Fodendo vizinha crente gostosa

Transando com vizinha gostosa evangélica que se mostrou ser uma sacana na cama em um belo sexo amador real.

Olá pessoal hoje irei compartilhar mais um de meus contos eróticos grátiscom vocês aqui do site. Bom moro na cidade de Goiânia GO e irei relar algo real com vocês. Moro sozinho em uma casa de esquina e na casa ao lado não tinha moradores. A 6 meses atrás se mudou pro local uma crente gostosa que sempre foi bem recatada e tímida. A gata é uma morena alta, peitos médios, bunda durinha e um sorriso lindo e cativante.

Depois de mais ou menos 1 mês com ela morando aqui acabamos nos tornando amigos. Ela sempre me procurava para pegar objetos emprestados e vice versa. Em um desses favores ela me pediu para ajuda-la com a troca do seu botijão de gás. Até esse dia eu não tinha olhado pra ela com outros olhos, porém a partir desse dia tudo mudou. Quando cheguei em sua casa já me chamou atenção sua roupa. Ela usava uma blusinha solta e estava sem sutiã. Usava ainda uma saia longa e um batom leve mas que realçava muito seu rostinho.

Quando fui instalar o botijão de gás ela veio me ajudar. Em um determinado momento ela se abaixou e acidentalmente acabei vendo seu par de peitos. E na moral que seios lindos, redondinhos e bem durinhos quase virgens. Fiquei de pau duro na hora, tive que disfarçar e logo arrumei um jeito de ir embora para que ela não percebesse minha ereção. Cheguei em casa e aquela cena não saia da minha cabeça. Acabei então tocando uma punheta para minha vizinha gostosa de peitos lindos.

Os dias se passaram e depois daquele dia notei que ela ficou digamos mais a vontade comigo. No final de semana seguinte percebi que ela estava mais uma vez sozinha em casa. Decidi levar alguns bolinhos que tinha feito para que ela provasse. Fui muito bem recebido por aquela mulher que estava ainda mais linda. Conversa vai, conversa vem e logo ela me disse que nunca se casou.

Tracei minha vizinha deliciosa

Assim que ela me disse que não tinha se casado logo começamos a falar mais sobre relacionamentos. Depois de muita conversa ela me ofereceu uma taça de vinho pois não tomava cerveja. Aquela garrafa de vinho era oque faltava para que eu tivesse a coragem final de foder aquela mulher. Durante um determinado momento joguei minhas cartas finais e tentei um beijo naquela boca gostosa. No primeiro momento ela ficou visivelmente com vergonha mas acabou se entregando.

Não perdi tempo e aproveitando o fogo daquele vinho parti pra cima da safada que eu tanto desejava. Fui a beijando e tirando sua blusa revelando assim seus lindos peitos naturais. Cai de boca chupando os bicos dos seios e percebia que ela suspirava de tesão com minhas chupadas. Mamei gostoso naqueles peitos por uns 5 minutos e fui descendo até chegar em sua bucetinha. Para minha surpresa aquela evangélica safada tinha a pepeka toda depiladinha.

Realmente uma delicia aquela buceta raspadinha e bem cheirosa. Passei a língua em seu clitóris, lambi, chupei, fiz de tudo com aquela xoxota linda. Com meu cacete trincando de duro pedi para que ela me chupasse gostoso. Ela me avisou que não tinha muita experiência mais que iria dar o seu melhor naquele boquete. Com uma cara de tímida e atrevida ao mesmo tempo ela começou a me chupar devagar. Aquele boquete amador estava quente e completamente delicioso. Sua boquinha carnuda realmente me deixou nas nuvens.

Decidi coloca-la de quatro na cama onde tive uma visão linda daquela bunda gulosa. Coloquei minha pica dura na portinha da sua boceta e fui empurrando lentamente e bem gostoso. Senti que ela apertava meu pau com a buceta e aquilo me dava ainda mais prazer. Fui acelerando as metidas e quando percebi minhas bolas batiam em sua bunda gostosa.

Nesse momento percebi que estava realmente transando com vizinha gostosa evangélica que passei a desejar tanto. Seu gemidos de prazer me deixavam maluco de tesão e nisso fodemos por uns 20 minutos nas mais diferentes posições. Quado eu estava a fodendo na posição papai e mamãe decidi tentar algo e para minha surpresa ela topou.

Coloquei o caralho na entrada do seu cuzinho virgem e nisso fui o empurrando com tesão. Ela reclamou de dor mas pediu que eu continuasse pois queria saber como era dar a bundinha para um cacete de verdade. Isso me deixou curioso e perguntei se era sua primeira vez anal. Ela me disse que já fez penetrações mais com consolos, com uma rola de verdade era sua primeira vez. Realmente seu cuzinho era bem apertadinho oque me dava ainda mais prazer.

Depois de alguns minutos a coloquei de quatro e fui logo empurrando o cacete naquele cu gostoso. Com minhas metidas cada vez mais fortes seus gemidos se tornaram mais intensos. Não deu outra, a gostosa gozou com meu pau metido no seu cu gostoso. Ela se tremia e se contorcia toda sempre acariciando seu grelinho mostrando que realmente deu uma gozada gostosa que a muito tempo ela não gozava. Eu estava com caralho trincando de duro e louco para dar uma gozada. Para minha surpresa aquela mulher não fez jogo duro e se entregou para que eu pudesse também dar uma gozada.

Fui socando naquele cu gostoso e não me segurei. Enchi aquele rabo de porra em uma gozada farta que me deixou de pernas bambas. Desde esse dia sempre que temos um tempo estamos transando e hoje tenho uma crentinha gostosa e fogosa na cama. Me desculpem pelo conto erótico meio pequeno e resumido mas é que esse é meu primeiro conto porno. Prometo em breve compartilhar mais de nossos contos de sexo com todos vocês.

anal com crente 1

anal com crente 2

anal com crente 3

anal com crente 4

Relacionados

1 comentário para “Transando com vizinha gostosa evangélica sacana na cama

  1. Francisco de Assis dos Santos • 8 de abril de 2019

    Muito bom o conto e ja trasei algumas evangélicas, mas uma vez comi a mulher do pastor que ela adorava da o caneco e ela falou que ele não aceitava tal coisa.

Deixe seu comentário

© 2019 - Fotos Amadoras – Fotos De Sexo Caseiro – Sexo Em Quadrinhos – Contos De Sexo