Seleção de contos reais

Seleção de contos eroticos curtos de diferentes mulheres gostosas relatando um pouco de suas experiências sexuais em contos de sexo que iremos compartilhar aqui pra vocês.

A CASADA PROVOCANTE

Oi meus amores do site. Sou uma casadinha e resolvi participar. Moro com meu marido no bairro de Prazeres e temos uma vida simples. No momento estou desempregada e ele trabalha como Motorista de Micro ônibus. Vi as fotos e relatos de duas amigas casadas que são frustradas. Apesar de diferente delas eu me sinto um pouco assim. Tenho apenas 24 aninhos e muito fogo no rabo. Sempre dei minha bunda. Até para o irmão de meu pai que fodeu meu cu bem gostoso. Desde jovem dou o cuzinho. Mas também meu marido não gosta. Também pensei que isso ia mudar com o casamento, sei que sou até bonita adoro cuidar de meus cabelos e sei que minha bunda chama a atenção dos machos. Com meu marido uso o short bem normal. Quando vou às compras ou na padaria eu puxo o short e a calcinha para ficar bem dentro de minha bunda e aí começo os meus fetiches gosto de provocar meus vizinhos casados bem como os machos no mercado publico aqui perto. Sei que ficam loucos quando estou com calcinha e short todo socado assim m faço de séria mas quem vê uma mulher na rua assim já sabe que é uma casada puta. Dou muito essa minha bunda tenho dois amantes fixos mas também já dei para entregador de pizza e água quando atendo eles assim sei que não resistem. Apesar de ser rápido eles adoram foder minha bunda na cama do corno mesmo. Claro que tenho medo de meu marido chegar de repente o horário dele é meio maluco. Mas sou muito safada e chifradeira mesmo e dou a bunda com vontade. Fico arrombada como o corno não chega no meu cuzinho eu nem me preocupo em eles desconfiar. Ele sempre soube que eu dava a bunda e gostava e não vou parara de levar vara na bunda de jeito nenhum.

BANANAS NO CU

Olá galera vi ontem no site o material de uma amiga casada aqui do Recife ela gosta de anal mas o marido não comparece em seu buraco. Sou Andressa e partilho com a amiga Valéria o mesmo drama. Mas já compartilho isso há mais de 20 anos onde sempre dei a bunda mas faz mais de 20 anos que casei e meu marido não curte por nojo. E aí me satisfaço com bananas sempre que estou sozinha, vi o filme de Valéria e adorei. Mas já faço isso ha tanto tempo que as bananas que uso são as compridas meu marido até estranhou de um ano para cá eu comprar tantas dela. Disse que é porque estou gostando mas na verdade ele nem imagina o que faço quando ele sai para o trabalho. Também uso manteiga passo muito na bunda e na banana aí vou enfiando e sentindo ela dilatando meu buraquinho quente. Parece que vai rasgar mas dá um prazer do caralho isso e enfio o máximo. Adoro as que tem talos grande onde enfio até ela se perder dentro de meu intestino. Me masturbo até gozar umas duas vezes depois puxo ela devagar e fazendo forcinha para colocar ela para fora. É bom demais isso e o filho da puta do marido desperdiça essa minha bunda. Também nunca o traí mas tenho muita vontade de sentir um caralho de verdade aqui na minha bunda.

SAFADA ADORA SEXO ORAL

Sou mais uma casadinha do Recife claro que casada com um corno manso e conformado. Adoro ser chupada em meus buracos mas com meu marido tenho problemas. Ele até me chupa mas tem algumas restrições. Como gozo muito com a buceta ele não curte então é foda. Quando começa a ficar bom ele para e no cu é a mesma coisa. Por mais limpinho que esteja quando fico excitada com uma língua nele um cheirinho natural começa a exalar. A maioria dos machos fica malucos mas meu marido não curte então ele me libera para fazer isso. Mas só aceito machos super tarados por oral mesmo machos chupadores de bucetas e cuzinhos só os experts. Adoro receber pica em todos os meus buracos e em várias posições mas não dispenso uma longa e gostosa chupada. Me abro toda e a buceta e o cu ficam piscando para o macho assim ele pode explorar todos os cantos com a sua língua quente e molhada. Sentir o sabor de meu gozo saindo da buceta em sua língua cada vez mais. Quando chupa meu clítoris cego a ejacular de tesão logo o macho lambe meu cu. Adoro os machos que ficam excitados com isso e enviam suas línguas bem fundo em meu anelzinho de couro. Olho para a cara deles e vejo como devem estar achando delicioso. Minhas primeiras gozadas sempre prefiro assim com chupadas em meu cuzinho e buceta depois rola de tudo.

ESPOSA DE CORNO MANSINHO

Meu nome é Nina e Tenho 24 anos sou morena clara e magra mas tenho uma bunda grande e atrativa. Meu marido corninho tem 28 anos também moreno claro somos casados há oito anos, bem resolvidos e muito felizes. Já fiz o marido de corno algumas vezes o que tem demais? Se o cara gosta de ser corno não é da conta de ninguém ser corno é um estado de espírito para poucos. Sei que meu marido é feliz sendo corno. Por isso quero contar tudo desde o início até os dias de hoje quanto mas chifres ele leva mais apaixonado fica. E quando o chifre é de bunda ele fica maluco de tesão em saber e ver. Começou com um colega dele há uns dois anos atrás, quando descobri que ele tinha essa fantasia! No começo achei que fosse “fogo de palha” que logo iria passar estava enganada. Depois de algum tempo eu dizendo NÃO ele parou um pouco de falar no assunto, porque não me sentiria a vontade transando com outro homem. Passado um mês ele voltou a me pedir para ser corno novamente, continuo dizendo NÃO, mas ele insiste… Não sabia mais o que fazer, queria realizar o fetiche dele, mas estava insegura, tinha receio de, após eu dar para outro homem, nossa relação “azedar”, acabar em brigas. Prezo muito meu casamento a primeira vez que meti com outro homem foi com um colega do meu marido que passava uns dias na nossa na casa de praia. Todos estavam dormindo meu marido me acordou e pediu para ir até o quarto onde nosso hospede dormia. Levantei da cama, só de calcinha e uma camiseta transparente, passei na porta do quarto dele, percebi que ele estava acordado e puxei assunto: – Que calor! Vou tomar água… Quer? Fui até a cozinha. Ele saiu do quarto e veio atrás. Começamos a nos beijar calorosamente, logo em seguida fomos para o sofá da sala ele sentou e eu comecei a cavalgar gostoso naquele pau grosso, depois ele me chupou, me colocou de quatro onde me fodeu gostoso, gozou dentro da minha buceta aquela porra quente. Eu gozei como nunca, voltei para o quarto toda melada e fiz meu corninho limpar aquela porra toda contando para ele todos os detalhes. Ele me interrompeu: – Nem precisa me contar eu assisti tudo e vocês nem perceberam! Depois daquela noite eu e o amigo do meu marido fodemos mais algumas vezes, algumas na minha casa quando o corninho saia para trabalhar.

COMPORTADINHA GOSTOSA ADORA SEXO ANAL

Olá a todos os amigos. É perigoso eu participar aqui do site mas não aguentei. Sou uma mulher casada e frustrada Apesar de viver bem com meu marido. Acho que ele nem imagina E tenho jeitinho de recatada E assim todos da família e amigos me veem. Mas tenho muitas fantasias e fogo demais Vejo muitos do site curtem bunda de mulher eu adoro demais dar minha bunda. Não sou nenhuma deusa Vejo muitas mulheres de corpo perfeito no site Bundas enormes. Mas sei que meus cabelos e rosto atrai os machos E dou o cuzinho gostoso Principalmente porque gosto. Mas deixa eu contar meu segredo Meu marido não curte anal De jeito nenhum. Nem o dedo ele coloca no meu cu falei para ele que antes dele eu fazia anal. Pensei que ele ia se interessar mas nada feito. Pensei que ia me acostumar a não dar o cu mas quem tem tesão no ânus não tem jeito. Aí cedi a amigos de trabalho e até amigos de meu marido onde claro que ele nem imagina isso. Como não toca em meu cu jamais vai notar ele arrombado e até vazando esperma. Já cheguei várias vezes do trabalho com o cu arrombado e vazando esperma na calcinha. Lavo logo quando tomo banho ele nem imagina o quanto gosto de dar essa minha bundinha gostosa. Lamento muito por ele não gostar tenho muita vontade de dar o cu a ele. Mas se não quer eu dou a amigos pois é bom demais ser penetrada de quatro numa cama de motel. Sentir o macho me pegar pela cintura e ficar entrando e saindo com a pica no meu cuzinho.

O MAIOR CORNO DO BRASIL

Veja você e outros amigos e amigas enviarem muito material delicioso. Grande parte trata dos cornos que existem aqui no estado mas vou garantir todos. Mais corno que meu marido eu duvido. Aposto com quem quiser, foda é que ele pede mesmo para ser corno. E gosta de saber nos bares que está sendo falado e isso apimenta nosso casamento. Vá entender eu nunca imaginei isso foi quando ele me mostrou teu site há 4 anos. Achei estranho o pedido dele como pode um marido querer ser corno. E corno conhecido? Mas vendo as histórias e fotos entendi o fetiche aí resolvi contar tudo já que o filho da puta quer ser conhecido. O melhor lugar é o site mesmo. Nesse dia dessas fotos e filmes fomos com 3 amigos foder nas cachoeiras e rios em Bonito. Eu já tinha tesão por alguns casados sempre me olhavam com desejo quando eu ia para a academia. E agora posso ir adiante então hoje fodo com dois vizinhos de nossa rua. Mais dois vizinhos da rua depois da nossa, todos casados. E quando o macho fode uma puta casada ele quer uma coisa. Uma coisa que a esposinha não dá o rabo. O bom é que dou o cu desde bem jovem e adoro apesar de ter um cu super apertado. Se a esposinha não libera o anel eu faço com vontade e ficam doidos quando tiram de meu cuzinho e gozam na minha boca. Dei demais o cu nas cachoeiras e rios. O corno manso ficava olhando de longe e ainda tomava conta para ver se não vinha ninguém. Como uma vagabunda eu dava a bunda assim mesmo e os machos faziam fila e iam me fodendo. Seguravam para não gozar logo quando estavam perto saíam e vinha outro. Era mais de 40 minutos levando vara no cu parecia uma cadela com corno manso somente assistindo. Em breve mais seleção de contos eroticos curtos e tesudos a todos.

contos eróticos curtos 1

contos eróticos curtos 2

contos eróticos curtos 3

Relacionados

2 comentários para “Seleção de contos eroticos curtos com relatos reais

  1. Edu • 27 de Abril de 2018

    Adorei o conto “maior corno do Brasil” me identifiquei com o maridão pois gosto de procurar homens e levar minha mulher para trepar com eles. Adoro quando ela coloca o cara nu, chupa seu pau e depois deita com a buceta bem aberta para ele enfiar. Ela faz assim pois bem aberta consigo ver o cara apontar a pica para sua buceta e enfiar tudo, até que com o movimento de entra e sai, o saco começa a bater no olho do seu cu. Depois de gozarem bastante faço questão de assistir a porra escorrendo de dentro da buceta. Nesta hora, chupo e lambo a buceta toda esporrada até ficar limpinha. Depois vem a seção de foda no cuzinho que conto outra hora.

  2. Marcos • 6 de Maio de 2018

    Também tenho esse fetiche de ver minha esposinha meter gostoso com um pauzudo na minha frente, ver ele arregaçar gostoso a buceta dela , fazer ela gemer de tesão, ela tem um amante que fode ela de vez em quando mas ele é meio Brocha e ela tá querendo um fudedor pauzudo que a faça gozar como uma cadelinha na pica dele, somos do Rio de janeiro e estamos abertos a propostas.

Deixe seu comentário

O Maior, Melhor e rápido site de fotos amadoras do Mundo! Contos eróticos, fotos de novinhas, fotos de casadas e coroas gostosas sempre selecionadas a dedo. Para quem curte contos eróticos com fotos, fotos de amadoras gostosas, mulheres nuas e várias outras gostosas peladas, temos sempre o melhor conteúdo atualizado diariamente! Baixe fotos de gostosas, fotos de casais, imagens de sexo, quadrinhos porno, animes pornos, fotos porno e muito mais aqui em nosso site!


© 2018 - Fotos Amadoras – Fotos De Sexo Caseiro – Fotos De Novinhas – Contos Eroticos