Corno brasil compartilha esposa

Corno brasileiro dividindo sua esposa gostosa com outro homem realizando assim seu fetiche de corno manso. Enfim confiram esse conto erótico de corno brasileiro dividindo sua esposa safada.

Olá pessoal, depois de ler alguns contos de cornos aqui no site tomei coragem de compartilhar minha experiência com vocês. Conheci minha esposa ao 35 anos logo depois dela se separar de seu primeiro marido. Minha companheira é uma mulher deliciosa morena clara, pele lisinha bem cuidada, seios naturais e uma bunda maravilhosa.

Ela sempre me disse que a principal causa de sua separação era o ciúme exagerado que o ex esposo tinha. Ela é uma mulher insaciável e devassa na cama e como não encontrava em casa oque queria acabava encontrando na rua.

Eu sei bem controlar meu gozo e faço minhas companheiras gozarem primeiro. Marlene apaixonou por mim devido a isso.
Eu sempre falava e brincava com ela:

continua depois da publicidade

– Toda vez que te chupo, estou lambendo o cacete do seu ex marido!

Ela diz que não pois seria a mesma coisa de chupar um homem que já fodeu outra mulher. Mas isso me deixava com o pau mais duro ainda.
Eu não tirava da cabeça imagens de ver minha mulher transando com outro e tinha curiosidade para saber como era o pau do seu marido. Era fantasia minha e o mais interessante é que não realçava ciúme. A safada tinha o costume de depilar a boceta. Mas falei com ela para não fazer mais sempre e deixar de vez em quando alguns pelos pois eu curto uma boa boceta natural.

Numa viagem nossa de férias, transamos muito. Falei com ela que gostaria de fazer um ménage masculino ou então com outro casal. Ela argumentou se eu não teria ciúmes de ver outro homem metendo nela. Respondi que não pois outro homem já teria metido nela. Ela disse que não era a mesma coisa e não falando mais sobre isso.

Mais tarde naquele dia combinamos que no próximo ano na nossa viagem colocaríamos em prática minha fantasia. Na minha cabeça eu já tinha tudo pronto e sempre passava um filme. Eu faria meia nove com minha mulher por cima de min e então eu pegaria no pau do cara e guiaria para a boceta de minha esposa.

Corno divide esposa com sobrinho

Nesse intervalo de tempo conheci o sobrinho de meu sócio. Um nordestino portador de uma rola descomunal. Fiquei impressionado com o rapaz, ele deveria ter uns 19 anos.
Fiz amizade com ele e comentei que estava programando viajar. Ele vibrou dizendo que estava com muita saudade da sua família e gostaria de ir passear.
Viajando de carro de São Paulo, saímos tarde não gosto de dirigir a noite. Dei a ideia de parar e dormir num motel. No outro dia prosseguir viagem.
Marlene topou e o rapaz ficou sem entender se iria ficar conosco no mesmo quarto. Passando por um lugarejo, entrei num motel.
Com naturalidade falei que iríamos tomar um banho e depois jantar antes de dormir.

continua depois da publicidade

Tive a iniciativa de retirar a roupa e fiquei nu. Me aproximei da minha mulher e tirei sua blusa e sua calça jeans. Deixei-a só de calcinha. Os olhos do rapaz arregalaram e então falei :
– Vamos tomar banho primeiro e depois você toma.
Eu e Marlene tomamos uma ducha demorada e saímos para o centro do quarto nos enxugando. O garoto olhava para o corpo de minha esposa e sua boceta peluda.
Nesse momento eu já sabia que seria um corno brasileiro dividindo sua esposa com outro macho.

Fiz sinal para ele ir tomar seu banho. E abracei Marlene, dando uns amassos passando a mão por seu corpo.
Fernandinho entrou para o banheiro e eu escolhi um vinho e um tira gosto para tomarmos. O rapaz já havia terminado o seu banho e se enxugava-se dentro do banheiro. Fui até a porta e falei com ele:

– Fique ai até o garçom entregar o pedido que fiz, para ele não te ver.
Servi uma taça para mim e outra para o rapaz e falei com minha safada para tomar comigo na mesma taça. Fui até a porta do banheiro e entreguei sua taça pela metade com vinho, ele falou que não bebia. Falei para ele só experimentar e participar conosco. Aproveitei para olhar sua rola e calcular o tamanho. Enorme e super grossa.

Comecei a beijar minha esposinha e passar a mão pelo seu corpo e também entre suas pernas. Pedi para deitar de costas e abrir a pernas. Ajoelhei e beijei sua boceta onde lambi e chupei seu clitóris.Fui por cima dela e falei no seu ouvido. É hoje e agora que vamos realizar nossa fantasia.
Marlene falou:
– Sua fantasia.
Pedi para ficar por baixo e ela me chupar enquanto eu chupava ela. Olhei para o quarto e vi Fernandinho olhando nos. Fiz sinal para ele aproximar e u pouco envergonhado aproximou e seu pau dava sinal de endurecimento. Levei a mão e segurei seu caralho que começou a ficar enorme. Fiz sinal para ele colocar na boceta da vadia por trás. Se ajeitou na cama e aproximou, peguei e guiei aquela tora na entrada daquela cheirosa boceta que já estava toda molhada. O safado enfiou de uma vez só e sem experiência não controlava as penetrações.

Continuei lambendo e chupando seu clitóris enquanto o pau de Fernando entrava e saia de minha mulher.
Não demorou para ele gemer e gozar dentro da buceta da vagabunda que adorou. Quando vi que estava gozando, peguei e o afastei de modo que terminasse o gozo por fora. Vi jatos sair e espirrar na entrada da buceta e também no meu rosto.
Pedi para Marlene se virar e eu fui por cima para fazer ela realizar seu orgasmo pleno.
Ficamos muito tempo bombando em todas as posições até ela gemer e pedir:
– Me faz gozar gostoso amor.
Só então depois é que gozei dentro de minha querida tarada.
Foi uma maravilhosa noite. Repetimos na madrugada uma transa sensacional.
Deixamos Fernandinho na casa de sua família e marcamos o dia de voltar para São Paulo.
Na volta não poderia deixar de parar em outro motel.
Conversei com Fernandinho para nunca revelar o que tinha acontecido e que ele não perderia outra oportunidade de nos reunir em casa para uma outra noite de sexo.

continua depois da publicidade

Relacionados

11 comentários para “Corno brasileiro dividindo sua esposa com outro homem sortudo

  1. Rudinei • 1 de setembro de 2018

    Quer delícia só lê já fiquei de pau duro com vontade de goza na boca da sua esposa.

  2. Lucidio • 6 de setembro de 2018

    Parabéns pra ti gatinha e pro corninho amigo também.tu sabe bem como fazer carinha de putinha !!

  3. Marcelo • 11 de outubro de 2018

    Delícia de ESPOSA gostosa.carinha de putinha

  4. homemgostoso • 29 de novembro de 2018

    Se você sente vontade de ver sua esposa com outro homem me contate, pois quero proporcionar prazer e fazer sua amada gozar gostoso comigo, com segurança, conforto e sigilo.
    Tenho excelente nível, não quero baixarias nem prostituição
    [email protected]
    São Paulo, campinas, votorantim e viajantes

  5. JUNIOR • 18 de dezembro de 2018

    MUITO BOM!!

  6. Emano • 5 de fevereiro de 2019

    Muito bom seu conto e é umas das minha fantasias

  7. Gil • 2 de março de 2019

    Sonho é ver outro homem chupando minha esposa

  8. Júnior • 18 de março de 2019

    Adoro chupar uma xoxotinha

  9. nunes • 9 de julho de 2019

    quero e sonho em ver um macho fudendo a minha esposa bucetuda e tarada e safada e rabuda como deve ser gostoso ver um negao arrombando ela e depois eu passo a lingua na sua bucetona fudida e gostosa cheia de gala de macho de verdade

  10. kctudo • 3 de setembro de 2019

    Ótimo conto, muito excitante. Sou comedor bem dotado 24×10 de pau duro, potente, roliço, cabeçudo e leitador de verdade. Caso tenha algum marido corno manso assumido desejando ver a esposinha gemendo e gozando gostoso, enquanto leva pica grande e muita porra na boca, na buceta e no cuzinho, com muito tesão, prazer e carinho como ela merece, é só me contactar e me convidar para uma transa inesquecível com ela. Terei muito prazer em realizar esta fantasia do casal.
    Tudo só pelo tesão, pelo prazer, por amizade e nada mais ok?.

  11. Comedor de casadas e corno manso • 22 de dezembro de 2019

    Ora pessoal spu comedor se vc quiser ver eu comendo sua mulher me chame.

Deixe seu comentário

XvideosPorno Amador

© 2024 - Fotos Amadoras – Fotos De Sexo Caseiro – Sexo Em Quadrinhos – Contos De Sexo