Confiram o conto erótico na favela onde o safado acabou fodendo a loirinha gostosa da comidade onde moram.

Bom gente, Me chamo Bernardo moro em Recife, Tenho 19 anos, 1. 73 altura Corpo bonito enfim sou considerado bonito.

Vamos ao conto; Semana passada eu estava indo para padaria perto de casa daí vi uma menina de La , Carol 18 anos , Loirinha , Linda , Coxas bem feitas Corpo perfeito e uma bundinha que deixa todos loucos de tesão, só que namora com um menino da comunidade , Gabriel , Daí eu esbarrei nela sem querer Pedi desculpas porém ela não me respondeu nada.

Passou alguns dias ai vi ela no facebook e logo adicionei ela aceitou daí Falei com ela pelo Chat :
Eu – Oi Carol, Desculpa pelo esbarro que dei em vc na Padaria
Ela – Sem Problemas
Eu – Como você esta?
Ela- estou bem e você?
Eu- estou bem…

continua depois da publicidade

Ela faz faculdade e depois de alguns dias fiz uma pergunta a ela pelo Facebook, daí ela pediu meu whats depois de alguns dias ela me respondeu e fui puxando assunto e chegou um tempo que toda noite falava com ela pelo Whats.

Um final de semana eu conversando um dia com ela ela mandou uma mensagem errada para mim que dizia: Te espero na Praia ás 9 horas da manhã porém ninguém pode ficar sabendo ok.

Logo depois ela falou
Desculpa foi errada essa mensagem Ignore
Eu- Ok relaxa

Flagra De Traição Da Gostosa

No dia eu a segui e quando cheguei na praia derrepente apareceu um playboy e ficaram conversando e daí se beijaram e eu rapidamente tirei varias fotos e quando fui falar com ela a noite daquele dia.
Eu- Carol Boa noite
Ela- Boa Bernardo
Eu- Tenho umas coisinha Para te mostrar
Ela- Oque ?
Daí eu mandei as fotos e ela parou não respondeu por um tempo daí eu falei
Eu- Carol e ai ? oque acha ?
Ela – Oque você Quer com isso
Eu- Calma Carol quero falar com vc de 10 hrs da Noite na Praça
Ela- Ta certo
No dia Seguinte chegou o horário marcado , quando cheguei ela já estava La , levei ela para um lugar mais reservado e la ela me falou para dizer logo oque eu faria com essas fotos.
Eu quero uma noite contigo Gostosa ai eu apago as fotos
Ela – Ta louco Nunca
Eu – Ta bom então, Vou ter que mostrar as fotos a Gabriel e Divulgar na net para todos verem a cachorra que você e , que trai o namorado
Daí dei as costas e saí , Ela rapidamente disse
Ela – Bernardo espera vem cá
Eu rapidamente voltei e disse oque foi ?
Ela – Vai diz o que você quer
Eu- Já disse quero você por uma noite
Ela –ta bom pode ser sábado a noite de 10 hrs na sua Casa?
EU – Não não , Te quero num motel
Ela – Ta bom mas você vai apagar as fotos e não vai dizer nada a ninguém NE ?
Eu- Claro Carol
Daí dei uma tapa na bunda Dela e sai
Quando o sábado chegou, Que deu a hora liguei pra ela e marquei no motel, eu então peguei o carro do meu pai e cheguei primeiro daí tratei de instalar uma câmera para gravar toda a foda
Logo depois ela chegou meio tímida porém eu sabia que ela era safada e estava ali não por medo das fotos mais sim porque é uma vadia. Não perdi tempo e logo puxei ela e comecei a beija-la sempre acariciando sua bunda gostosinha.



continua depois da publicidade

E ela aos poucos foi correspondendo ficamos um bom tempo nos beijando em uma pegação bem gostosa.
Tiramos nossas roupas e quando estávamos todos nus dei uma tapinha na bunda de Carol e disse deita.

Ela se deitou e quando abriu as pernas revelou ser dona de uma bucetinha linda toda depiladinha e muito cheirosinha… comecei a chupar sua bela boceta chupava passando a língua no seu
clitóris e ela gemendo baixinho se contorcia toda e estava delirando… aos poucos ela foi mostrando a puta que era e quando decidi parar de chupa-la ela quase me implorou.

Ela- Vem Bê meti em Mim Vem Vem
Eu- Calma Gostosa agora e sua vez me sentei e disse chupa vai em da um beijinho aqui , ela prontamente atendeu e começou a mamar.

Ela me olhando com cara de vadia me chupava de uma forma fenomenal chupava minha rola chupava as bolas voltava pra rola sempre deixando meu cacete todo molhado por entre seus lábios gulosos.

Resolvi coloca-la deitada e fizemos um papai e mamãe bem gostoso durante uns 10 minutos sempre beijando na sua boquinha. Logo depois a coloquei de ladinho meti muito naquela cachorra gostosa.

continua depois da publicidade

Metia Forte nela e ela gemia e dizia aiii aii que delicia não para , vaai mete bê mete aiii uuuhh aahh
E eu socava dava tapa na bundinha gostosa de Carol, Logo após coloquei ela de quatro, puxei seu cabelo pra traz e ela pedia rola com força, nisso ela soltou um berro de prazer e me chamou de safado e pediu para que eu socasse com força, aquilo me deixou com ainda mais tesão.

Eu metia gostoso e ela gemia muito mostrando estar gostando de tudo apesar de ter sido ” chantageada ” por min.

O celular dela tocou , era Gabriel; eu disse atende atende vai sua cachorra ela atendeu e enquanto ela falava com ele eu metia e ela se segurava pra não gemer , disse eu ia dormir e desligou a chamada. Continuei metendo nela e batia em sua bunda batia no seu rosto e nisso passamos uns 25 minutos fodendo com tesão incrível.

Cansado de trabalhar eu então me deitei na cama e mandei ela sentar gostoso. Ela rapidamente começou a galopar na minha chibata e sentava , sentava galopava muito gostosa subia ate a cabeça da minha rola e sentava tava muito gostoso aquilo , eu batia nela na rua bunda , dava apertões gostosos nela , ela rebolava bastante na minha rola enquanto eu a Xingava senta putinha , senta na minha rola sua cachorra , vaai , vadia Gostosa delicia vaai colocar gaia naquele corno vai e ela gemia muito e falava aaahh uuuh aiii Gostosoo delicia que rola maravilhosa daí vi que tava perto de gozar mandei ela descer e chupar ela começo a chupar novamente e gozei na sua boca fiz ela engolir e fomos pro banheiro La tomamos banho e pedi pra comer seu cuzinho ela não quis sai eu disse fica de 4 sua puta que vou comer esse cuzinho sim , ela colocou as mãos na parede e empinou a bunda e comecei a penetrar no cuzinho dela debaixo do chuveiro, cara se eu soubesse que aquele cu seria tão gostosinho eu teria comido ele antes na cama.

Ela gemia de prazer enquanto eu ia enfiando a rola devagar e logo fui aumentando a velocidade das bombadas até não mais me segurar e acabei gozando na bunda dela. Finalmente tomamos banho e deitamos quando vimos a hora já era 3 hrs em ponto da madrugada deitamos de conchinha ainda nus e dormimos acordamos de 10 hrs da manhã.

Colocamos as nossas roupas e levei ela 3 quarteirões antes de sua casa; a noite salvei o vídeo da nossa foda e quando abri o whatsapp vi a mensagem de Carol.
Foi maravilhoso, nunca fodi tão gostoso na minha vida te quero novamente quando vamos repetir a dose?
Eu visualizei e não respondi, Agora a hora que quero como ela sem o namorado corno dela saber e ela vai noivar dia 1 de abril num sábado e no dia 2 já marcamos pra comemorar no Motel Rsrsrs
Espero que gostem.



Relacionados

1 comentário para “Conto Erótico Na Favela – Fodendo a Loirinha Gostosa Da Comunidade

  1. Andre • 9 de outubro de 2019

    Fodo gostoso cu e buceta de novinhas bem putas com minha rola grossa e cabeçuda ate deixar bem arrombado e dou porra quentinha na boca.

Deixe seu comentário

XvideosPorno Amador

© 2024 - Fotos Amadoras – Fotos De Sexo Caseiro – Sexo Em Quadrinhos – Contos De Sexo