Comendo Cunhada

Mais um belo conto erótico para que o pessoal confiram aqui no site de fotos amadoras, acompanhem.

Oi, meu nome é Milena e sou mais uma das pessoas que adoram ler os relatos do site e resolvi compartilhar o meu com vocês, apesar de curtinho é um relato bem excitante.

Eu era uma ninfetinha de 18 anos quando isso aconteceu, estava com os hormônios a flor da pele e quando descobri como era bom foder, até melhor que tocar siririca, eu endoidei e não quis mais parar.

Eu fazia charminho para o meu namorado e dava só o cu com medo da minha mãe descobrir que eu não era virgem, já que ela e meu pai sempre foram bem rígidos e acham até hoje que mulher que libera a boceta antes do casamento é puta.

continua depois da publicidade

Eu por ser mais nova sempre fui a mais gostosa e a que chamava atenção dos rapazes, coisa que deixava minha irmã Mariana muito puta, ela é uma morena bonita, mas eu sempre fui muito mais e mesmo nessa rivalidade sempre fomos melhores amigas.

Eu sou morena, tenho os olhos cor de mel, adoro uma praia por isso tenho marquinha de biquíni sempre, um cabelão que bate quase na bunda e um sorriso bonito, desculpa a modéstia!

Um dia a Mari chegou em casa no meio do jantar falando que queria apresentar o Pedro, seu namorado da faculdade, e meus pais logo trataram de marcar um jantarzinho no fim de semana, conheceram o cara, acharam ele maravilhoso e eu mais ainda, afinal esse cara era muito gato, tinha aquele estilo playboy que eu adoro, corpo saradinho e um olhar de safado.

O tempo todo ele me secava e minha boceta ficava molhada pensando naquela cara de safado, mas voltando ao namoro dele com minha irmã posso dizer que meus pais gostaram tanto dele que o Pedro tava todo dia aqui em casa, ficamos muito amigos.

Ele brincava muito comigo e quando minha irmã não tava eu percebia ele olhando meus peitinhos, minha boceta e isso me deixava com mais tesão.

continua depois da publicidade

Depois que eles já tinham 1 ano de namoro, meus pais saíram de férias, resolveram viajar e chamaram o Pedro pra ir junto, então fomos para o nordeste ficar 10 dias em um hotel maravilhoso, aí meu pai me hospedou em um quarto sozinha e minha irmã vadia ficou com o gostoso do namorado dela.

Um dia a gente brincando na piscina de dar cambalhota, ele virava ela na água e pedi pra ele fazer o mesmo comigo, então quando fez isso ele bem discretamente pegou na minha bocetinha e mesmo na água pude sentir ela lubrificada, mas fingi que nada tinha acontecido.

A noite fomos beber quando os meus pais foram dormir e minha irmã é bem fraca, ela não precisa de muito pra apagar e eu co minha vida de baladeira aguento beber pra cacete.

Ficamos os três bêbados, minha irmã tava reclamando de sono, o Pedro disse que ia leva ela pra cama e nós três tomamos o elevador e ele o tempo todo olhava pra mim, dessa vez sem nenhum pudor.

Ele colocou minha irmã na cama e depois de um tempo comecei a me masturbar pensando no meu cunhado, mas fui interrompida por batias bem leves na porta, abri, era ele pedindo pra entrar e eu deixei.

continua depois da publicidade

Aquele gostoso já chegou dizendo que minha irmã apagou e que ele tinha notado como olho pra ele, então veio me beijando na maior cara de pau e colocando a mão no meu shortinho, massageando meu grelo durinho e falando que sou uma puta bem molhada.

Ele perguntou se eu era virgem, eu disse que sim e ele disse que não acreditava, então me empurrou na cama meio grosso, arrancou meu short e começou a chupar minha boceta com força, desesperado de tesão e confesso que apesar de doer, me deixava bem excitada essa brutalidade.

O que mais me deu tesão foi quando ele disse que ia comer minha bocetinha e ver se ela gostosa como a da minha irmã, então ele foi esfregando a cabecinha, eu comecei a rebolar e desesperada com a provocação pedi pra ele meter.

Ele enfiou aquela cabeça enorme na minha xoxota, começou a bombar gostoso e dizer que eu era muito apertadinha, mais apertadinha que a Mari, que minha boceta tava esmagando sua pica e que desse jeito ele ia gozar logo.

Gente, o cara urrava me comendo e depois de sentir dor e inclusive tirar sangue da minha xoxota, eu fiquei gemendo alto e rebolando, e ele ali metendo bem gostoso até tirar o pau e falar que queria saber se eu chupava melhor.

Cai de boca naquela pica, coisa que eu sabia muito bem fazer já que eu chupava os garotos com quem eu ficava e meu boquete deixou ele louco, de repente ele começa a foder minha boca como se fosse minha xota, me deixando engasgada.

Aí fiquei de quatro pra ele, o Pedro começou a meter os dedinhos na minha bocetinha e foi colocando o pau todinho de quatro e puta que pariu! como essa posição dói, sentia que a rola dele tava batendo na minha garganta, mas aquele clima todo tava tão gostoso que deixei.

Não demorou e ele deu uma gozada da porra na minha boceta, uma gozada grossa, de macho e me deixou com aquela gala toda escorrendo pelas pernas e fiquei com medo de engravidar e ele também, no outro dia ele foi correndo comprar uma pílula pra mim.

Hoje tenho 21 anos e ele ainda namora minha irmã e ela nem imagina como a gente fode gostoso, acho que ele só ta com ela pra poder me comer e esse sexo proibido me deixa louca de tesão.

Relacionados

Deixe seu comentário

XvideosPorno Amador

© 2024 - Fotos Amadoras – Fotos De Sexo Caseiro – Sexo Em Quadrinhos – Contos De Sexo