Contos eróticos de maridos cornos

Minha esposa me fez ser corno e acabei que adorei tudo que aconteceu e hoje sou um corno manso da minha esposinha. Enfim confiram mais um dos contos eróticos de cornos aqui no site.

Depois de alguns anos de casado, passei a ter algumas desconfianças que estava sendo traído. Minha esposa se conectou a um rapaz, e ele iria passar a frequentar a faculdade a título de seminário e quando eu chequei perto e só pude ler. É ele, o meu marido.

Dias depois ela me pergunta se é verdade que tem pílulas que se coloca na bebida e pra acordar é difícil. Ela me mostrou um tablete de pílulas e diz que uma amiga deu a ela e que o tal amigo havia chegado e viria ele e um casal de amigos em casa.

No fim de semana eles chegaram e depois de apresentados ficamos tomando umas bebidas e mais tarde o casal iria embora e iria ficar só o novo amigo da minha esposa. E foi quando ela disse:

– Amor, sobe e pega na gaveta as fotos que fizemos nas férias!Lá em cima notei que as pílulas que ela tinha guardado não estavam na gaveta.

E desço com as fotos e a vejo na cozinha com as pílulas. Ela olha pra mim sorri e diz que derrubou meu copo de bebidas e veio lavar e já encheu meu copo.

Ela subiu pro quarto e pequei o copo jóquei fora a bebida e levei as fotos pro rapaz. Quando ela voltou estava empurrando Montilla em min, vi que ela estava forçando, pois perguntou se eu estava com sono e entrei no jogo, e vocês podem perguntar, mas se eu desconfiava que ela queria me fazer de corno porque fingir dormir?

E pouco tempo depois fingi abaixar a cabeça na mesa e fingi dormir. Pronto o que faltava? Eles se decidirem!

– Silêncio acha que ele dormiu. Disse ela

– Mas vamos esperar mais um pouco será que ele não acorda? Disse o garoto.

No que ela diz, vamos fazer ele de corno. Logo escuto sons e abri os olhos e vejo minha esposa com o pau na boca e ela olhou pra mim. E quem já viu a esposa olhar com o cacetão na boca sabe que da vontade de bater uma, mas na minha situação eu não podia.

minha esposa me traindo 3

Depois de chupar o rapaz a vadia passou a dar sua buceta. Ela na cadeira de costas pra mim já levava na bocetinha. E eu estava virando mais corno vendo minha mulher da à boceta, e é quando ela diz:

– Nós, as casadas quando queremos ser puta, somos as melhores e percebe agora o tamanho da vadia que sou.

Ela levantou e ficando parada com as mãos nas coxas, e o pau entrou só na boceta, sem tocar em outra parte do corpo dela. E assim eu me torno mais corno, pois ela ainda diz, a partir de hoje vou dar pra um monte de macho e esse corno nem desconfia porque corno de um corno de vários.

Ela se levantou e disse caralho tá escorrendo porra e quer um rabinho? E ela se aproximou de mim e fechei os olhos e logo ela retornou a falar. Vou de mostrar que cu de casada é difícil de arrombar, mas quando arromba a esposa safadinha vai nas nuvens.

Quando tomei coragem pra ver a vejo na cadeira de costas e o rapaz pincelava o pau no cuzinho da minha esposa e ela parou e disse:

– Vêm comigo e me abraçou por trás na cadeira e disse, assim vai ser mais gostoso se abraçar esse corno.

E eu ouvia os gemidos de minha esposa tendo o cu fodido e arrombado. E foi quando eu me mexi, pois estava parado na mesma posição e não tinha como ficar parado. Eles então comentaram algo como:

– O corno vai acordar! Ela colocou a calcinha, o shortinho e veio até mim e disse:

– Tá acordado amor?

Logo pensei: Que mulher ordinária, jura que me drogou e estava dando a bunda e na cara de pau ainda me chamar de amor?

Fingi acordar, dizendo que estava com sono e queria dormir. E a vadia no gesto de carinho pediu que a ajudasse a me levar pra dentro e me colocar no sofá. E fui colocado no sofá e ela me da um beijo na boca e diz:

– Calma minha paixão, vou levar ele até a porta e nesse instante fingir logo dormir e eles foram até a porta e escuto uns sussurros:

– Vamos ainda tem tempo pra foder e gozar no meu cuzinho.

E se eu já era corno, arisco olhar e a vejo encostando-se a parede com o short e calcinha até os joelhos e com as mãos abrindo a bunda com safado empurrando cacete em seu brioco.

Assim minha mulher praticou o último passo do manual do corno. Esposa pede pra meter tudo e ela da o cuzinho dela bem gostoso. E quando ela parou de reclamar que estava doendo e se acostumou com caralho abrindo o brioco, ela pediu como uma devassa pra ele meter na rosca que quando o maridão corno quiser meter não tem nenhuma prega pra ele.

Nisso ele soca com força e goza jatos de porra no apertadinho da minha esposa e a safada ainda ri e rebolava enquanto ele enchia o cu dela de leite, e por fim ela ajeita a calcinha e deu um beijo nele e se despedem e ela ficou fazendo algo na TV e não puder ver o que era.

Ela vem até mim e eu fingindo sonolência, ela se agachou e puxou meu short e salta um pau bem duro e ela sorriu pra mim e disse:

– Meu marido dorme de pau duro, porque será?

A vagabunda iniciou uma acelerada punheta e gozei muito com a punheta dela.

É quando percebo no bolso de minha camisa tabletes inteiros de pílulas e os controles do DVD e da TV na minha mão. Nesse momento descobri que minha esposa tinha planejado tudo aquilo. Minha esposa me fez ser corno voyeur. Eu achando que estava a enganando quando na verdade tudo era parte de seu planto. Ela me fez pensar que queria me drogar para me trair quando na verdade ela queria que eu fizesse exatamente tudo oque fez.

Desde esse dia em diante acabei me tornando um bom corno para minha putinha e hoje somos um casal liberal que curtem boas aventuras sexuais juntos. Espero que tenham gostosa do meu conto erótico ” Minha esposa me fez ser corno ” pois terei mais.

minha esposa me traindo 1

minha esposa me traindo 2

minha esposa me traindo 4

minha esposa me traindo 5

Relacionados

3 comentários para “Minha esposa me fez ser corno voyeur e eu adorei tudo

  1. homem • 30 de janeiro de 2019

    Delícia de relato.Me deixou de tesudo.
    Quero iniciar contato com mulher fogosa para compartilhar deliciosos momentos íntimos ou casal cujo marido sinta prazer em ver sua esposa transando comigo
    homemgostoso@bol.com.br
    Contato inicial pelo e mail acima
    Não quero sexo virtual, baixaria, homem sozinho ou prostituição

  2. Walteir • 1 de março de 2019

    Dlc em

  3. Francisco de Assis dos Santos • 10 de março de 2019

    É assim mesmo se vc mulher quer sentir o sabor de outra pica faça acontecer. Maridão que descobre que tem uma puta em casa e quer vê ela com um pau enterrando na becetinha, faz igual ao nosso amigo deixa ela chorar na vara. Parabéns por ser feliz. Agora vc que tem insegurança ou medo de falar sobre o assunto com outra pessoa, vem fala comigo que vou te ouvir e incentivar a realizar seus desejos.

Deixe seu comentário

© 2019 - Fotos Amadoras – Fotos De Sexo Caseiro – Sexo Em Quadrinhos – Contos De Sexo