Esposa assiste marido traindo

Esposa assistindo marido fazendo sexo com outra mulher gostosa em mais um de nossos contos eróticos de traição. Enfim confiram mais um de nossos contos de sexo grátis. Esposa assistindo marido fazendo sexo com uma mulher deliciosa na cama.

Tudo bem pessoal? Me chamo Aline, tenho 27 anos de idade, cabelos castanhos, olhos cor de mel, bunda empinada e buceta quase sempre raspadinha. Vou relatar algo que aconteceu comigo no final do ano passado e vem me intrigando. Sou casada a 8 anos e não tenho filhos. Bem eu sempre tive a curiosidade de fazer menage a trois mas nunca tive coragem. Com passar do tempo e depois de alguns anos casada passei a imaginar eu e meu marido com uma segunda mulher na cama.

Nunca tive coragem de falar diretamente para meu esposo sobre essa fantasia. O que acontecia era em algumas de nossas transas eu acabava citando algo em relação a isso e ele parecia gostar. Enfim acabou que tudo isso ficou somente em minha cabeça. Porém oque irei relatar poderá mudar isso. Trabalho de segunda a sábado em horário comercial. Em um sábado onde eu deveria ficar trabalhando até as 14 horas acabei saindo mais cedo. O serviço acabou rápido e voltei pra casa por volta das 11 horas.

Tudo normal e decidi então nem avisar meu esposo. Assim que cheguei na porta de casa notei algo meio estranho. Meu esposo estava com som ligado e a música estava alta. Ele não gosta de som alto e por isso não entendi bem a situação. Decidi entrar e para minha surpresa escultei barulhos parecidos com gemidos. O barulho vinha do nosso quarto, nessa hora sentir uma sensação estranha. Uma mistura de surpresa, raiva e curiosidade.

continua depois da publicidade

Passou várias coisas em minha cabeça naquele momento mas minha curiosidade foi maior. Decidi ir em direção ao quarto sem fazer barulho para ver oque estava acontecendo. Me aproximei da porta e para minha surpresa vi meu esposo de pau duro metendo naquela mulher. A vagabunda estava de quatro na nossa cama e meu marido fodia sua buceta molhada. Naquele momento senti um calafrio, uma vontade de ir lá e acabar com os dois.

Ao mesmo tempo senti minha buceta se molhando de tesão e uma vontade louca de me masturbar. Oque estava acontecendo comigo? O safado do meu marido transando com outro mulher na nossa cama e eu com tesão?

Meu esposo comendo cu de outra mulher

Ouvi quando o safado mandou que a puta sentasse em seu cacete e galopasse com força. Prontamente a vadia senta em sua rola e começa a rebolar e a gemer mais alto. Ambos pareciam estarem sentindo um tesão louco e aquilo misteriosamente também me deixava com a calcinha molhada. Não resisti e logo estava com minha calcinha de lado acariciando meu clitóris. No quarto os gemidos só aumentavam até que ouvi:

– Vai safado fode esse cu vai!

Aquilo me deixou com ainda mais tesão afinal meu esposo tem um caralho grande. Eu queria vê-lo fodendo aquele cu com força.

continua depois da publicidade

De quatro na cama a safada se empina e se prepara para ser fodida com força. Meu esposo colocou a cabeça da pica e foi forçando tudo devagar e com tesão. Deu pra sentir quando ele enterrou todo seu cacete naquele cu apertado. Aos poucos ele foi aumentando as metidas e a cada vez metia com mais força. Dava pra ver que aquela mulher nua em nosso quarto estava louca de tesão. A cada bombada era um gemido mais alto que o outro.

Não demorou muito e logo a putona se tremia toda em uma gozada na rola do meu esposinho. Ela realmente se entregou ao prazer e caiu de pernas bambas com a bunda pra cima na cama. Com seu rabo todo oferecido na cama logo ela estava novamente levando pau naquele cu que agora já estava todo arrombado. Eu assistindo aquilo tudo sempre me tocando e me segurando para não gozar ali mesmo naquela porta por entre aberta.

Notei que o safado não estava mais se segurando e logo ele anunciou que iria gozar. Rapidamente a sacana se colocou de joelhos na sua frente com a cara de puta pronta pra ganhar leitinho. Um jato forte de porra quente é jorrado em sua cara e logo o sorriso de alegria toma conta de seu rosto. As gozadas na cara vão aumentando e aquilo me deixou maluca de tesão.

Eu em uma atitude rápida decidi me retirar em silêncio pois não queria ser notada pelos dois. Sai de fininho sem que eles percebessem e fui pra fora de casa. Dei um jeito de ficar nas proximidades e cerca de 1 hora depois aquela mulher saiu. Um uber chegou na porta de nossa casa e a levou embora. Esperei mais alguns minutos e logo percebi que já era a hora que eu sempre chegava em casa. Nesse dia cheguei, entrei pra dentro e ele me recebeu com um beijo. Agi naturalmente como se nada tivesse acontecido.

Naquela tarde porém aquelas cenas ficaram na minha cabeça e fizemos um sexo quente e gostoso. Foi uma transa que não fazíamos a meses onde me entreguei totalmente aquele macho dotado. Sempre que me lembrava dele com aquela mulher minha buceta se molhada mais e eu queria mais e mais pau.

continua depois da publicidade

Enfim já fazem seis meses que isso aconteceu e eu nunca falei nada pra ele. Confesso que quase sempre em nossas relações acabo pensando e imaginando aquelas cenas novamente. E agora? Oque devo fazer? Me abro com meu esposo? Digo que vi ele me traindo e gostei? Será que me tornei uma corna? Será que digo pra ele que vi tudo e peço pra que ele a convide para um sexo a três? Me ajudem pessoal. Oque faço agora?

OBS: encontrei essas fotos no celular do meu marido. São de sua amente, e aí oque acham?

anal amador fotos 1

anal amador fotos 2

anal amador fotos 3

anal amador fotos 4

Relacionados

5 comentários para “Esposa assistindo marido fazendo sexo com outro mulher

  1. Novinho safado • 28 de março de 2019

    Delicia de conto,conta tudo para ele e chamem essa putinha da buceta gostosa pra foder. mas eu queria também ver fotos da sua buceta gostosa.

  2. Vitor • 4 de abril de 2019

    Que delícia esse conto, se for real mesmo eu quero uma mulher assim.
    Conta pra ele, e aproveita e libera pra outros machos tb

  3. Salvador • 4 de abril de 2019

    Isso é que é vida, eu quero me casar com uma mulher assim, mais quero ver ela na cama também com outro macho, morro de tesão.

  4. karlusmsn • 25 de abril de 2019

    achei deliciosa!!!

  5. Marcelo dias da Silva • 16 de maio de 2019

    Eu gostaria muito de trabalhar com a esposa e o marido ficar olhando tudo!

Deixe seu comentário

© 2019 - Fotos Amadoras – Fotos De Sexo Caseiro – Sexo Em Quadrinhos – Contos De Sexo