Conto de sexo fodendo madrinha

Conto erótico transando com madrinha gostosa de filha. O cara era louco de tesão pela madrinha da sua filha e acabou fodendo a safada.

Olá pessoal, sou um leitor fiel de todos os contos eróticos desse site adulto. Já até li conto erótico transando, sério mesmo parece hilário mais foi parte de um fetiche meu. Depois de um temão aqui visitando sempre decidi compartilhar algo que aconteceu comigo. Me chamo Hugo, tenho 39 anos, moreno, 1.80 de altura 90 quilos, me cuido e faço academia a alguns anos. Bem eu atualmente estou divorciado e mora comigo um casal de filhos do meu antigo casamento. Minha filha tem 21 anos e depois que a mãe mudou de cidade acabou se apegando a sua madrinha.

Sua madrinha é uma mulher deliciosa, irei chama-la de Fernanda. A safada sempre me deixou com tesão por ela. Morena alta, peitos durinhos, coxas grossas, bumbum empinado e uma cara de safada que me deixa louco. Quase todos os finais de semana minha filha ia para sua casa ou ela vinha pra nossa. De início confesso que não via nada demais nisso porém depois de um certo tempo passei a pensar que ela vinha bastante em minha casa e existia algo por trás disso. Em um final de semana eu fiquei em casa e minha filha sugeriu que a gente tomasse umas cervejas e curtisse a piscina de casa.

Ela falou que sua madrinha viria e disse também que tinha chamado um ” amigo ” para curtir o dia com ela. Assim que ela me falou aquilo eu senti que ela estava querendo algo, então concordei e disse que iria então buscar algumas cervejas pra gente. Peguei meu carro e fui até a distribuidora, assim que voltei pra casa o pessoal já estava la e notei que tinha até umas 5 ou 6 pessoas a mais do que minha filhota tinha me falado.

continua depois da publicidade

Coloquei as cervejas na geladeira e quando estava saindo da cozinha Fernanda veio até me e me cumprimentou. Ela estava muito cheirosa, usava um roupão e já estava de biquíni por baixo. Quando ela me abraçou sentir seu corpo quente e aquilo me deixou de pau duro na hora. Disfarcei e a chamei para irmos até onde o pessoal estava. Lá na beira da piscina os amigos da milha filha já estavam todos se preparando para curtirem o calor na piscina.

Sentei em uma das cadeiras e logo a Nanda se sentou do meu lado, então perguntei:

– Não vai entrar na piscina?

– Sim, vou sim mais antes quero tomar uma ou duas cervejinhas.

Percebi a indireta e fui la cozinha e busquei logo um caixinha de isopor onde trouxe 6 cervejas nela. Ficamos ali conversando, rindo e falando sobre assuntos distintos. Quando percebemos as cervejas já tinham acabado e notei que ela já estava um pouco alterada. Talvez não tinha muito costume de beber e já estava toda sorridente e me convidando para entrarmos na água. Aquela altura minha filha já estava na varanda com seu amigo, dentro da piscina casais se beijavam e alguns na beira na piscina mesmo. Eu mal percebi mas oque seria algo com poucas pessoas já estava rolando uma resenha com umas 20 ou mais pessoas ali em casa.

continua depois da publicidade

Transei com a madrinha da filha

Eu acabei ficando um pouco mais solto conforme eu ia bebendo. No meio da tarde a cerveja acabou e eu disse que iria buscar mais. De cara Fernanda se ofereceu a ir comigo e disse que queria comprar um energético pra ela. Peguei o carro e fomos ao mercado comprar as bebidas. No caminho de volta pra casa ela sentada ao meu lado acabou colocando uma de suas mãos nas minhas pernas. Com uma cara de safada ela me olhou e logo disse:

– Nesse tempo todo eu não acredito que você nunca percebeu.

Me fiz de bobo e perguntei.

– Perceber oque Fernanda?

Sem nem me responder ela aproveitou que eu tinha parado o carro e me lascou logo um beijão na boca. Aquela boca macia e gostosa me deixava maluco de tesão. Abracei ela e dei um beijo gostoso que logo meu pau estava trincando de duro na bermuda. Nos beijamos e logo disse que deveríamos voltar pois minha filha poderia suspeitar de algo. Foi quando ela olhou pra mim com uma cara de puta e falou:

continua depois da publicidade

– E você ainda acha que ela não sabe de nada?

Aquilo me deixou com uma pulga atrás da orelha mas dei partida no carro e voltamos para minha casa. Assim que chegamos fomos guardar as bebidas. Na cozinha a safada veio se insinuando pra mim, me abraçando e falando que queria subir pro quarto comigo. Eu disse que não daria afinal o pessoal estava todo la fora e eu nem sabia onde estava minha filha. Foi quando ela me olhou e disse:

– Será que ela não é mais esperta que você e já está aproveitando um dos quartos?

Aquilo foi como um tapa na cara pra mim. Aquela mulher estava mesmo me chamando de fraco? A peguei no colo e subi com ela até meu quarto onde entrei e tranquei a porta. Peguei aquela mulher e joguei na minha cama e falei:

– É isso que você queria? Você é uma vadia gostosa que está doida pra levar rola não é verdade?

A safada nem mesmo me respondeu e já foi tirando seu biquíni e revelando o corpo ainda mais perfeito. Seu par de peitos lindos e sua buceta raspadinha me deixou com água na boca. Não perdi tempo e cai de boca naquela bucetinha gostosa. Passei a língua bem devagar por toda sua buceta e logo passei a brincar com seu clitóris. Eu chupava, passava a língua, dava leves mordidinhas e mamada naquele grelinho gostoso enquanto ela se contorcia toda de tesão.

Ela pegava em meus cabelos e forçava meu rosto contra sua xoxota que estava encharcada de tesão. Depois de alguns minutos a safada me manda ficar de pé na sua frente pois ela quer chupar meu pau todo. Mais uma vez senti aquela boquinha quente e macia mostrando oque sabe fazer. Ela passou a língua por todo meu caralho e quando chegou na cabecinha começou a chupa-lo com maestria e tesão. Ela fazia um boquete do jeito que eu adoro, guloso e molhadinho.

Aquela mulher sabia realmente como chupar um caralho e em questão de minutos me deixou no ponto para foder sua boceta deliciosa. A coloquei de quatro na cama com a bunda bem empinada e pincelei sua pepeka com a cabeça do meu cacete. Aos poucos fui forçando a rola dura que invadia aquela bocetinha quente e macia. Fui aumentando o ritmo das bombadas e nisso a gostosa começou a gemer gostoso pedindo para que eu a fodesse com força. Eu socava com tesão naquela safada enquanto dava alguns tapas em sua bunda linda e tesuda.

Aquela safada era realmente um tesão de mulher que sabia como foder gostoso com um macho na cama. Me deitei na cama e falei pra que ela mostrasse oque sabia fazer em cima de uma pica dura. Aquilo foi como uma ordem pra tarada que montou gostoso no meu caralho e começou a rebolar e cavalgar como uma profissional. Eu tinha que me segurar para não gozar pois aquela mulher sabia realmente como galopar com vontade em um caralho duro. Dominei a safada a colocando de ladinho na cama onde passei a socar em sua pepeka enquanto apertava seus peitos e respirava com tesão em seu ouvido.

Acho que aquilo deixou a gostosa com ainda mais tesão pois ela depois de algumas metidas foi logo falando:

– Continua assim vai, vou gozar gostoso no seu pau, vai safado!

Louco de prazer comecei a meter mais rápido e com ainda mais desejos por aquela delícia de mulher. Eu socava forte e a todo momento ficava falando:

– Vai vadia vai, goza no meu caralho vai. É isso que você queria todo esse tempo não era?

Não demorou muito e a safada começou a se contorcer toda anunciando uma gozada e um orgasmo delicioso. Ela ficou por alguns minutos curtindo aquele momento e que novamente se colocou de quatro e mandou:

– Vai seu puto agora fode essa buceta até você me dar um banho de porra quente vai.

Eu novamente passei a foder aquela sacana que gemia e pedia a todo momento por porra. Eu não me segurei afinal ela pedia de um jeito que me deixava maluco de tesão. Rapidamente a pedi pra ficar de joelhos na minha frente pois queria dar um banho de leitinho naquela cara da vagabunda que ela tinha. Ela não falou nada e já se colocou na minha frente colocando sua língua pra fora pedindo pra que eu esporrasse gostoso pra ela. Jorrei porra na cara da safada que mostrou realmente adorar tudo aquilo. Ela chupou todo o meu cacete e ficou brincando com ele oque me deixou louco pois a safada sabia mesmo como usar suas mãos.

Fomos para o banheiro do quarto onde tomamos um banho quente e gostoso juntinhos. Logo depois saímos pra fora quando encontro minha filha no corredor que olha pra mim e diz:

– E aí gostou pai?

Senti uma mistura de vergonha e surpresa e não consegui dizer nada, apenas sorri e fui em direção a cozinha. Esse dia foi o primeiro de muitos outros dias que passamos juntos transando. Em breve irei compartilhar com todos vocês o dia em que comi o cuzinho da gostosa pela primeira vez.

Relacionados

1 comentários para “Conto erótico transando com a madrinha gostosa da filha

  1. Anonima • 28 de outubro de 2019

    Eu já peguei o meu filho varias vezes cheirando os fundinhos das minhas calcinha suja.. quando eu tô olhando ele na punheta eu fico toda melada as vezes deixo a calcinha q dormo com ela no banheiro antes dele entrar pela manhã

Deixe seu comentário

XvideosPorno Amador

© 2024 - Fotos Amadoras – Fotos De Sexo Caseiro – Sexo Em Quadrinhos – Contos De Sexo