Perdendo virgindade com uma lésbica

Primeira vez com amiga lésbica gostosa chupando buceta molhada fazendo a ninfeta gozar em sua boca macia de tesão gostoso.

Olá amigos e amigas, hoje irei compartilhar com vocês um daqueles contos eroticos de lesbicas que se entregaram ao prazer. Bem tudo isso aconteceu quando eu tinha meus 18 anos de idade. Eu sempre fui criada com muito rigor por parte do meu pai. Acabou então que eu nunca tive muitas experiências com namorados e bem poucas sexuais. Eu acabei ficando muito afim de um colega de escola e foi aí que minha amiga entrou na história. Eu estava um pouco nervosa e sem saber oque fazer direito pois queria muito transar com aquele garoto. Decidi então me abrir com minha amiga e ela prontamente me ofereceu ajuda. Em uma sexta feira a noite ela me convidou para passar a noite em sua casa. Decidi então passar a noite com ela para que ela me desse algumas dicas.

Durante a noite em sua casa fomos assistir um filme na TV. Sentamos juntas no mesmo sofá e fomos ver o filme. Em um determinado momento ela me olhou nos olhos e disse que iria me dar algumas dicas. Ela colocou uma de suas mãos em minhas pernas e me olhou fixamente nos olhos quando me disse:

– Se você quer seduzir um homem você precisa olhar assim nos olhos dele.

continua depois da publicidade

Antes mesmo que eu falasse algo ela se aproximou de mim e me deu um beijo na boca. Eu fiquei completamente sem reação, sem saber oque fazer. Fiquei gelada, os batimentos do meu coração aceleraram e eu não soube mais oque fazer. Eu realmente não sabia oque falar ou fazer perante toda situação que estava acontecendo ali comigo e minha melhor amiga que conseguiu me deixar de pernas bambas.

Primeiro sexo lésbico com amiga

Nesse momento ela desceu beijando meu pescoço e foi descendo até chegar em meus seios. Suspirei de tesão quando senti sua língua quente passando em volta dos bicos de um de meus seios. Naquele momento eu não queria falar ou pensar em mais nada, eu queria apenas curtir o momento. Sua boca macia foi descendo por todo meu corpo onde ela deu leves mordidas na minha barriga. Eu estava totalmente arrepiada e senti calafrios de tesão quando ela chegou até minha buceta molhada de tesão. Senti que eu estava aprendendo ser lesbica com minha melhor amiga. Eu que queria saber como ter uma transa gostosa com um safado estava tendo minha primeira vez com amiga lésbica.

O melhor de tudo é que eu estava realmente adorando tudo aquilo. Sentir seus beijos e chupadas em minha bucetinha quente era tudo oque eu queria naquele momento. A safada chupava com vontade dando lambidas de tesão em meu clitóris a deixando melada de tesão. Não trocamos uma palavra, porém nossa química era extremamente alta. Eu sentia uma sensação que até então nunca havia sentido antes. Não imaginava que poderia sentir tanto prazer e tesão com outra mulher na cama. Eu ali com as permas abertas e outra mulher me chupando gostoso até que eu não mais me aguentei. Eu não me segurei e acabei gozando na boca da safada. Naquele dia eu tive minha primeira experiência lésbica. Aquela foi a primeira de tantas outras transas que tivemos. Hoje posso dizer que sou uma mulher bi sexual. Curto o prazer seja ele com homens ou mulher ou com ambos juntos hehehe. Enfim pessoal espero em breve trazer mais contos de sexo lésbico para todos vocês. Contos lésbicas gostosas transando nuas e com tesão de verdade como todos adoram.

lesbicas fazendo sexo fotos 1

lesbicas fazendo sexo fotos 2

continua depois da publicidade

lesbicas fazendo sexo fotos 3

lesbicas fazendo sexo fotos 4

continua depois da publicidade

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2020 - Fotos Amadoras – Fotos De Sexo Caseiro – Sexo Em Quadrinhos – Contos De Sexo