Contos eróticos novinha gostosa

Contos eróticos conheci a novinha gostosa na balada e acabei transando com a safada que tem uma buceta rosadinha deliciosa e gostosa. Meu nome é Eduardo e vou compartilhar com vocês como foi o dia em que transei com uma novinha safada amadora que conheci em uma resenha. No início de pandemia do COVID-19 a galera tudo acabou ficando em casa. Um amigo porém decidiu fazer uma resenha pequena com umas 15 pessoas. Era apenas um churrasco e uma cervejas e o pessoal curtindo a piscina de sua casa. Bem eu fui um dos convidados e claro que acabei me dando bem nesse dia.

Fui um dos primeiros a chegar para ajudar meu amigo na organização. Pouco tempo depois quando a galera começou a chegar é que vi pela primeira vez aquela ninfetinha gostosa. Loirinha, magrinha gostosa, seios médios naturais, bunda empinadinha, e bem branquinha toda gostosa. Quando vi ela meu pau ficou duro na hora. Assim que a agitação começou ela então passou a dançar funk sempre rebolando seu bumbum gostoso e as vezes olhava pra mim. Foi numa dessas olhadas que tomei coragem e acabei chegando nela. Me apresentei, a abracei e perguntei se ela queria uma cerveja. Logo a gente estava ali trocando ideia até que dei um beijo nela. Que boquinha gostosa, macia e molhada de tesão.

Eu realmente adorei aquela garota e sabia que ela era uma danada que estava em busca de prazer assim igual a mim. Não demorou muito e acabei a levando pra dentro da casa. Não precisou eu falar muita coisa. Essas meninas de hoje em dia acabam algumas sendo relativamente fáceis se se você tiver um bom papo, acompanhado de um carro bacana e grana no bolso. Enfim você me entenderam ne?

A peguei pelas mãos e a levei pro quarto do meu amigo, dono da casa.

continua depois da publicidade

Transei com novinha funkeira

Passei a beijar a sacana e fui descendo beijando todo aquele corpinho gostoso enquanto tirava sua roupa. Chupei aqueles peitos gostosos e não demorou muito ela estava com sua buceta molhada de tesão. Foi quando ela se ajoelhou na minha frente e começou a fazer um boquete molhado que devorava todo meu pau duro. A safada sabia oque fazia e adorava dar ordens. Foi quando ela então pediu para que eu me deitasse na cama pois ela queria sentar gostoso no meu caralho. Ela então veio por cima e senti quando meu cacete foi invadindo sua buceta molhada e quentinha de tesão. Logo ela estava quicando e rebolando como nas músicas. A safada rebolava com tudo dentro e fazia cara de puta no cio. Ela sabia bem oque estava fazendo e fazia com perfeição.

Logo a coloquei de quatro com sua bunda empinadinha e passei a meter com força em sua pepeka rosinha e gulosa. Eu puxava seus cabelos, dava tapas em sua bunda branquinha e ela gemia alto de tesão pedindo para que eu socasse com força e tesão. Aquilo ia me dando ainda mais prazer e eu fodia a novinha gostosa com força. Não demorou muito e falei que iria gozar e foi quando ela então pediu para que eu gozasse em seus rostinho e em seus peitos lindos. Dei um verdadeiro banho de porra quente na cara daquela putinha gostosa. Hoje a safada vira que mexe me chama no whats e a levo pro motel onde transamos pra caralho.

Em outros contos eróticos irei falar como meti no cuzinho gostoso dela pela primeira vez. A safada é um tesão vejam as fotos amadoras da novinha pelada no meu carro e comentem ok galera.

continua depois da publicidade

continua depois da publicidade

Relacionados

Deixe seu comentário

XvideosPorno Amador

© 2024 - Fotos Amadoras – Fotos De Sexo Caseiro – Sexo Em Quadrinhos – Contos De Sexo