Fodendo a mamãe gostosa

Comendo a mãe gostosa de um amigo da faculdade que nem imagina que sua mamãe safada é uma gostosa transando na cama. Olá a todos que curtem contos eroticos e relatos sexuais aqui no site. Hoje venho compartilhar com todos vocês uma experiência que tive e que gostei muito. Me chamo Cláudio, tenho 23 anos, peso 80 quilos, tenho 1.78 de altura e curto andar sempre bem limpinho e cheiroso. Faço faculdade de direito e tenho um colega que acabamos nos tornando bem próximos. Um dia teve um trabalho que deveríamos fazer e combinamos que faríamos tudo na casa dele. Marcamos para que fosse no sábado na parte da tarde.

Chegou o dia tudo certinho e antes de eu sair de casa decidi ligar para meu amigo. Eu disse que estava indo e ele então falou que eu poderia ir sim porém ele iria demorar cerca de umas 2 ou 3 horas para estar em casa. Ele disse que estava levando sua tia no aeroporto e que iria demorar um pouco porém eu poderia ir até sua casa e ir já adiantando o trabalho pois sua mãe estaria em casa e ela já tinha sido avisada de tudo. Eu então fui até sua casa e quando cheguei tive uma enorme surpresa. Cara a mãe dele é extremamente deliciosa, morena magrinha, seios pequenos, corpinho de ninfeta mesmo. Descobri depois que ela tem seus 39 anos porém é uma delícia com corpinho perfeito.

Entrei e ela perguntou se eu aceitava um suco ou uma água e fiquei então ali na sala esperando. Quando ela voltou ela me entregou o suco e sentou no sofá de frente pra mim. Ela visivelmente estava me provocando e tinha segundas intenções. Ela começou a conversar comigo sobre a faculdade e tal e logo chegou em um assunto mais íntimo. Ela perguntou se eu tinha namorada e eu então disse que não. Foi nesse momento que ela então disse:

– Olha que coincidência, eu também não!

continua depois da publicidade

Ela disse isso e começou a sorrir e assim ficamos ali conversando e brincando por uns minutos. Foi depois de uns 30 minutos de conversa que tudo aconteceu. Ela me chamou pra ir até a cozinha provar um bolo que ela tinha feito. O lance é que assim que me sentei na cadeira ela veio até mim e falou:

– Sabia que eu adorei você?

Antes mesmo que eu falasse algo ela me lascou um beijão que me deixou sem fôlego. Eu não acreditava que aquilo estava realmente acontecendo. Eu estava beijando a mãe do meu melhor amigo de faculdade. Aquilo era incrível e delicioso ao mesmo tempo. Na mesma hora fiquei de pau duro e aquela mulher se mostrou ser extremamente dominadora e fogosa ao mesmo tempo. Antes mesmo que eu fizesse algo ela já se ajoelhou na minha frente e me olhando com uma cara de safada já foi logo tirando minha calça e minha cueca. Sem cerimonias ela caiu de boca no meu cacete o devorando com tesão com sua boca quentinha e macia. Ela passava a língua devagar em todo meu caralho e quando chegava na cabecinha o chupava gostoso e com muito tesão. A safada mostrava que era mesmo uma sacana que sabe tudo de um bom sexo oral de verdade.

Por uns 10 minutos ela fez o melhor sexo oral que eu já recebi na minha vida.

Transei com a mãe de um colega

A gostosa então me pegou pela mão e me levou novamente pro sofá da sala onde ela se sentou e abriu bem as pernas. Nossa a visão daquela buceta gostosa com poucos pelinhos era realmente uma delícia. Não esperei muito e fui de boca naquela pepeka gostosa a chupando com tesão de verdade. Eu passei a língua em toda aquela buceta cheirosinha e logo comecei a chupar seu clitóris. A sacana se contorcia toda de prazer segurando meus cabelos e pedindo pra que eu a chupasse gostoso. Eu então depois de chupar aquela mulher gostosa a coloquei de quatro no sofá com sua bunda toda empinada. Senti quando meu cacete tocou no fundo daquela buceta molhada e quente de tesão.

continua depois da publicidade

Passei a bombar com força enquanto dava alguns tapas na sua bunda gulosa e puxava seus cabelos. A safada se mostrou ser realmente deliciosa e fogosa. A cada metida que eu dava ela gemia ainda mais alto e gostoso. Era um tesão meter naquela safada que gemia e pedia sempre por mais e mais rola dura. Me sentei no sofá e foi quando eu tive uma aula de como uma mulher deve galopar gostoso em cima de uma pica dura. A sacana galopava com tesão pedindo pra que eu a fodesse e sempre pedia pra que eu desse tapas na sua cara. A safada adorou todo o seu e assim foi fodendo com força e tesão de verdade.

Quanto mais eu metia naquela gostosa mais ela soltava gemidos de prazer e tesão. Depois de ficar exausto de foder aquela mulher nua ela se ajoelhou novamente na minha frente e pediu pra que eu gozasse no seu rostinho. Eu não me segurei e acabei dando jatos de porra nos peitos daquela safada que chupou meu pau gozado mostrando que adorou toda a nossa transa gostosa. Essa foi a primeira vez que acabei comendo a mãe gostosa do meu amigo. Depois desse dia sempre que tem aquele jeitinho a gente transa gostoso. Espero que tenham gostado pois logo terei mais contos eróticos pra vocês ok pessoal.

comendo a mãe gostosa 1

comendo a mãe gostosa 2

comendo a mãe gostosa 3

continua depois da publicidade

comendo a mãe gostosa 4

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2020 - Fotos Amadoras – Fotos De Sexo Caseiro – Sexo Em Quadrinhos – Contos De Sexo