Como é ser corno?

Como é se sentir um corno de verdade? Como ser um corno totalmente realizando com sua esposa liberal gostosa dando pra outro homem? Perguntas como essa serão respondidas nesse conto de corno a seguir.

Olá, me chamo Fernando Corno, tenho 27 anos e sou casado com Rosângela. Minha mulher tem 22 aninhos, 1.68 de altura, loirinha, 57 quilos, magrinha, peitos naturais e bunda durinha e trabalha como modelo fotográfica para algumas revistas e sites adultos..

esposa loirinha gostosa 1

Ela sempre foi muito fiel porém sempre conversou com suas amigas sobre seus ex namorados. Sei disso pois as vezes pegava as conversas dela e via sobre o assunto.
Ao passar do tempo, fiquei com vontade de experimentar como é se sentir um corno e então disse pra ela pra ver como seria a reação.
Por incrível que pareça ela entendeu e topou na hora. Ela porém ficou apreensiva com medo de eu largar dela dizendo que eu era tudo pra ela.
Enfim, ela ligou para um ex namorado no qual ela tinha o contato e ele mal sabia que era o sortudo da noite.
Nós combinamos de ela não dizer nada a ele e ficar só entre a gente, para o cara não ficar com o pé atras e desconfiar.
Após isso ela marcou com ele e ele veio a buscar. Eu no nosso quarto esperando o tempo passar e depois de três horas no motel ela chegou em casa. E chegou como?
Me dando beijos e dizendo que me amava muito e quando fui ver, ela trouxe a camisinha com porra dele.
Eu fiquei de pau duro na hora, ela pegou a porra dele enfiou dentro da buceta dela e mandou eu chupar tudo. Eu claro que cai de boca naquela boceta gozada e chupei tudo a deixando maluca de tesão. Mamava e sentia o gostinho de porra e aquilo acabou me deixando com muito tesão. Naquela noite ainda fodemos gostoso e oque mas me dava tesão era saber que horas antes ela estava gemendo no pau de outro homem. Desde esse dia então me tornei um corno de verdade. Eu e minha esposa estamos juntos até hoje e claro curtindo nossas aventuras sexuais. Sei que sou um corno e isso me deixa doido de tesão. Em breve trarei mais contos eróticos de cornos a todos vocês. Fiquem com mais algumas fotos de minha esposa e comentem pois ela adora ser desejada.

esposa loirinha gostosa 2

esposa loirinha gostosa 3

esposa loirinha gostosa 4

Relacionados

2 comentários para “Como é se sentir um corno de verdade totalmente realizado

  1. Juraci • 5 de setembro de 2018

    Paulinha VC é linda e têm uma Bucetinha incrível

  2. Carlao • 11 de novembro de 2018

    Delicia ser corno de verdade

Deixe seu comentário

© 2019 - Fotos Amadoras – Fotos De Sexo Caseiro – Sexo Em Quadrinhos – Contos De Sexo