Transando com ex namorada

Sexo com namorada virgem novinha gostosa do interior do estado que é uma delicia transando com seu namorado sortudo. Enfim confiram como o sacana se deu bem no sexo com namorada virgem gostosinha.

Olá pessoal, hoje terei um daqueles contos eróticos que todos gostam. Bem eu tenho um namorada que mora em uma cidadezinha do interior do estado de Goiás. Até o dia desse ocorrido ela ainda eram virgem. Nunca tínhamos transado de fato onde já tinha recebido uns três ou quatro boquetes dela e pronto. A distância entre nós era quase 800 km de distância mas que valiam a pena pois ela era uma delícia. Durante o feriado de carnaval decidi viajar até sua cidade e passar 4 dias com ela. Bem já ia me esquecendo, minha namorada é loirinha, peitos naturais médios, olhos claros, bunda durinha enfim uma delícia.

namorada virgem 1

Nesse feriado os pais dela iriam viajar e deixa-la sozinha em casa. Isso era tudo oque eu precisava para finalmente tirar a virgindade da minha gostosinha. Depois de uma viagem cansativa cheguei até sua casa onde fui recebido por um delicioso beijo. Ela estava linda e toda cheirosa do jeito que eu sempre adorei. Cheguei por volta de umas 14 horas o calor estava muito forte e decidi tomar um banho gelado para relaxar.

continua depois da publicidade

Ela disse que iria preparar um lanche pra mim enquanto eu tomava meu banho. Não preciso dizer que ela era totalmente tímida, afinal era uma moça de uma cidade do interior. Por ter uma criação rígida por parte dos pais ela sempre foi bem pacata. Nesse dia porém conheci minha namorada de um jeito que eu não imaginava. Passamos a tarde toda passeando por sua região fazendo programas típicos de namorados. Tomamos um sorvete, passeamos pela praça e namoramos bastante.

O melhor de tudo estava por vir a noite. Cheguei cansado do passeio e avisei a ela que iria tomar um banho. Ela então disse que ficaria na sala assistindo tv enquanto eu banhava. Porém foi nessa hora que começou a surpresa. Eu entrei pro meu banho e ali fiquei tranquilo sentindo aquela água quente caindo em meu corpo. Notei que na sala estava silêncio e não ouvia vozes na televisão ou de minha namorada.

De primeiro momento não me surpreendeu afinal cidade pequena é sempre bem tranquilo.

Tirei o cabacinho da minha novinha

Assim que sai do banho notei que minha namorada não estava mais na sala. Caminhei então em direção ao quarto apenas enrolado na toalha. Para minha surpresa assim que abri a porta ela estava na cama. Ela estava perfeita, usava uma lingerie vermelha, um chicote e com uma mascara em seu rostinho lindo. Fiquei paralisado sem palavras afinal eu conhecia uma namorada recatada e bem tímida. Aquela ninfeta deliciosa com cara de safada e totalmente provocante era algo novo pra mim.

Fui em direção a cama e quando fui para dar um beijo nela acabei ouvindo:

continua depois da publicidade

– Hoje você vai tirar minha virgindade amor! Quero que você me faça sentir uma puta na cama como aquelas mulheres que vejo nos videos pornos!

Fiquei sem palavras e ao mesmo tempo com tesão enorme que meu pau ficou duro na mesma hora. Ela se sentou na cama e veio em minha direção já puxando a toalha que eu usava. Meu cacete pulou pra fora e ela com cara de tesão começou a me chupar gostoso. Ela passava a língua em volta da cabeça, hora chupava tentando o engolir todo sempre o deixando bem molhadinho em sua boquinha quente. Aquele sexo oral me levou nas nuvens pois a safada realmente sabia chupar gostoso.

Depois de uns 5 minutos com ela chupando ela então se deitou na cama abrindo as pernas como me convidando para chupa-la. Entendi bem o recado e cai de boca naquela bucetinha virgem, toda lisinha e bem cheirosa. Passei a língua de leve por toda sua pepeka e logo comecei a brincar com seu clitóris. Ela se contorcia toda, apertava as mãos segurando na cama ou em meus cabelos. Realmente ela estava adorando ser chupada e se entregava toda ao prazer.

Depois de alguns minutos chupando aquela boceta gostosa decidi que era hora de estourar o seu cabacinho. Eu queria muito aquela buceta e sabia que aquela seria nossa primeira de muitas noites juntos. Procurei a deixar bem relaxada e então decidi fode-la na posição papai e mamãe pois se ela reclamasse de dor eu poderia parar até ela relaxar. Coloquei a cabeça do cacete na portinha da sua buceta e fui forçando a entrada bem devagar.

Notei que ela sentia dor e então perguntei se ela queria que eu parasse porém ela pediu para que eu continuasse. Fui então empurrando o caralho até que a cabeça do cacete entrou e tudo ficou mais fácil. Quando eu fui insistindo empurrando o caralho devagar e com tesão senti na hora quando seu selinho se rompeu. Na mesma hora ela ensaiou um grito em uma mistura de dor e tesão onde seus olhinhos até brilharam. Perguntei se estava tudo bem e ela para minha surpresa me disse:

continua depois da publicidade

– Vai fode essa bucetinha vai, tira minha virgindade pois hoje quero me tornar a sua putinha!

Aquilo me deu tanto tesão que comecei a bombar com mais intensidade e ao mesmo tempo sentia meu pau mais molhado. Não sabia que era sua buceta molhada de tesão ou algo do tipo porém eu só queria foder aquela xoxotinha gostosa. A safada gemia e pedia para que eu continuasse socando com tesão. Vi que eu na verdade tinha uma namorada safada e bem gostosa que sempre se fez de tímida mas na verdade era uma tarada por sexo.

Pedi para que ela visse por cima de mim e cavalgasse gostoso em meu caralho pois assim ela poderia controlar os movimentos caso doesse. Ela prontamente subiu em cima de mim e deu início a uma cavalgada perfeita. Ela alternava entre reboladas mais fortes e mais devagar sempre com meu cacete atolado em sua bucetinha apertada e bem quente. Depois de um tempo rebolando gostoso ela me pediu para que eu a pegasse de ladinho.

A safada empinou bem a bunda pro meu lado e comecei então a foder aquela bucetinha que tinha acabado de perder a virgindade. Eu metia em sua pepeka e apertava seus peitos enquanto gemia e provocava ela falando coisas em seu ouvido. Notei então que ela entrou em transe e começou a pedir para que eu fodesse mais rápido. De repente ela soltou:

– Vai safado fode essa buceta vai, fode que vou gozar no seu pau gostoso.

Acelerei ainda mais as metidas até ser interrompido por um orgasmo deliciosa da minha ex virgem novinha. A safada se contorceu toda acariciando seu grelinho curtindo sua primeira gozada em uma rola dura. Ver aquilo me deixou com ainda mais tesão até que ela pediu para que eu continuasse a fodendo pois queria me ver gozando pra ela. Pedi para que ela se deitasse de bunda pra cima e assim comecei a foder sua bucetinha toda gozada e ainda bem molhada de tesão.

Para minha surpresa a safada abria sua bunda com as mãos e falava a todo momento.

– Goza vai, enche a bunda da sua puta de porra vai!

Não me segurei por muito tempo e logo me acabei em uma gozada quente lambuzando todo o seu traseiro gostoso. Gozei bastante como a muito tempo não gozava e logo cai morto do seu lado. Ficamos ali deitados na cama por uns 10 minutos sem falar nada, apenas nos olhando. Logo depois ela então veio e me deu um beijo e me disse que sua primeira vez foi tudo oque ela sempre imaginou. Disse que adorou e queria se casar comigo pois viu que eu era o homem de sua vida.

Bem namoramos mais uns 2 anos e acabamos nos separando pois ela mudou de estado para estudar. Ainda mantemos contato por whatsapp e sempre que ela visita o estado de Goiás nos encontramos. Não pergunto nada sobre sua vida amorosa nem ela sobre a minha. Mas ainda fodemos gostoso como dois apaixonados por sexo. Bom espero que tenham curtido meu conto de sexo com namorada virgem e bem gostosa.

namorada virgem 2

namorada virgem 3

namorada virgem 4

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2019 - Fotos Amadoras – Fotos De Sexo Caseiro – Sexo Em Quadrinhos – Contos De Sexo