Contos porno de incesto

Contos de sexo incesto grátis são sempre um tesão e hoje teremos o relato de uma sobrinha transando com tio sacana e muito sortudo.

Olá pessoal me chamo Sônia, sou ruiva, magrinha, seios médios, safada e adora sexo. Hoje irei compartilhar mais um de meus contos de sexo nacionais com vocês. Eu não esperava nunca que pudesse chegar a tanto, mas estava determinada a dar em cima do meu tio. Ele é irmão do meu pai, inclusive, o mesmo era a personificação de seu pai, por serem gêmeos.

Era final de semana onde família resolveu fazer um churrasco, para uma confraternização. Queriam apenas reunir a família, umas cervejas e aquela carne se queimando, para ser devorada a seguir. Eu adorava ficar na churrasqueira onde assava a picanha e mostrava minhas ” peças de carne ” que eram bem cobiçadas em olhares furtivos, pelos homens que ali estavam. Era só alegria, onde o riso contaminava a todos com piadas contadas por todos que ali estavam.

Ali suada no calor da churrasqueira estava atenta a todos, fazendo questão de servir. Sempre com um sorriso no rosto e um rebolado, que algumas mulheres estavam se sentindo incomodadas. Quando estava satisfeita parei um pouco, pois pretendia esfriar o corpo e ir tomar um bom banho para tirar aquele cheiro de carne. Debaixo do chuveiro com corpo quente onde decidi tomar um banho gelado acabei que pagando caro por isso. Assim que meu corpo foi molhado minhas vistas escureceram que acabei desmaiando ali mesmo dentro do box do banheiro. Quando despertei estava nua com meu tio do lado me perguntando se estava tudo bem.

O safado sem dizer nenhuma palavra começou a acariciar meus seios com leves toques. Aquilo acabou me deixando com tesão e logo com a buceta molhada. Não disse nenhuma palavra oque foi a mesma coisa de dizer para ele continuar com tudo. Cheio de tesão logo o sacana estava chupando minha buceta com muito tesão praticamente me devorando toda com a boca gulosa que tem. Logo tudo chegou ao fim pois escutamos vozes e meu tio decidiu pedir ajuda onde logo me enrolei em uma toalha e disfarcei a situação.

Ele me levou pro meu quarto com ajuda de alguns parentes onde me deitei para me recuperar. Ali sozinha no quarto a única coisa que vinha a cabeça era oque aconteceu rapidamente no banheiro. Louca de tesão logo comecei a me tocar imaginando meu tio me fodendo toda. Bolinando minha buceta e acariciando meus peitos logo atingi um orgasmo delicioso dando uma boa gozada ficando com a calcinha toda melada. Depois desse dia tudo oque eu queria era uma nova chance de realmente foder com meu titio gostoso.

Essa chance surgiu, um final de semana quando meu tio e sua esposa resolveram passar os dias lá na casa. O interessante era que logo ao chegarem ele me deu um beijo no rosto bem perto da minha boca. Com um pequeno bilhete guardado na mão procurei encontrar uma oportunidade de o passar a ele. Ali na sala mesmo quando sentei no braço do sofá que ele estava, que lhe passei o bilhete com convite para ir até meu quarto a noite e me afastei devagar.

Transei com meu tio e dei meu cu pra ele

Era madrugada, olho para porta do quarto e quando ouviu três batidinhas leves rapidamente a abri. Meu estava ali, com um sorriso diferenciado então não perdi tempo o convidei pra entrar e tranquei a porta do quarto. Sem perder tempo já logo ajoelhei na frente dele e tratei logo de tirar aquele pau pra fora de suas calças. Estava meio mole mas iria anima-lo, dar a ele tudo que tinha direito e um pouco mais. Era pura ousadia, mas estava disposta e ser daquele homem que a bolinara ao achar que ainda estava desacordada no banheiro, meses atrás.

Logo estava totalmente nua de joelhos na frente daquele caralho o chupando com muito tesão. Passava a língua na cabeça do caralho e hora o chupava todo o engolindo até o máximo que conseguia. Confesso que seu cacete era muito gostoso, todo lisinho oque deixava ainda mais gostoso de chupar. Nesse momento escutei um pequeno barulho vindo da janela do quarto porém ao olhar rapidamente não vi nada ou ninguém.

Mamei até deixar o caralho bem duro e logo depois abri bem as pernas e o mandei chupar minha bucetinha. Sua boca quente foi devorando minha bucetinha sempre com safado passando a língua no meu clitóris o deixando bem durinho e melado de tesão. Ficamos no sexo oral por uns 10 minutos até que fiquei de quatro na cama oferecendo minha pepeka pro safado foder. Aquele caralho enorme foi invadindo minha xoxota bem devagar para que eu pudesse curtir cada centímetro daquele cacete grosso.

Logo as metidas foram ficando mais fortes porém não podíamos fazer muito barulho para não acordar ninguém. Depois de ser toda fodida de quatro decidi sentar gostoso naquele mastro e rebolar o máximo que pudesse com ele dentro de min. Cavalguei como uma puta naquela rola gostosa sempre gemendo baixinho no ouvido do meu tio que me xingava muito. O safado me chamava de puta, cadela, me mandava rebolar e ainda falava a todo momento que iria foder meu cuzinho. Novamente escutei algo próximo ao quarto mais naquele momento eu não ligava mais pra nada só queria ser fodida.

Metemos em várias posições sempre levando rola na xana até que decidi dar meu cuzinho pro safado. Peguei um óleo que tinha e lambuzei toda minha bunda deixando meu cuzinho pronto para ser fodido. Coloquei meu tio deitado e fui por cima pois adora dar meu cu sentando com força no pau duro. O caralho foi invadindo minha bunda oque me deixou maluca de desejos com aquela rola acabando com as pregas do meu anel de couro.

Com cacete já todo metido em meu rabo comecei a rebolar muito e com as duas mãos abria minha bunda para que o caralho entrasse todo até as bolas. Algum tempo cavalgando até que decidi ficar de quatro e pedi para que ele me fodesse assim até gozar dentro do meu brioco. Meu tio tem um cacete bem gostoso e sabe como comer o cu de uma mulher. Sempre alternando entre metidas fortes e devagar ele iria me devorando toda. Sendo fodida eu tinha a estranha sensação de estar sendo observada porém eu só me importava mesmo em ser fodida com força por meu tio gostoso.

Sentir seu mastro grosso me deixando com cu ardendo de tesão foi me deixando com muito tesão. Não me segurei e acabei gozando gostoso com a rola entalada em sua bunda de puta amadora. Meu tio acho que ficou com ainda mais tesão ao me ver gozar e passou a dar estocadas com ainda mais força anunciando seu gozo. Metendo forte o safado foi me fodendo até que soltou um grito que não sei como acordou a casa inteira. Senti então sua porra quente sendo jorrada com força em meu cu me deixando toda fodida e realizada na foda.

Meu tio do nada começou a se vestir e sem dizer uma palavra foi saindo do quarto. Ele apenas parou olhou pra trás deu um sorriso malicioso e olhou pra janela do meu quarto. Não entendi nada e fiquei ali deitava nua na minha cama tentando digerir aquele momento que acabara de acontecer.

No outro dia na mesa todos tomando café da manhã meu tio então deu uma pressa de ir embora junto com sua esposa. Ao irem saindo vi que meu tio entregou um bilhete no bolso do meu pai. Olhando melhor percebi que era o mesmo bilhete que entreguei pro safado na noite passada. Fiquei pálida sem reação olhando para meu pai que permaneceu de cabeça baixa. Mais tarde naquele dia meu pai foi até min e revelou que tudo foi combinado entre ele e meu tio onde ele fodeu com minha tia em troca de meu tio me foder toda.

Fiquei perplexa com aquela situação e fiquei ainda mias perplexa ao saber que minha mãe sabia de tudo e até transou em um sexo a três com meu pai e minha tia. Meu pai então me falou que faltava agora apenas eu me tornar a putinha dele ( oque acabei me tornando ) mas isso fica para os próximos contos de sexo incesto que compartilhar aqui.

Com carinho e safadeza ” Aline ” beijos a todos!

Relacionados

1 comentário para “Contos de sexo incesto – Sobrinha transando com seu tio

  1. Marcelo • 13 de março de 2019

    Conto sensacional, muito erótico.

Deixe seu comentário

© 2019 - Fotos Amadoras – Fotos De Sexo Caseiro – Sexo Em Quadrinhos – Contos De Sexo