Perdendo Cabaço Com Primo

Para todos que curtem nossos contos eróticos de incesto, veremos o relato erótico da novinha perdendo a virgindade com primo sacana, confiram.

Eu e o meu primo não nos víamos já a vários anos e sempre despertei interesse nele pois ele é muito carinhoso e atencioso comigo. Da última vez que eu tinha visto eu estava bem novinha e ele também porém ele é mais velho do que eu três anos.

Dessa vez era diferente ele estava com 21 e eu com 18 quando cheguei de viagem ele estava muito mais bonito forte alto musculoso e bem atraente. Chegamos na casa dele a tarde e quando já estava anoitecendo fui tomar banho e eu tinha colocado uma camisola curta decotada transparente com uma calcinha fio dental meu tio e os meus pais tinham saído para visitar uma amiga próxima e voltariam um pouco tarde eu tinha ficado sozinha com ele.

Ele estava no seu quarto assistindo TV eu sentei na cama como não estivesse querendo nada perguntei se eu não o incomodava ele me respondeu e falou que não para puxar assunto perguntei se ele estava namorando com alguém ele disse que não . Que só pegava algumas meninas para brincar (eu fiquei meio assustada pensava que ele não era assim ) perguntei para ele se eu poderia deitar na cama ele respondeu que poderia quando eu deitei ele me olhou fixamente e falou que eu estava muito diferente que estava uma moça muito atraente fiquei envergonhada mesmo com vontade de acontecer algo ele começou me perguntando se eu estava namorando ou ficando com meninos respondi que não é ele com dúvidas perguntou o por que eu respondi que eu nunca tinha beijado um menino fiquei envergonhada e logo fui me aproximando dele coloquei minha cabeça em seu colo ele ficou me olhando e olhando para os meus seios quase a mostra.

continua depois da publicidade

E me falou para eu colocar uma blusa comportada e eu respondi por que ele me falou que estava decotado demais a minha camisola e deixava meus peitos durinhos quase que pulando pra fora. Eu respondi se ele estava incomodado ele falou que não logo ele me pediu desculpa e começou e me acariciar na cabeça eu não aguentei e falei para ele que sentia muitas saudades e que gostava dele ele respondeu o mesmo … eu fiquei olhando fixamente para a boca dele ele me perguntou se tinha algo de errado eu falei que a boca dele era linda e já falei logo que queria beija-lo.

Ele me disse que era errado e saiu do quarto eu fiquei magoada e como eu sou sensível comecei a chorar logo me senti culpada fiquei triste e perguntei se tinha algo de errado em mim! Ele me pediu desculpas e disse que não que eu era muito bonita mais ele tinha receio de nossos pais descobrirem e eu me arrepender eu falei que eu queria e que ninguém iria saber se ele não contasse a ninguém e nem eu contasse .

Então eu entrei para o quarto dele ele entrou e me pegou pelos braços e me deu um beijo de língua não me aguentei e me entreguei comecei a sentir algo em minha calcinha fiquei molhada de tesão logo nos paramos de nos beijar ele me disse que eu beijava muito bem ele me pediu para que eu pudesse acariciar meu corpo eu disse que sim ele começou a passar a mão em meus peitos e ia descendo até a minha buceta fiquei assustada ele pergunto se tinha algo de errado eu disse que não é falei que ninguém tinha encostado nessas partes ( até nesse dia eu só tinha dado meu cuzinho duas vezes para um antigo namorado, mas ainda permanecia virgem da bucetinha ) ele me olhou com um olhar de safado e rasgou minha calcinha e começo a mexer e disse que eu tinha ficado excitada com o beijo logo começou a mexer com minha buceta eu logo soltei um gemido Ahaaahah!

Ele já estava exitado e abriu minhas pernas e falou que eu era virgem e que tinha cabaço ele pensou que era mentira e que isso era uma minha forma de seduzi-lo eu então fechei minhas pernas e falei se ele estava duvidando e melhor ele nem ter começado eu sai do quarto ele veio atrás de mim ele me segurou pelos braços eu relutei ele me beijou e eu correspondi logo os meu pais e meu tio chegaram eu sai correndo para a cozinha e ele foi para o banheiro meus pais perguntaram se estava tudo bem eu respondi que sim que só estava cansada perguntei para minha mãe se eu poderia dormir no quarto do meu primo pois lá tinha 2 camas uma dele e a outra do( irmão dele que estava de viagem nessa época) ela respondeu que sim meu primo tinha tomado banho e estava só de bermuda com cueca box bom apertado ele entrou no quarto, já era tarde era 22:30 (eu acho) deu boa noite aos meus pais e ao meu tio e trancou a porta do quarto logo ele foi para cama que eu estava e me perguntou se eu queria perder minha virgindade com ele eu respondi que era o que eu mais tinha vontade ele tirou minha camisola e começou a chupar meus seios eu comecei a gemer baixinho para os meus pais e nem meu tio escutar ahhhh ahhhh ahhhh!

Ele desceu e começou a chupar minha buceta apertadinha! Ahaaahah logo ele tirou sua roupa eu vi aquele cacete lindo e grosso tinha uns 18 cm (eu acho) logo eu levantei e fiz um boquete nele por uns 6 minutos ele delirava e falava que não imaginava que eu chupava tão bem assim. Logo ele me deitou e ficou roçando aquele cacete em minha buceta até que ele enfiou quando ele enfio eu dei um grito! Minha mãe veio correndo eu coloquei a camisola e me cobri e meu primo se vestiu e fingiu dormir, eu abri a porta ela perguntou se estava tudo bem eu disse que sim que tinha me assustado com uma barata ela então me deu um beijo na está e saiu.

continua depois da publicidade

Eu tranquei a porta novamente e nessa hora eu estava com muita dor eu passei a mão na minha buceta e percebi que saiu um pouco de sangue. Comecei a chorar e meu primo perguntou se eu estava bem se ele tinha feito alguma coisa errada eu respondi que tava sangrando muito ele disse que era normal e que iria parar ele pegou um lenço branco do guarda roupa dele e me limpou eu deitei ele perguntou se eu queria continuar eu disse que sim ele começou a me beijar bem romântico me mordendo devagar do pescoço até os seios começou a me masturbar com 1 dedo logo gozei! Ahhhh meu primo perguntou se eu estava confortável eu respondi que sim ele me pós de 4 e colocou devagar com um vai e vem gostoso bem romântico ele disse que não iria me machucar até que ele colocou tudo senti uma certa dor que virou prazer ele foi acelerando as bombadas, logo ele me colocou de ladinho e me fodeu mais ainda. Ficamos por uns 40 minutos onde eu gemia baixinho e bem gostoso até ele avisar que iria gozar eu falei para ele gozar para fora pois já havia menstruado e não queria engravidar! Ele gozou no chão do quarto e se limpou com uns lenços limpos que ele tinha e me limpou toda também, me beijou colocamos as nossas roupas e fomos dormir ele dormiu na mesma cama que eu nessa noite. Logo contarei mais um conto do dia em que ele comeu meu cuzinho e adorou.

Gostarão do conto da novinha perdendo a virgindade? Não percam então nosso acervo de contos eróticos diários aqui no site.

Fotos De Novinha Virgem Pelada

continua depois da publicidade

Relacionados

1 comentário para “Novinha Perdendo a Virgindade Com Primo Dotado Que Fode a Gostosinha

  1. Milton • 4 de setembro de 2018

    Delícia

Deixe seu comentário

XvideosPorno Amador

© 2024 - Fotos Amadoras – Fotos De Sexo Caseiro – Sexo Em Quadrinhos – Contos De Sexo