Corno assumido deseja relatar com todos mais um de nossos contos eróticos de casadas se tornando as putas de outros homens.

Olá pessoal, venho dar minha contribuição para aqueles que ainda estão na dúvida se querem ou não serem corno.

Tenho 43 anos, minha esposa 40 anos, Loira gata, coxas grossa, 60 quilos, 1.60 de altura, enfim uma gostosa bem provocante.

continua depois da publicidade

Somos casados a 14 anos, mais nos primeiros anos já estava entediado, pois sempre fui muito de festas doidas, com mulherada, suruba com amigos e tal. E então me vi ali casado, meio preso. Foi então que comecei na transa com minha esposa a falar pra ela que queria ver ela dando pra outro, ela achava isso meio estranho, porém ela gostava de ouvir aquilo de mim.

Foi em uma das nossas transas que ela falou se era isso que queria mesmo, falei que era. Entramos em um site de swing e encontramos um rapaz da nossa cidade, depois de um tempo falando e ela analisando, o cara era um dotado bem safado.

Ela resolveu marcar, fomos em um bar para se conhecer, antes disso pedi a ela que fosse de saia e sem calcinha. Ao chegar no local combinado ele já estava esperando, depois de beber umas e ela ja ficar assanhada, pediu pra senta em uma mesa mais afastada pois queria que o safado sentisse a buceta dela meladinha, ela sentou do lado dele e as pessoas ali presentes já ficaram olhando, chegando com um e pa está do lado do outro, mais o clima ja estava quente ela não tava ligando mais, ele ficou mexendo na sua buceta por um tempo, ela não se aguentando pediu a conta e falou pra irmos logo para o motel.

Fomos em nosso carro, ela ja foi atras com amigo, e antes de sair do bar os dois ja estavam se pegando no banco de trás. Ao chegar no motel ja foram direto pra cama em um 69, vendo minha esposa ali agarrada no pau enorme do amigo e ela rebolando aquele rabão na “cara” dele. Depois ela ficou de 4 e pediu pra ele meter aquela rola grande na buceta dela e olhando pra mi falava “não era isso que vc queria, ser corno, olha sua esposa dando pra outro seu corno” confesso que fui ao delírio, vendo sua Esposa sendo enrabada e te olhando com cara de tesão.

O safado ficou uns 5 minutos socando nela de quatro. Em segui ela subiu em cima da rola dele, rebolava como uma verdadeira puta, ali vi que realmente não precisava procurar uma puta, tinha A minha própria, quando o pu do cara saiu ela falou pra colocar dentro, eu ajudando minha esposa com o pau do cara, sabia que seria corno por muito tempo.

continua depois da publicidade

Depois de algum tempo rebolando no cassete ela pediu pra mim comer o cu dela também. Estava os dois ali metendo nela, pra quem tinha um pau, ali ja tinha dois possuindo ela. Foi quando ela não aguentou e gozou 3 vezes seguidas.

Que puta minha esposa se tornou em apenas uma noite. Para finalizar o amigo gozou em cima dela e ala cheia de porra me mandou comer em cima da porra do amigo, obediente como um bom corno que sou, comecei a fuder aquela buceta cheia de porra, gozei também e ela ficou toda gozada e falando era isso que eu seria, corno manso. Essa foi meu conto, espero que tenham curtido, pois é verídica e ela ja foi liberada por mim pra sair com um antigo amigo do trabalho, mais esse conto fica pra depois que verem que gostaram. Hoje sou realmente um corno assumido e bem feliz com todos.

continua depois da publicidade

Relacionados

1 comentário para “Corno assumido adora compartilhar contos eróticos

  1. [email protected] 17 de dezembro de 2021

    Delicia de conto amei tudo ke tbm sonho em ser pena não topa

Deixe seu comentário

XvideosPorno Amador

© 2024 - Fotos Amadoras – Fotos De Sexo Caseiro – Sexo Em Quadrinhos – Contos De Sexo