Conto de sexo grátis

Contos de sexo grátis onde maridão se dá bem comendo cu da esposa novinha gostosa viciada em sexo anal com seu homem dotado.
O que vou contar agora aconteceu alguns dias atrás. Sempre gostei de ler contos de sexo grátis e hoje compartilharei um com todos vocês. Cheguei do serviço um pouco mais tarde e resolvi tomar uma cerveja com os amigos. Cheguei em casa minha mulher já estava dormindo então fui direto pro banho. Quando entrei no nosso quarto me deparei com a minha esposa deitada de bruços usando um fio dental vermelho! Que tesão de mulher eu tenho em casa, confesso que sou um homem de sorte. Tenho uma esposa gostosa e bem puta na cama. Fiquei ali por alguns minutos admirando aquela bunda pro alto me chamando pra foder bem gostoso. Sentei do lado dela e comecei a acariciar com as mãos sua bunda e seu corpo por inteiro. Não demorou muito minha esposa acordou e me disse:

– Uau que delícia ser acordada pelo meu macho acariciando minha bunda.
– Seu macho está louco pra foder essa bundinha bem gostoso.

Não demorou muito e lá estava eu metendo a língua no cuzinho gostoso da minha esposa que por sinal ela adora quando eu faço isso. Eu sou um cara que adoro chupar uma mulher por inteira na cama. Minha esposa vai ao delírio quando eu faço ela gozar com a língua, mas enfim. Chupei a vadia bem gostoso com ela gemendo gostoso empinando sua bunda pra sentir minha língua com força. Não demorou muito me deitei por cima dela e soquei minha rola com tudo. Sua buceta estava quente e bem molhada de tesão. Que delícia de buceta puta que pariu.

A gostosa soltou um gemido tão gostoso quando sentiu minha rola entrando com força. Eu estava comendo sua buceta com força porque puta de macho tem que sentir a rola do seu marido batendo no fundo. Mandei ela ficar de quatro na cabeceira da cama e chupei novamente sua buceta com gosto. Novamente soquei rola com tudo e a segurando pelos cabelos dando tapas em sua bunda gostosa.

– Está gostando sua puta safada!
– Seu macho vai te foder sem dó hoje.
– Isso amor faz o que quiser com a sua vadia vai.

Ela sabe do jeito que eu gosto e aguenta rola do jeito que tem que ser. Quando me cansei de foder sua xoxota, coloquei minha rola na sua boca. Que boquete gostoso minha putinha faz. Ela me olhou e disse :

– Quero sentir sua rola dentro do meu cuzinho meu safado.

Tem coisa melhor que ouvir isso? Fala sério né galera.

Seu pedido foi uma ordem, chupei por alguns minutos seu cu gostoso e coloquei a cabeça da minha rola apertando até entrar tudo. Quando entrou a cabeça do meu pau fiquei parado. A puta foi empurrando até sentir todo meu pau dentro do seu brioco. Esposa PUTA é outro nível né. Lá estava minha esposa gemendo gostoso sentindo a rola do seu marido entrando e saindo do seu cu delicioso. A vadia gemendo alto e falando a todo momento.

– Isso amor fode seu cuzinho bem gostoso.

Ela gemia gostoso e pedia pra mim socar com força. Então fiz o que ela pediu. Soquei com tudo de uma vez castigando minha safada, ela adora isso. A cada bombada com força ela gemia alto. O castigo de puta tem que ser assim. Tem que sentir a rola do seu homem entrando com tudo. Que cuzinho gostoso de foder não demorou muito acabei gozando dentro do seu delicioso traseiro quente e apertado. Minha esposa caiu de bruços na cama com sua bunda toda arrombada bem gostosa.  Enfim espero que tenham curtido pois logo logo terei mais contos de sexo grátis pra vocês. Logo trarei o conto de sexo do dia em que comi o cu da minha esposa no banheiro da pizzaria. Meti gostoso com a safada e ainda gozei na sua boquinha, aguardem. Vou deixar algumas fotos da minhas esposa me dando cu, espero que gostem.

sexo anal grátis 01

sexo anal grátis 02

sexo anal grátis 03

sexo anal grátis 04

sexo anal grátis 05

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2019 - Fotos Amadoras – Fotos De Sexo Caseiro – Sexo Em Quadrinhos – Contos De Sexo