20 horas, tava chovendo muito e, na corridinha até entrar na casa me molhei; daí brinquei e disse:
– já tô todo molhadinho.
Daí ele mandou:
– então vem me mamar na chuva mesmo.

Nessa me deu um tesão dessa conversa e como por perto não tem prédio nem nada que alguém pudesse ver, tirei a roupa toda, ele também e comecei e chupar o pau dele embaixo do temporal mesmo. Foi uma delicia, diferente, que tesão. Ele também gostou porque o pau ficou enorme e duro.
Ficamos ali bem uns 20 minutos, ele em pé e eu ajoelhado engolindo e babando no pau e ele gemendo e mandando eu chupar mais.
Quando entramos, ele falou que não poderíamos ficar molhados e gelados daquele jeito. A solução foi continuarmos embaixo de água, mas agora quentinha, no chuveiro, de novo ele em pé e eu ajoelhado lambendo o pau todinho, fazendo um vai e vem até sentir a cabeça do pau na minha garganta enquanto ele jogava água pelas minhas costas, foi demais.
Ele pegou um shampoo e deixou escorrer nas minhas costas depois se inclinou enquanto eu chupava e pegou na minha bunda, apertou e passou a mão escorregadia pelo meu cuzinho. Eu parei de mamar e disse que não queria, mas ele muito de boa, falou que sabia que eu não queria dar mas só estava curtindo, devagar, pra dar tesão, só ia alisar gostoso.

fotos de novinho pagando boquete 2

continua depois da publicidade

Daí me levantou, me colocou de costas pra ele, foi passando a mão e o dedo bem no anel, de repente ele me pega pela cintura, encoxa com força, sinto o pau duro no reguinho e ele fala:
– que bundinha mais gostosa, rebola putinha, rebola gostoso.
Fiquei até mole e rebolei como ele mandou, brincamos assim um pouco até que ele:
– quem sabe um dia você vai querer rebolar assim com meu pau dentro de você safado, agora vamos pro quarto que você vai chupar.
No secamos e fomos lá, ele sentou na beirada da cama e mandou eu terminar o serviço.
Fiquei de 4 chupando, tentando engolir o pau todo, engasgando e o safado, sem avisar, gozou.
Foi estranho mas a sensação de fazer o macho gozar na mamada é muito boa, mas não engoli, me lambuzei todo e deixei escorrer pelo canto da boca.
Esta segunda vez foi inusitada e boa demais, agora preciso ir lá de novo.
Espero que gostem pois logo trarei mais um contos erotico gay a todos vocês.

continua depois da publicidade

Relacionados

7 comentários para “Conto erotico gay – Mamando coroa gostoso do chat

  1. Gerson • 4 de agosto de 2018

    Muito bom,adorei

  2. Berto • 2 de setembro de 2019

    Muito bom eu gostei vc tem contato ..

  3. Diego • 30 de setembro de 2019

    Não sei se ele te deu o contato, mas se quiser o meu e quiser dar uma mamada no meu pau… Estou aqui

  4. Marcone • 25 de novembro de 2019

    Nunca tive sorte de chupa um homem mais maduro da muito tesão so de pensar

  5. Marcone • 25 de novembro de 2019

    Você é de onde Diego

  6. Yuru • 15 de abril de 2020

    Tenho 41 serve sou do rio de janeiro

  7. Tiago • 7 de fevereiro de 2023

    Eu quero

Deixe seu comentário

XvideosPorno Amador

© 2024 - Fotos Amadoras – Fotos De Sexo Caseiro – Sexo Em Quadrinhos – Contos De Sexo