Fodendo a cunhada em casa

Comi a irmã da minha esposa que por sinal é uma puta amadora que curte sexo amador e hoje trago tudo nesse conto erótico. Eu desde bem mais novo sempre adorei ler Contes De Sexo Amador e até que acabei conhecendo então esse site. Curto bastante os contos eróticos ilustrados e hoje terei também algumas fotos amadoras da buceta da minha cunhada pelada. Enfim tudo começou a uns 7 anos atrás e até hoje somos bons amantes. Bem minha cunhada é uma morena alta, peitos grandes, bunda grande, buceta lisinha gostosa e um corpo gostosinho.

A safada adora provocar a todos e sempre atrai olhares por onde passa. Minha esposa e minha cunhada são bem ligadas, as duas estão quase sempre juntas. O que minha esposa nem desconfia é que somos amantes e sua irmã é na verdade uma puta safada.

Minha cunhada sempre me olhou com cara de safada, em algumas brincadeirinhas eu sempre percebi algumas indiretas dela. Ela sempre zoava a irmã e quando falavam algo relacionado a sexo eu sentia uma certa maldade da parte dela. Suas brincadeiras eram sempre falando algo dando pistas de como ela gostava e oque fazia na hora de um bom sexo amador quente na cama. Eu sempre percebi que a safada era pra frente porém nunca imaginava que ela tinha tesão por mim.

Tudo teve início em um final de semana, minha esposa trabalha como vendedora em uma loja no shopping da cidade. Em um sábado na parte da tarde ela me ligou e disse que chegaria no mesmo horário de sempre, enfim me ligou apenas para ver se estava tudo bem em casa. Eu trabalho em um escritório de advocacia e nos finais de semana ele não abre então acaba que todo sábado eu fico praticamente sozinho em casa. Por volta das 13:00 horas alguém bateu no portão de casa e para minha surpresa era minha cunhadinha gostosa. Ela estava deliciosa e assim que abri o portão ela com sorriso no rosto e uma cara de safada me disse:

continua depois da publicidade

– Sozinho em casa Daniel? Tadinho ta carente né!

Antes mesmo que eu respondesse algo ela foi logo entrando. A safada estava muito cheirosa e nesse dia ela estava sem frescuras. Assim que entramos pra dentro de casa ela já foi logo perguntando que horas sua irmã chegaria. Eu então disse que seria por volta das 17:30 ou 18:00 horas. A safada então soltou na lata:

– Excelente, então temos mais ou menos 4 horas para fazer oque quero!

Transei com minha cunhadinha puta

Eu me fiz de bobo perguntando oque significava aquelas palavras e sem ao menos dizer uma palavra a safada se jogou pra cima de mim. Demos um longo, molhado e delicioso beijo na boca. Fiquei com pau duro na hora sentindo o cheiro daquela gostosa e curtindo seu beijo quente e macio. A gente não falou mais nada, apenas deixamos tudo acontecer. Quando eu percebi eu já estava com pau duro pra fora e a vadia estava me fazendo um boquete gostoso. Ela me chupava e me olhava com cara de puta rabuda gemendo de tesão no sexo oral.

Logo depois coloquei a safada com as pernas abertas no sofá da sala e comecei a chupar buceta dela. Que buceta cheirosa, linda e gostosa galera. Ela se contorcia toda de tesão e segurava meus cabelos forçando minha cabeça contra sua buceta gostosinha. A safada gemia e pedia para que eu a chupasse e quando percebi ela estava se contorcendo e gozando de tesão. A safada gozou na minha boca enquanto eu chupava sua buceta melada de prazer.

continua depois da publicidade

Depois de cair mole no sofá e se recuperar a safada então ficou de quatro e pediu para que eu a penetrasse gostoso. Eu coloquei a cabeça do meu cacete na portinha daquela pepeka e fui forçando bem devagar. Para meu tesão aquela buceta quente e molhada logo engoliu meu cacete com facilidade.

Passei então a meter e fui acelerando as metidas. A safada me xingava e pedia para que eu a fodesse, ela falava:

– Isso vai, fode a sua cunhadinha fode. Fode essa buceta com força vai, vaiiiiii mete caralho!

Caramba aquilo era demais e eu metida cada vez mais. Logo eu estava sentado e com a vagabunda por cima de mim galopando com tesão. Não demorou muito e eu acabei dando um quente e delicioso banho de porra na cara da minha cunhada gostosa contos eróticos que se lambuzou toda na porra quente. Naquele dia transamos a tarde inteira, transamos no sofá, no banheiro, na minha cama de casal e até no chão da sala. Minha esposa chegou e a safada fingiu que tinha chegado a poucos minutos. E foi assim que pela primeira vez comi a irmã da minha esposa corna. Hoje somos bons amantes e mantemos bem a descrição e minha esposinha coitada nem imagina que sua irmã é minha putinha de luxo.

Comi a irmã da minha esposa 1

continua depois da publicidade

Comi a irmã da minha esposa 2

Comi a irmã da minha esposa 3

Comi a irmã da minha esposa 4

Comi a irmã da minha esposa 5

Comi a irmã da minha esposa 6

Relacionados

2 comentários para “Comi a irmã da minha esposa que é uma puta amadora gostosa

  1. Jully • 17 de março de 2021

    Que delicia baby jully 😈

  2. Paulo • 1 de junho de 2021

    Que conto delicioso, essas situações são muito gostosas, amo incesto, se alguém quiser conversar de forma sigilosa, com respeitosa e sem julgamentos sobre incesto e outros fetiches me manda um e-mail

Deixe seu comentário

XvideosPorno Amador

© 2024 - Fotos Amadoras – Fotos De Sexo Caseiro – Sexo Em Quadrinhos – Contos De Sexo