Confiram esse conto erótico no Parque Ibirapuera – Sempre vou passear no parque do Ibirapuera SP, é um tesão depois que descobri quanta safadeza se faz por lá e me viciei. É um show de exibicionismos e safadezas, tem muitos casais que entram de baixo das arvores para se bolinarem, os caras safados ficam por perto olhando e se masturbando de forma muito gostosa, os casais fingem não ver, alguns fodem copiosamente tendo em volta vários caras de pau duro grosso se masturbando gostoso, depois que terminam em gozadas tesudas todos se ajeitam como se nada tivesse ocorrido e cada um vai pro seu lado.

Tem dois locais que as gostosas vão tomar “banho de sol” ficam de biquíni no gramado na beira do lago, deixam a gente maluco, a gente tem que sentar perto e fingir que não está nem ai, mas deixa o volume latejando a vista nos shorts sem cueca ou sungas justas, a gente fica horas assim alisando ajeitando as rolas e elas se ajeitando passando protetor ajeitando os biquínis deitando de bruços. Até que a coisa fica tão tesuda que normalmente gente deixa o pau duro grosso saindo pela lateral do shorts e fica punhetando devagar com elas olhando com óculos escuro como “não estou vendo” até saírem as golfadas de porra grossa no gramado, algumas quando tem que ir embora ficam olhando o relógio começam ajeitar as coisas devagar, já sei que é hora de Dara gozada, assim começo a ser mais descarado com a punheta essas aí normalmente ficam mais despudoradas nesse momento já teve uma que ficou de cócoras e ajeitou o bikine de tal forma que o paninho ficou todo socado no meio da racha e os pelos de fora, ficou assim até eu soltar a porra na grama e seguida colocou o shorts o top e saiu sorrindo. O tesudo desse local é que fica ao lado da rua onde o pessoal corre, passeia ou anda de bicicleta, assim a coisa esta super tesuda e tem gente passando pertinho sem saber o que está ocorrendo.

Tem outro local que fica debaixo de umas arvores, tem uma arvore grossa grande envolvida por uns arbustos, ali é o local dos viadinhos, eles entram no meio dos arbustos e batem punheta pros caras que estão lá esperando, dão o cuzinho pra quem entrar primeiro ou para vários em volta, outros caras entram e ficam três, quatro caras mijando e se masturbando um olhando o outro, o chão é todo melado de urina e porra camisinhas jogadas, papel toalha, outro dia vi tinham 5 caras em roda um punhetando pro outro as vezes um mijava melando o outro.
Tem um lugar com vários bancos de pedra e mesas que durante o dia o pessoal faz piquenique, mas logo que começa escurecer os casais vão se sentando nos bancos, é assim o casal senta um de frente pro outro a m geralmente coloca as pernas sobre as pernas do cara, é mais comum ver m usando shorts desses de licra ou sainhas, e os cara usam normalmente shorts ou calças dessas tipo tektel, no começo eles ficam bem juntinhos a m fica esfregando-se sobre o pau duro, sabe de frente sentando no colo de frente, como são vários casais próximos da para ouvir a gemação gostosa. Pertinho tem um lugar que fica um pouco acima do nível das mesas, ali os caras ficam sentados numas muretas de tijolos, eles ficam de shorts e deixam as rolonas saindo pelas laterais se masturbando vendo a safadeza dos casais que se quiserem olhar acabam vendo até o saco peludos da gente. Já fiquei com algumas amigas que gostam dessas safadezas nos bancos e tb já fiquei nas muretas, lá das muretas da pra punhetar de forma muito gostosa algumas vezes tem uns viadinhos que vem ajudar a gente a bater punheta e até mesmo chupar fazendo gulosas bem gostosas, alguns ficam em pé apoiados nas arvores que tem por perto e deixam o shorts abaixado mantendo o bumbum exposto pra qualquer que quiser comer um cuzinho se deliciar, é a mesma coisa dos outros locais, nada de compromisso só safadeza, depois da gozada cada um pro seu lado.

É uma delicia algumas safadas sentam em cima das rolas dos caras e ficam cavalgando olhando os caras se masturbando em punhetas descaradas, outras ficam ali beijando se esfregando rebolando mas nem olham pro lado, tem caras que já preferem ficar fodendo suas mulheres enquanto olham os paus dos outros até esporrarem.
Teve um dia que estava numa punheta bem gostosa vendo um casalzinho se bolinando gostoso, tinha ainda outro cara bem perto de mim também numa punheta desavergonhada. E não é que passou por perto uma mulher de uns 45 anos morena muito gostosa comum shorts desses de locra, preto tão justo que dava pra ver a racha da buceta. Eu só tive tempo de guardar a rola no shorts depois que ela já tinha visto a punheta, como o outro cara estava depois de mim não viu ela chegando e continuou punhetando. Eu não parei de alisar por cima do tecido do shorts que era bem fino largo e de tecido bem fino a rolona dura fica a vista perfeitamente no tecidinho. Ela viu a safadeza, parou como se não tivesse visto e sentou na mureta uns metros de nos dois, ficou olhando o casal que estavam praticamente fodendo no banco de pedra, eu continuei a alisar a rola devagar punhetando por cima do tecido do shorts, o outro cara também continuou, e como eu estava mais perto dava algumas olhadinhas pra ela, mas deixava claro que estava fazendo olhando o casal, como ela continuou ali quietinha comecei as vezes a puxar a rolona pra fora arregaçava a cabeçona deixando bem exposta cuspia espalhando saliva, depois guardava, a coisa foi ficando escandalosa comecei a punhetar com o pau todo de fora, ela começou a olhar tanto o casal como nós dois. Fiquei tão tesudo que arrisquei, me levantei e sentei bem do lado dela sem falar nada a rola escondida no tecido do shorts mas estava todo melada eu puxei de novo pra fora e comecei a punhetar devagar arregaçando bem deixando a cabeçona toda de fora, deixei até o saco balaçando a punheta estava tão melada que fazia barulhinho de punheta melada. Ela olhava corada o pau duro e grosso na minha mão. Eu fui me encostando até minhas coxas esfregarem nas da dela, sem falar nada segurei na sua mão e coloquei sobre pau que estava latejando, melado, duro, Grosso e quente… ela agarrou firme gemendo baixinho e apertando sem dó eu segurei por cima da mão dela e ajudei ela na punheta firme forte … vi ela mordendo o lábio inferior me olhando nos olhos … me virei de frente com ela a cabeçona da rola esfregava na racha da buceta por cima do tecido fino do shortinho justo, nós dois já estávamos gemendo baixinho, gostoso. O cara que estava perto também levantou e sentou do ladinho e acabou fazendo a mesma coisa, pegou a mãozinha dela e colocou no pau duro e a fez punhetar.

continua depois da publicidade

Ela ficou punhetando cara enquanto passava minha rola na racha da buceta, eu a agarrei ela pela bunda abrindo e puxando firme as polpas, depois fui puxando o shortinho pra baixo qu desceu junto co a calcinha branca até o meio das coxas ..ela mesma puxou o meu pau e encaixou na entrada da buceta melada e fez atolar…
Acabei puxando ela pra frente e o outro cara se enfiou entre ela e a mureta por trás segurou nas ancas e a puxou ajeitando a rola na bunda da safada… ela começou a gemer alto tão alto que o casal até parou a bolinação e ficou olhando a nossa safadeza.
Comecei um entra e sai gostoso, até que senti algo batendo no meu pau por dentro percebi que era a rola do cara que tinha socado no cu guloso fiquei maluco fodendo forte, o cara empurrava pra frente eu forçava pra trás.
Ela começou a tremer dizendo goza goza que to gozando HUUUUHHUMMMMMMMMM
Se tremeu toda … eu não segurei comecei a gozar soltando golfadas de porra o cara urrou junto ela tremendo se desengatou de nós dois, meio que nos empurrando foi andando puxando o shorts de qualquer maneira pra cima, saiu meio desnorteada dava pra ver as marcas molhadas no shorts, vimos ela indo embora meio tropeçando ainda gemendo um pouco e se ajeitando.
Eu sorri pro cara dizemos alguma coisa como que tesuda e tal terminamos de limpar o pau e cada um foi pro seu lado, o casalzinho nesse meio tempo estava gemendo se agarrando fodendo de uma forma muito tesuda mas nem cheguei a ver como gozaram..
Bom isso tudo é muito real se você quiser saber mais pode me procurar e digo certinho onde são os locais e as melhores horas, tem que tomar cuidado com os guardinhas e também tem tomar cuidado porque não é todo casal que quer gente por perto e as mulheres, que se tomar um cuidado especial, pois uma boa parte na quer safadezas muito explicitas e outra parte não quer nem safadeza, mas as que querem compensam e muito o risco e os cuidados. Nas próximas vou contar uma série de experiências que passei no parque, experiências de voyerismo, exibicionismo e muitas safadezas.

continua depois da publicidade

continua depois da publicidade

Relacionados

3 comentários para “Conto Erótico No Parque Ibirapuera São paulo SP

  1. Casal NCM • 15 de outubro de 2019

    Gostei. Somos um casal e moramos perto do parque. Gostariamos de mais detalhes sobre esses lugares:

  2. Londrina • 20 de dezembro de 2019

    Delícia deixa eu brincar com a sua mulher

  3. Heitor • 11 de julho de 2021

    Olá gostaria de mais detalhes sobre o local e se quiser marcar, sou um viadonho que quer rola no rabo

Deixe seu comentário

XvideosPorno Amador

© 2024 - Fotos Amadoras – Fotos De Sexo Caseiro – Sexo Em Quadrinhos – Contos De Sexo