Minha priminha amante gostosa

Minha prima se tornou minha amante onde sempre fodemos gostoso e com muito tesão até gozarmos juntos em uma boa foda de verdade.

Olá pessoal sou solteiro, 34 anos, branco de cabelo grisalho, olhos castanhos claros, 1.87 de altura, 75 quilos e caralho de 17 centímetros e grosso.
Minha prima tem 38 anos, branquinha de cabelos loiros, olhos castanho claros, 1.68 de altura, 58 quilos, seios fartos, buda deliciosa e buceta carnuda.

minha prima coroa 1

Era um sábado a tarde eu estava em minha casa lendo contos eróticos deste site maravilhoso quando escuto ela me chamar. Vou abrir o portão para ela entrar e não tinha fechado a pagina no computador e ela foi direto nele para ver o que eu estava vendo. Ao ver o que eu estava lendo contos de sexo ela olhou para mim sentou na cadeira e começou a ler. Minha prima se tornou minha amante a partir disso. Bem nesse dia ela vestia um macaquinho estampado que permitia ver suas belas coxas e pelo decote parte dos seus grandes seios de bicos grande forçando o tecido por estar sem sutiã.

Eu usava uma bermuda fina e camiseta e não deu para esconder a minha ereção pois meu caralho estava estourando de tesão. Toquei no ombro da minha prima por trás e fui descendo minha mão até tocar seus peitos. Notei que ela fechou os olhos e ficou completamente entregue a mim. Eu abri seu macaquinho e tirei seus seios para fora. A levantei trazendo ate mim e comecei a beijar seus grandes peitos passando a língua e mordendo de leve bem gostoso.

Tirei sua roupa a deixando pelada e ela fez o mesmo comigo. Ficamos nos beijando e nos tocando fazendo nosso desejo crescer segundo a segundo. Fomos direto ao banheiro e tomamos um banho com muitos beijos e chupadas que eu me segurava para não gozar ali. A levei para minha cama e a deitei na beirada com seus pés no chão e meti a boca na sua buceta metendo a língua o mais fundo que eu conseguia. Chupei aquela bucetinha com vontade dando mamando no clitóris sempre com muito tesão. Mamei gostoso e só parei pois minha prima pediu pois estava quase gozando.

A coloquei em cima da cama e meti meu caralho entre suas tetas gostosas. Minha prima os apertava com as duas mãos fazendo uma pressão deliciosa no meu caralho. A vadia então curvou sua cabeça e tocava a boca na minha rola aumentando ainda mais meu prazer e não demorou para eu gozar espirando jatos de porra no seu rostinho. A coloquei de quatro e cuspi na entrado do seu cu. Coloquei meu caralho na posição da entrada do seu anel do prazer e fui empurrando suavemente.

Quando a cabeça do meu caralho entrou, minha prima deu um grito mais pediu para não parar e meter tudo, assim o fiz metendo e sentindo cada cm dele entrando no seu cu ate que me senti inteirinho dentro dela. Cadenciei meu movimentos fodendo seu cuzinho e minha prima gritava pedindo para meter mais forte. Meti minhas mãos na sua buceta e meti com força e rápido meu caralho no seu brioco pois agora eu também já estava louco de tesão e queria mais era da e sentir prazer para nosso gozo ser memorável.

Meus dedos dentro da sua buceta, fazia minha prima rebolar no meu caralho dentro do seu rabo. Ela gritava, apertava seus seios e eu tirava todo meu caralho de dentro dela e via seu cuzão aberto e esperava ele fechar e metia novamente com força ao ponto de eu também não mais aguentar e gozar dentro da sua bundinha. Deixei meu caralho amolecer dentro dela e saiu pingando porra e minha porra saindo do traseiro dela e nos deitamos com muitos beijos na boca.

Minha prima se tornou minha amante porque não podemos assumir nosso carinho e amor entre a família. Somos livres acima de tudo e não cobramos nada um do outro, ela sai com as amizades dela eu com as minhas e se transar com outra pessoa que seja 100% confiável. Tudo para nós dois porque o importante é ser feliz. Enfim vejam algumas fotos amadoras de uma de nossas transas.

minha prima coroa 2

minha prima coroa 3

minha prima coroa 4

minha prima coroa 5

minha prima coroa 6

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2019 - Fotos Amadoras – Fotos De Sexo Caseiro – Sexo Em Quadrinhos – Contos De Sexo