Me apaixonei por minha vizinha Marcelle uma linda casada que se mostra ser uma solitária gostosa que vive em busca de sexo e prazer. Bom, me chamo Renato, tenho 33 anos idade, sou natural do estado de São Paulo e me mudei a cerca de seis meses para um novo estado, precisamente para a cidade de Goiânia Goiás. No mesmo dia que me mudei notei que na casa de esquina ao lado da minha nova casa morava uma mulher completamente linda. Com seus cabelos pretos na altura dos ombros, um olhar penetrante e totalmente sexy e com sorriso lindo ela passou na frente do caminhão com minha mudança e eu não pude deixar de notar tamanha beleza. Depois de cerca de uns 45 dias morando ali eu sempre via que ela chegava em casa no final das tardes. Ela sempre passava me cumprimentava educadamente, a gente falava poucas palavras e sempre ficava por isso mesmo. Em um sábado a tarde eu decidi lavar meu carro, eu então coloquei o carro na calçada, coloquei uma música e comecei a cuidar de tudo ali. Foi quando eu escutei alguém me chamando.

Era Marcelle com um lindo sorriso no rosto. Ela usava calça legging apertadinha que desenhava toda a sua linda bunda empinadinha, tênis, uma blusinha de alça que deixava seus lindos peitos redondinhos totalmente perfeitos.

Ela então me perguntou se eu iria ficar ali por muito tempo e se eu poderia olhar sua casa pois ela morava sozinha e sempre teve medo que alguém mexesse em sua casa. Eu prontamente disse que olharia e ela então foi até seu destino, porém antes me disse algo e eu nem percebi maldade alguma.

– Já já eu volto e vou precisar de uma ajudinha sua vizinho.

continua depois da publicidade

Então depois de cerca de uma hora e meia eu já tinha terminado com meu carro e já tinha o colocado pra dentro quando escuto alguém bater no meu portão. Era Marcelle, ela estava com um uma cara bem lerda e disse que tinha vindo agradecer por eu ter olhado sua casa e antes que eu dissesse algo ela já me convidou perguntando se eu gostaria de tomar um café. Foi quando eu com pouco de receio perguntei se o marido ou namorado dela não poderia achar ruim e para minha surpresa ela me disse que era solteira e morava sozinha e que não precisava ter medo pois ela estava apenas me convidando para uma xícara de café pois já tinha 1 mês que eu morava ali e ela não tinha me dado as boas vindas.

Eu então aceitei e logo quando entramos em sua casa ela totalmente prestativa me disse para ficar a vontade ali na sala pois ela iria até a cozinha fazer o café. Depois de cerca de cinco minutinhos ela veio com café em mãos e para minha surpresa ela tinha trocado de roupa, usava uma blusinha curtinha um pouco acima de umbigo, branca com pano bem molinho que deixava seus lindos seios médios e redondinhos com bicos apontando na blusa, um shortinho tipo aqueles pijaminhas de dormir que torneavam seu bumbum delicioso. Ela veio se sentou ao meu lado e quando provei o café senti que ela colocou uma de suas mãos em minha perna e sem enrolação já foi logo me falando.

– Eu sempre notei que você me olha quando passo na frente da sua casa, até parece que sabe o horário que vou passar e fica na porta me esperando né.

Eu totalmente sem reação tentei falar que era apenas coincidência porém logo em seguida ela me encarou e olhando nos meus olhos me disse mais uma vez.

– Vai me dizer então que você nunca me desejou?

continua depois da publicidade

Nesse momento eu não pensei em mais nada, a segurei com uma de minhas mãos em seus cabelos e nuca, olhei bem para aquela cara de desejo que ela me olhava e disse….

– Sim, desde que te vi no primeiro dia que me mudei pra cá eu sempre desejei você.

Nisso ela sem dizer uma palavra me lascou um beijo, foi quando senti sua boca macia tocando meus lábios, seu perfume que me deixava maluco de tesão então com uma de minhas mãos pude sentir aquele corpo delicioso com a pele macia e cheirosa. Passei e beijar e morder levemente seu pescoço enquanto sentia sua respiração ofegante que praticamente me dizia para aproveitar de todo aquele corpo delicioso. Quando tirei sua blusinha pude ver as marquinhas de bronzeamento que deixavam os bicos de seus peitos bem rosadinhos e com aquela cara de safada ela me olhava e ficava totalmente entregue ao desejo. O desejo e o tesão já tomava conta de nossos corpos, o cheiro de prazer já tomava conta daquela sala e foi quando eu pude tirar seu shortinho. A safada já estava sem calcinha o que deixava a mostra uma linda bucetinha lisinha, com maquinhas e totalmente molhada de prazer.

Sem perder tempo eu a coloquei deitada no sofá e me ajoelhei no chão segurando suas pernas. Com minha língua comecei de baixo pra cima passando levemente a língua por toda a sua linda bucetinha fazendo com que ela se contorcesse de tesão e segurasse com uma de suas mãos meus cabelos. Com pequenos movimentos circulares eu passei a ” brincar ” com seu clítoris, eu alternava entre pequenos movimentos circulares, outra hora chupava com vontade até que ela levemente começou a rebolar e a esfregar sua bucetinha em minha cara e a todo momento falava.

– Seu puto, era isso que você queria né. Toda vez que eu passava na porta da sua casa era isso que você queria né seu safado.

continua depois da publicidade

Completamente enxarcada de tesão a safada me colocou sentado no sofá, se ajoelhou na minha frente e passou a me chupar totalmente louca de tesão sempre me olhando com aquela cara de safada que só ela sabia fazer. Eu podia sentir sua boca carnuda devorando todo meu cacete, sentia quando ela me chupava todo e alternava se divertindo com a cabecinha sempre me olhando com aquela cara de devassa gostosa. Quando ela viu que eu estava maluco de tesão e veio por cima cima de mim e foi sentando devagar em cima de mim. Sentir meu pau invadindo aquela bucetinha quente e molhada de tesão me fez pulsar de desejos. Quando ela o atolou todo dentro ela então possou a sentar e a cavalgar como ninguém nunca tinha cavalgado em mim. A safada era realmente deliciosa sempre rebolando, quicando e pedindo para que eu a fodesse com força.

Aquela mulher insaciável totalmente ofegante e gemendo gostosa em cima de mim me deu um puta tesão que eu tive que me segurar para não gozar ali mesmo. Decidi então a colocar de quatro no sofá e foi então que eu pude ver que realmente Marcelle era perfeita, aquele rabo delicioso totalmente empinando, sua bunda parecia um coração totalmente linda e sua buceta molhadinha pediam para que eu a fodesse com força e tesão. Fui então empurrando devagar meu pau mais uma vez pra dentro daquela pepeka deliciosa e foi quando eu escutei a safada falando.

– Fode, fode essa buceta vai!

Eu socava gostoso, segurava com força em sua cintura e dava tapas naquela bunda gostosa que arrancavam suspiros de prazer daquela vagabunda gostosa. Para me matar de tesão ela me olhava sempre com cara de bandida e pedia para que eu socasse com força.

– Fode essa bucetinha vai, isso vai, soca gostoso nessa buceta vai.

Eu sentia o seu perfume que se mistura com nosso cheiro de paixão e prazer e tudo aquilo me dava ainda mais tesão. Eu então peguei uma das almofadas no sofá colocando então Marcelle deitada de frente pra mim e passei a empurrar gostosinho pra dentro daquela safada. Ela realmente sabia como provocar e me deixar maluco de desejos. Eu sentia ela apertando meu pau com sua buceta molhada de prazer e sempre me provocando cada vez mais até que ela passou a me olhar nos olhos enquanto segurava seus peitos com suas mãos e me falava.

– Vai me dar leitinho vai? Você vai gozar gostoso pra sua putinha vai?

Eu não me segurei, todo aquele clima, aquele olhar, aquele corpo bronzeado e sua bucetinha apertadinha gostosa. Parece que tudo veio a tona e eu não me segurei. Eu disse que iria gozar e rapidamente sem pensar duas vezes a safada se ajoelha na minha frente, me olha com aquela cara de vadia gostosa e passa a me pedir para gozar na sua boquinha.

– Goza pra mim vai, goza na minha boquinha. Você vai gozar na minha boquinha vai? Vai me dar leitinho safado?

Foi quando eu explodi de prazer, acabei a lambuzando toda, dei uma grande gozada em sua cara e ela me chupava e sempre com aquela cara me olhando fixamente nos olhos que me faziam tremer de tesão. Caímos deitados um do lado do outro do sofá e por alguns minutos apenas ficamos calados um do lado do outro curtindo todo aquele momento que acabara de acontecer. Essa foi a nossa primeira transa e logo trarei a vocês mais aventuras que tive com essa safada.

Relacionados

Deixe seu comentário

Xvideos OnlyfansPorno Amador

© 2024 - Fotos Amadoras – Fotos De Sexo Caseiro – Sexo Em Quadrinhos – Contos De Sexo