Conto de sexo verdadeiro

Conto erótico verdadeiro de incesto narrando o relato com irmão comendo a irmã gostosa que adora uma boa pica dura na buceta.

Sempre li contos de incesto e sempre achei ser impossível alguém foder a própria irmã ou mãe, que esses contos eram inventados. Pois é, até acontecer comigo. Enfim esse é um conto erótico verdadeiro e bem gostoso.

Tenho 26 anos, me acho um cara bonito, mas nenhum galã, devo ter transado com umas 4 mulheres diferentes em toda minha vida. Sempre tive mais oportunidades mas tinha um pouco de insegurança pois acho meu pau pequeno, ele tem 15cm.

Minha irmã se chama Nathália, solteira, cabelos pretos, 19 anos, seios médios, uma barriguinha perfeita e uma bunda redondinha.

continua depois da publicidade

Sempre olhei para minha irmã pensei:

– Que sorte terão os namorados dela. Mas nunca pensei nela de forma sexual oque que poderia acontecer algo entre a gente.

Bom, durante um sábado, ela combinou com umas amigas para ir em uma balada sertaneja e me chamou para ir. Pensei um pouco mas aceitei.

Toda vez que ela termina de se arrumar pra sair, ela vai até meu quarto que tem um espelho gigante para dar os retoques finais. Nesta noite ela estava extremamente gostosa com salto alto, um vestido preto acima do joelho e parte de cima do vestido com um decote provocante. Imaginei naquela hora se a calcinha também era preta, mas a imagem logo saiu da minha mente quando ela olha no celular e diz que o uber chegou.

continua depois da publicidade

Já na balada parecia que ela não estava muito afim de ficar com ninguém, ela dizia que eu era o namorado dela e com isso ela fazia eu pegar em sua cintura como num abraço e em varias dessas vezes pude sentir sua bunda encostando em mim e com um certo nível de álcool no sangue, fui gostando daquela situação. Até que fiquei com o pau duro e ela percebeu mas não falou nada. Percebi que ela estava já um pouco bêbada e a convenci de irmos embora. Será que me darei bem nesse conto erótico verdadeiro?

Comi minha irmã no meu quarto

Estão curtindo esse conto erótico verdadeiro de sexo entre irmãos? Bem, chegando em casa fui para meu quarto me troquei e fui no banheiro. Quando volto para meu quarto ela está deitada de vestido ainda e falando se pode dormir lá comigo, pois está bêbeda e tem medo de passar mal e não quer acordar minha mãe. Vou ao quarto dela pego sua camisola e peço para ela se trocar. Ela com a fala meio mole do efeito da bebida, diz para eu ajuda-la a abrir o zíper do vestido na parte das costas e com isso fica deitada na minha cama de bruços com o vestido tampando apenas metade da bunda.

Com alguma dificuldade consigo tirar o vestido dela a deixando apenas de calcinha. Minha irmã tinha uma bunda linda bem redondinha e durinha. Ela que já estava sem sutiã acabou deixando seus seios em contato com meu colchão. Quando peço pra ela se levantar um pouco para colocar a camisola, ela fala:

– Se eu levantar você vai ver meus peitos e ficará de pau duro igual na balada. Nessa hora fiquei com muita vergonha e disse que fiquei de pau duro na balada pois a amiga dela estava dançando de uma forma bem sexy. Foi ai que ela me disse:

– ah quer dizer que eu não te deixo de pau duro nem pelada?

continua depois da publicidade

– Você é minha irmã, nem pelada eu conseguiria ficar de pau duro. Ela me disse um OK meio brava e sentou na cama para colocar a camisola.

Seus seios ficaram ali na minha frente, lindos, duros, médios, bicos bem clarinhos quase rosados e mas uma vez não aguentei, meu pau ficou duro novamente.

Ela de um jeito sínico diz:

– Pensando na dança da minha amiga ainda?

– Sim, ela mexeu comigo.

Ela sempre foi mais direta do que eu e falou com todas as letras:

– Vem aqui pega neles, tenho certeza que esquecerá minha amiga.

Tremi na hora não sabendo direito o que responderia. Então ela pegou minha mão e levou até seus peitos.

Seus peitos eram bem duros e estava completamente cego naquela hora do que era certo ou errado, e fui sentindo a mão dela acaricia meu pau por cima do shorts.

Ela me chama para ir mais perto dela e tira o shorts e me punheta umas 3 vezes até colocar na boca.

Não conseguia acreditar, era uma mistura de prazer com culpa, mas era a boca mais quente que já me chupou e não sei se era por meu pau não ser tão grande que ele sumia dentro da boca dela. Tirei a calcinha dela e vi sua buceta pela primeira vez. Toda lisinha e rosadinha com um cheiro maravilhoso que me lembrou cheiro de talco com rosas. Comecei a chupar ela parecendo que estava morrendo de fome, quase comia com a boca sua buceta de tão excitado que estava. Depois de chupar aquela bucetinha gostosa por um tempo minha irmã então se empina de quatro na cama e me pede para comer sua bucetinha naquela posição.

Lembro como se fosse hoje daquela posição, era perfeita, não tinha um defeito e antes de colocar meu pau, vendo a bunda aberta dela, dei uma gostosa chupada em seu cuzinho, mesmo achando que ela iria reclamar. E para minha surpresa ela diz:

– gostou dele né? mas hoje não, fode só ela ai embaixo.

Peguei meu pau e coloquei em sua buceta. Aquela mistura de excitação, de proibição, de culpa, e do fato da buceta dela ser tão apertada e quente, achei que gozaria em 2 min. Metia com força pegando na cintura dela ouvindo bem baixinho um gemido e ela apertando o lençol, no qual me fez ter certeza que ela estava gostando. Eu metia com força e muito tesão naquela buceta molhada sempre com minha irmãzinha gemendo baixinho e bem gostoso. Depois de uns 25 minutos fodendo sua bucetinha em várias posições acabei não me segurando e dei uma gozada na bunda dela.

Levantei limpei o que precisava e fui dormir em um colchão bem longe dela, com medo de questionamentos por parte da minha mãe no dia seguinte. Nunca mais aconteceu, ela sempre me provoca as vezes mas em tom de brincadeira. Acho que foi o primeiro e único dia, mas posso dizer que foi meu melhor dia. Espero que tenham gostado desse conto erótico verdadeiro de incesto.

Relacionados

10 comentários para “Conto erótico verdadeiro de incesto – Irmão comendo a irmã gostosa

  1. Eduardo André • 12 de janeiro de 2019

    Bem criativo. Criasse um gancho legal para rolar um clima. Mas incestos com familiares diretos, irmão, pais e filhos são muito raros. Nem tanto pela Questão moral, mas por questões biol´gicas mesmo. quando acontece casos de incestos com familiares diretos geralmente é entre meio irmãos, ou quando estes ficam muito tempo afastados. O cara pode ser filho da mulher mais gostosa do planeta, irmã mais gostosa que houver, criados debaixo do mesmo lar, dificilmente acontecerá incesto, acontecerá um clima. Por uma coisa simples, na verdade um conceito, chamado imprint. Quem é criado sobre o mesmo lar, num núcleo familiar minimamente ajustado , DIFICILMENTE irá surgir um clima. É o cerebro rteconhecendo aquela pessoa como uma igual, que não desperta desejos sexuais. Tem exceções. OBVIO QUE TEM, mas são mais rara ainda que o incesto em si.

  2. karlusmsn • 11 de março de 2019

    ualll ki tesao!!!

  3. herles antonio • 12 de março de 2019

    carvalho o que um pouco de álcool e muito tesão não faz delicia de conto…

  4. Twta • 14 de março de 2019

    Na hora q falou que ficou 25 min metendo descobri q era memtira

  5. Khrome Angels • 15 de março de 2019

    TWTA nem todos devem terem ejaculação precoce igual a você né!

  6. [email protected] 24 de março de 2019

    Kkkk verdade esse deve ser daqueles que a mulher da uma sentada na hora que levanta eleja gozou ????

  7. Riccardo • 13 de fevereiro de 2021

    Eu, tenho um caso com minha irmã. Mas a primeira vez, ela entrou totalmente nua no banheiro no momento que eu estava tomando banho e disse que queria ser minha mulher naquele momento. Eu ja estava a uns 15 dias sem dar uma trepada e por isso não resisti.Foi tão bom que nunca mais paramos. somos irmãos amantes.

  8. Nilso • 16 de fevereiro de 2021

    Também Tenho Vontade de Comer Minha Irmã !

  9. jorge ferreira da silva • 28 de maio de 2021

    Discordo do Eduardo Andre, principalmente quando o incesto acontece entre irmãos, a itimidade e o convivo leva a uma ligação incomum e os dois acabam se amando e praticando incesto, se a irmã é mais nova que o irmão é ainda mais facil, uma vez que ela confia muito no irmão mais velho como seu protetor e aceita que ele faça tudo com ela e ai começa as brincadeiras de pega e pega um com o outro e por fim termina com ele acariciando a bocetinha da irma e ela pegando no seu pau e esfregando na sua bocetinha, não demora muito para ele ta metendo na irmã e tirando sua virgindade e fazendo ela gozar muito e ele tambem e não são meio irmão são filhos dos mesmos pai e mãe e depois de descabaçada sua irmã só gosta de da pra voce

  10. Nilso Silva • 10 de agosto de 2021

    Jorge Ferreira da Silva ; Está certo mano eu também já vi muitos relatos de casos de incesto entre irmãos Do mesmo país e é uma coisa que acontece com frequência , pois ambos sente prazer e um confia no outro e é aí que o sexo acontece !!!

Deixe seu comentário

XvideosPorno Amador

© 2024 - Fotos Amadoras – Fotos De Sexo Caseiro – Sexo Em Quadrinhos – Contos De Sexo