Conto erótico totalmente real

Conto erótico verdadeiro de uma gostosa amadora dando as ordens para seu namorado que vai fazer o que ela quer no sexo quente.

Era uma manhã ensolarada de sábado, eu estava sentado na cozinha do meu apartamento tomando café quando meu celular tocou.

“Oi cara, Você está em casa”?

“Sim” eu respondi.

continua depois da publicidade

“Ocupado?” Ele continuou.

“Não especialmente”, eu disse.

“Ótimo, então estou a caminho. Há algo sobre o que tenho que falar com você”, ele disse e com isso desligou.

Assim que ele chegou. Eu o levei para a sala e nos sentamos.

Depois de trocar mais algumas brincadeiras e conversas comuns, perguntei a ele sobre o que ele queria falar.

continua depois da publicidade

Andy parecia um pouco ansioso, o que não era nada dele,

“Ok, escute, eu vou falar com você sobre algo, mas isso é entre nós”.

“Não tem problema”, eu respondi, meu interesse espiou.

“Tem a ver com Penny”, ele continuou.

Penny era a namorada de Andy. Eles namoram há 4 anos e se mudaram juntos há menos de um ano. Ela era muito legal e nos tornamos bastante amigáveis ​​um com o outro. Conversávamos e nos encontrávamos de vez em quando, mesmo sem Andy, mas sempre como amigos.

continua depois da publicidade

O que ele quer falar comigo sobre isso tem a ver com Penny? Eu refleti para mim mesmo. Talvez ele a faça uma proposta, fiquei pensando.

“Vá em frente”, eu disse a ele. “Você me conhece, não direi uma palavra”.

Andy começou: “Então, você sabe que estamos juntos há algum tempo. Bem, algo interessante surgiu quando estávamos conversando ontem à noite. Agora surgiu como uma piada, mas começamos a conversar sobre isso seriamente”.

“Sobre o que sério?” Eu perguntei, certo de que ele iria se casar.

Ménage à Trois” Ele respondeu à minha surpresa, corando um pouco.

“Começamos a conversar sobre sexo a três e as coisas aumentaram bastante. Ela me perguntou se algum dia decidimos fazer um trio com quem eu gostaria de se juntar a nós. Eu não tinha certeza se ela era de verdade ou não, mas decidi me arriscar. e disse Amanda, sua amiga loira gostosa do trabalho “.

“E o que ela disse?” Eu perguntei fascinada.

“Você não acreditaria”, Andy continuou dizendo “Penny estava dentro. Ela disse que gostou da minha escolha e que, em várias ocasiões, Amanda disse que achava que eu era bonita. Além disso, ela disse que Amanda não está vendo ninguém certo. agora e que ela tem certeza de que estará a bordo se pedir. ”

“LEGAIS!” Eu disse quando ele terminou. Invejando o sortudo como o inferno.

“Espere”, Andy disse corando, “essa não é a história toda. Penny disse que ela fará isso sob uma condição”.

“O que é isso?” Eu perguntei a ele interessado.

“Ela disse que se tivermos um trio com uma de suas amigas, é justo que também tenhamos uma trio com uma de minhas amigas”.

“Droga, quem ela disse?” Eu perguntei de olhos arregalados.

Andy olhou para o chão antes de levantar o olhar para me olhar nos olhos e responder baixinho: “Você Nick”.

Fiquei chocado e envergonhado, mas ao mesmo tempo extremamente lisonjeado que a namorada gostosa de Andy me quisesse.

“E o que você disse a ela?” Eu consegui perguntar depois que meu choque passou.

“Eu disse a ela que conversaria com você sobre isso”. Andy respondeu.

Depois de uma longa pausa, Andy foi o primeiro a falar: “Então, o que você diz?”

Levei alguns segundos para reunir uma resposta: “De jeito nenhum”!

“O quê? Por que não?” Andy disse decepcionado e surpreso.

“Você não pode estar falando sério”, respondi retoricamente. “Eu não vou fazer sexo com sua namorada e você. Será estranho e errado, e não eu”.

Andy não desistiu: “Vamos, cara, faça isso por mim. Você conheceu Amanda, certo? Você sabe como ela é gostosa. Eu quero transar com ela tanto, mas Penny só fará isso se você concordar também” .

“Desculpe cara, mas minha resposta é não. E eu acho que você sabe que é o melhor”. Eu disse encerrando a discussão.

Na semana seguinte eu não conseguia parar de pensar em nossa conversa, mas nos dias seguintes o pensamento foi gradualmente se afastando da minha mente. Andy não mencionou a conversa depois disso e continuamos saindo como se nada tivesse acontecido.

Por outro lado, não via ou falava com Penny por algumas semanas depois disso. Não parecia intencional, sempre havia uma boa razão para ela não estar por perto, mas eu ainda tinha a noção de que ela estava me evitando, porque Andy disse a ela que eu disse que não.

Passaram 3 semanas da nossa conversa quando falei com ela novamente. Eu estava voltando do trabalho quando ouvi meu telefone tocar. Olhei para a tela e vi o nome de Penny nela. Entrei em pânico no início, mas atendi o telefone.

“Ei, querida”, ouvi Penny dizer pelos alto-falantes do carro (sim, ela me chama de querida. Como eu escrevi, somos amigos).

“Hey Penny, já faz um tempo.” Eu respondi meu coração batendo rápido.

“Sim, desculpe por isso, eu estive super ocupada nas últimas semanas” Ela disse inocentemente.

“Não se preocupe com isso”, eu disse relaxando um pouco.

“Na verdade, eu esperava consertar isso”, disse Penny.

Fiquei tenso novamente e Penny continuou: “O aniversário de Andy é neste fim de semana e estou organizando uma noite na cidade para comemorar”.

Fiquei aliviado por um segundo quando ela começou a falar, mas depois percebi que esqueci o aniversário da minha amiga com tudo o que estava acontecendo. Eu estava com raiva de mim mesma por esquecer, mas foi legal: “Claro, parece legal. Quem mais está vindo?”

“A gangue de sempre” Penny respondeu sabendo que eu vou saber exatamente a quem ela está se referindo.

Ela me deu os detalhes: jantar e um bar ou dois, e desligou com um final de “até a sexta-feira, querida”.

Eu estava me sentindo à vontade quando terminamos nossa conversa. Determinado a deixar para trás o assunto que estava em minha mente para sempre.

O aniversário de Andy chegou. Decidimos nos encontrar na casa dele antes de sair e eu peguei um táxi, trazendo comigo o presente dele, uma garrafa cara de bourbon que eu sabia que ele gostaria.

Cheguei ao apartamento dele e fui recebido por Penny, que tinha um grande sorriso no rosto.

Penny tinha 23 anos e 5’8 de altura, com longos cabelos ruivos. Ela era bastante magra, mas de uma forma atlética. Esta noite ela usava um jeans preto apertado, uma blusa branca abotoada coberta por uma elegante jaqueta jeans e um par de saltos baixos. Ela estava deslumbrante.

Penny me cumprimentou calorosamente com um abraço e um beijo na bochecha. Ela me disse como é bom me ver e, depois de mais algumas gentilezas, fui dizer olá a Andy e desejar-lhe um feliz aniversário.

Depois que todos chegaram, entramos nos carros da cidade que Penny encomendou e começamos as comemorações.

Foi ótimo. Começamos com um excelente jantar e terminamos com algumas bebidas e brindes em um bar (alguns de nós mais do que alguns). Eventualmente, terminamos a noite e cada um de nós voltou ao seu lugar. Andy sugeriu que eu compartilhasse um táxi com ele e Penny, o lugar deles estava no caminho para o meu e eu concordei.

No caminho de volta, parabenizamos Penny por dar um ótimo aniversário e Andy disse que foi um ótimo momento e como ele desejava poder comemorar mais um pouco.

“Ei, eu tenho uma idéia” Andy disse pouco antes de chegarmos à casa dele. “Por que você não vem tomar uma bebida, eu vou abrir a bela garrafa que você me pegou. Não estou pronta para encerrar a noite.”

Agradeci ao aniversariante e quando o táxi parou na casa dele, nós três saímos e fomos para o apartamento dele.

Chegamos ao apartamento e eu me sentei no sofá da sala enquanto Penny se refrescava e Andy foi para a cozinha. Depois de mais ou menos um minuto, Penny voltou sem os calcanhares, com uma jaqueta mais confortável e se sentou no sofá ao meu lado. Um segundo depois, Andy saiu da cozinha com o bourbon e 2 copos elegantes para beber. No começo, eu não sabia por que apenas dois, mas depois me lembrei, Penny não bebe álcool.

Andy colocou os copos sobre a mesa e abriu a garrafa lentamente com barulhos cerimoniais que Penny e eu fizemos (era uma garrafa muito boa de bourbon). Ele serviu uma bebida para cada um de nós, brindamos nossos copos em aplausos e parabéns. Andy se inclinou para Penny e deu um belo beijo nos lábios antes de beber o néctar dourado.

Terminamos nossa primeira bebida enquanto conversávamos e ríamos, o álcool afrouxando minha língua um pouco, mesmo assim eu ainda estava muito no controle.

Terminamos a primeira bebida e eu nos servi outra quando a sóbria Penny disse de repente: “Estou ficando entediada, vamos fazer algo divertido”.

“Como o quê?” perguntou Andy empolgado.

“Eu não jogo, jogo ou algo assim. Eu vou ver o que temos” Penny disse enquanto se levantava e entrava na outra sala, fazendo o que parecia vasculhar um armário.

Andy e eu ainda estávamos trabalhando em nosso segundo drinque quando Penny voltou com um baralho de cartas.

“Foi tudo o que encontrei, vamos jogar cartas”. Ela disse sentando-se e removendo as cartas do baralho.

“Que jogo de cartas devemos jogar”, perguntei a eles.

“Eu estava pensando no poker” Penny respondeu.

“Ou”, Andy pulou, “Se vocês estão se sentindo um pouco selvagens, nós podemos jogar strip poker”.

Depois de um silêncio constrangedor, Penny respondeu primeiro, suas bochechas corando: “Você tem certeza que é isso que quer, querida?”.

Andy garantiu que sim e Penny concordou, parecendo relutante e se virando para olhar para mim e ver o que eu tinha a dizer.

“Que diabos” eu disse a seguir, bebendo o que restava no meu copo em um gole, as bebidas que eu tomava até agora me fazendo sentir muito mais corajosa e inclinada às coisas.

“Tudo bem!” Andy aplaudiu, claramente o álcool chegando até ele também.

Penny começou a distribuir as cartas enquanto Andy servia mais uma bebida para ajudar a acalmar os nervos. Embora o álcool tenha ajudado, nós três estávamos nervosos. Não consigo nem imaginar o que Penny estava passando, ela não tomou nem um gole de álcool.

Os cartões começaram a chegar e as roupas começaram a ir. A primeira mão foi perdida por Andy, que, brincando, tirou a jaqueta. Depois de mais algumas voltas cheias de tensão, cada um de nós permaneceu apenas com a camisa e a calça (e tudo o que tínhamos por baixo).

Agora as coisas estavam ficando interessantes. Eu perdi a próxima rodada e tive que tirar minha camisa, expondo meu peito e estômago lisos, um pouco de músculo dos esportes que pratico, mas nada extravagante.

As próximas duas mãos Penny perderam para minha alegria. No primeiro, ela se levantou ao meu lado e lentamente tirou o jeans, revelando uma calcinha preta sexy que envolvia firmemente sua linda bunda e um par de pernas longas e lisas. Logo depois, ela desabotoou lentamente a blusa e a removeu, dando-nos uma visão de um sutiã preto combinando graciosamente envolvendo seus seios e sua barriga lisa e plana. Ela sentou-se corando em vermelho brilhante.

Eu mal consegui absorvê-lo e apreciar o corpo dela antes que a próxima mão fosse jogada e eu perdi, forçando-me a tirar minhas calças e me sentar usando apenas minha boxer.

Andy estava sentado no sofá ao nosso lado sorrindo, ainda completamente vestido quando a próxima mão foi dada, que ele perdeu, e também a seguinte. Ele começou tirando a camisa, revelando sua parte superior do corpo muito musculosa, e logo depois teve que tirar a calça, sentando-se e vestindo apenas a cueca. O sorriso deixou seu rosto.

Ficamos sentados lá enquanto Andy lidava com essa mão crucial, Andy e eu de cueca e Penny de calcinha e sutiã. Meu coração estava disparado quando peguei as cartas e dei uma olhada. Fiquei satisfeito com as cartas que recebi e depois de nós três mostrarmos nossas mãos, a perdida pertencia a Andy.

“Oh cara”, ele disse desapontado, “eu não achava que seria o primeiro a sair”.

E com isso, Andy se levantou e, em um movimento rápido, tirou a cueca e sentou-se, seu pênis semi-ereto e à vista. Era maior que a média, eu não tinha certeza do tamanho exato, já que não era difícil, mas parecia mais do tamanho do meu pau mais grosso, mas também um pouco bruto, se isso faz sentido. Andy estava sentado ali sem parecer muito envergonhado. Por outro lado, por que ele deveria estar, Penny certamente viu isso antes e eu também (viagem de acampamento há alguns anos, nada interessante, não pergunte).

“Acho que desde que eu saio, eu negocio as cartas”, Andy disse para minha consternação.

Porra, ele quer que continuemos, pensei comigo mesma, mas não disse nada.

Andy deu outra mão me enchendo de pavor, e quando mostramos nossas cartas, vi que ganhei a mão.

Penny estava vermelho como um tomate. Eu olhei para Andy nu e ele parecia feliz, como se estivesse bem por eu estar prestes a ver sua namorada em topless.

Penny não se deu ao trabalho de levantar-se, ela esticou as mãos com as duas mãos e soltou o sutiã, deixando-o cair e me dando uma olhada muito de perto em seus seios redondos. Eles eram lindos: perfeitamente redondos, grandes e alegres, com pequenas aréolas de tamanho de moeda brilhante e com pequenos mamilos duros.

Apenas a visão de seus seios começou a fazer meu pau duro, um fato que era impossível esconder comigo vestindo apenas boxers. Notei Penny olhando para a tenda que eu estava formando, provavelmente esperando que eu perdesse a mão final e ela pudesse dar uma boa olhada no que eu estava escondendo.

Andy também estava muito visivelmente difícil ao olhar para os peitos de sua namorada, mas estava determinado a ver o jogo até o fim e nos deu a mão final.

Eu tinha certeza de que perderia a última mão, nunca tive sorte quando se tratava de cartas.

Nós dois pegamos os cartões e olhamos para eles. Então Penny e eu olhamos para eles e para o outro antes de mostrar simultaneamente o que tínhamos.

“WTF” Andy disse que no segundo em que colocamos as cartas no chão. “Quais são as hipóteses”?

Nós dois tínhamos exatamente a mesma mão de nível, mas antes que eu pudesse falar e dizer que acho que deveríamos repetir a mão, Penny falou e surpreendeu a nós dois: “Acho que isso significa que nós dois precisamos tirar a roupa”.

Andy também pareceu surpreso com as palavras de Penny, mas aproveitou a oportunidade: “Você está certo, amor, faz mais sentido”.

Claro que não, mas o que eu poderia fazer, eram dois contra um e eu me rendi.

“Tudo bem então, com a contagem de três”, Andy disse soando como uma criança feliz e começou a contagem regressiva.

Penny e eu nos levantamos e, por algum motivo, automaticamente nos encaramos. Nós dois estávamos realmente nervosos, mas levando em consideração que ela já estava de topless, eu diria que eu era muito mais.

Nos “três” de Andy, nós dois tiramos nossa calcinha e ficamos de frente um para o outro, completamente nus. Cada um tendo a imagem do outro.

Penny era tão gostosa. Seus longos cabelos ruivos, seios lindos com os mamilos ainda balançam com força e, finalmente, no topo de suas longas pernas lisas, sua boceta completamente raspada.

Meu pau estava em saudação total para a exibição e Penny estava levando isso e eu também, um olhar de luxúria em seu rosto.

Ficamos ali de frente um para o outro pelo que pareceram horas, mas na verdade foram apenas alguns segundos antes que Penny recuperasse a razão e sentasse novamente, seu namorado Andy ainda sentado nu no sofá.

Assim que Penny se sentou, eu também recuperei a razão e me sentei ao lado dela, no mesmo local em que eu estava sentado.

Assim que terminei de me sentar, sem saber onde me enterrar, Andy levantou com um sorriso malicioso no rosto e veio em nossa direção, seu pau ainda duro.

Andy se aproximou do sofá e sentou-se ao lado de Penny, empurrando-a um pouco de espaço e fechando o espaço entre Penny e eu, nossas coxas nuas agora se tocando e meu pau ereto apenas a alguns centímetros de sua buceta lisa.

Enquanto nos sentávamos no sofá, nus, Penny no meio e Andy e eu nos dois lados dela, meus olhos involuntariamente deslizaram para o pênis de Andy. Não de uma maneira sexual, é claro, só para ver quem tem o pau maior, mas eu realmente não sabia dizer, eles pareciam o mesmo comprimento.

Andy, sentado ao lado de sua namorada sexy, ambos nus, foi finalmente tomado pelo desejo e não conseguiu se conter. Ele pegou a mão esquerda, colocou-a entre as pernas de Penny e começou a tocar sua boceta com o dedo médio, mesmo que eu estivesse sentada ao lado dela.

Penny não o deteve, exatamente o oposto. Sua ação pareceu levá-la ao limite. Na primeira inserção do dedo dele nela, ela soltou um gemido sexy e suave que repetia com cada movimento dos dedos dele dentro dela.

Um pouco de dedilhado foi o suficiente para a parte de Andy para Penny agir. Ela estendeu a mão, agarrou o pau duro de Andy e começou a acariciá-lo com seus sons de aprovação.

Ao mesmo tempo, para minha descrença e alegria, ela pegou a outra mão, colocou no meu belo pau duro e começou a acariciá-lo também.

Sua mão era tão macia e só levou alguns golpes para me levar a um estado em que eu não me importava que ela fosse a namorada da minha amiga. Eu não me importei que meu amigo, seu namorado, estivesse ali com a mão na buceta dela. Eu só queria transar com ela! Foda-se esse anjo ruivo sexy e divino (ou demônio).

Andy deve ter lido minha mente porque não houve alguns golpes e ele tirou a mão da boceta de Penny e se levantou.

“Levante-se” Andy disse me oferecendo sua mão.

“Foda-se”, pensei comigo mesma. Eu sabia que isso era uma má ideia. É claro que ele não ficaria bem comigo transando com sua namorada, quem ficaria.

Mas enquanto minha mente estava acelerada, algo completamente diferente aconteceu. Senti Penny agarrar meu pau novamente e puxá-lo para que eu me virasse para encará-la. Naquele momento, senti uma sensação incrível quando Penny, ainda segurando meu pau, colocou a boca em torno dele e começou a chupar meu pau suavemente.

Voltei à realidade e me deparei com um cenário completamente diferente daquele em minha cabeça: Penny estava sentada no sofá, Andy e eu em pé acima dela. Ela tinha um pau em cada mão e o meu também na boca, me soprando alegremente enquanto acariciava Andy.

Eu não conseguia me conter e soltei um gemido cheio de prazer que colocou um sorriso em seu rosto ainda chupando pau.

“Oh, você gosta disso”? Ela disse depois de um segundo, removendo meu pau da boca dela.

“Uh Hu” foi tudo o que consegui dizer.

“Bom, mas agora é a vez de Andy” Penny disse com um sorriso diabólico e começou a chupar a ponta do pau do namorado, fazendo-o gemer enquanto ainda acariciava meu pau.

Eu a assisti habilmente chupar o pau do namorado, começando na ponta e lentamente indo mais longe até puxá-lo para fora e entrar novamente.

Depois de alguns minutos, Andy não aguentou mais e eu não o culpo. Ele anunciou, então veio duro dentro de sua boca, gemendo pesadamente quando o orgasmo o atingiu, enchendo sua boca com um monte de esperma.

Penny esperou até ele terminar de gozar, tentando o melhor que podia para segurá-lo em sua boca. Então rapidamente pegou um copo vazio da mesa e cuspiu o conteúdo da boca nela.

“Porque você fez isso?” ela retrucou Andy, parecendo irritada. Ela limpou o rosto com um guardanapo da mesa e continuou no mesmo tom “Você sabe que eu odeio quando você goza na minha boca”.

“Desculpe, querida, você era tão bom”, disse Andy com genuíno remorso.

“Vamos lá, vamos continuar no quarto” Penny disse se levantando e começou a ir para o quarto com Andy ao seu lado, me dando uma excelente vista de sua bunda.

No meio do caminho, eles pararam e se viraram para mim. “Você vem Nick?” perguntou Penny e eu os segui rapidamente.

Quando chegamos ao quarto, Penny pulou na cama e deitou de costas, me dando a melhor vista ainda de seu corpo nu.

“Depois que eu te tratei tão bem, acho que é hora de você me pagar. Quero que você coma minha buceta”, e com isso ela abriu as pernas, mostrando uma mente soprando a buceta rosa.

Meu pau ainda estava tão duro como sempre, mas eu não ia discutir.

Andy aproveitou a oportunidade e se dirigiu ao prêmio quando, surpreendentemente, Penny fechou as pernas, negando-lhe acesso.

“Você não”, Penny disse a Andy, “você senta e observa a cena que você puxou para lá”.

“Vamos, baby” Andy disse desapontado, “Eu vou comer sua boceta como você gosta”.

“Claro que você vai”, Penny disse com uma voz atraente, “mas Nick primeiro”, e com isso ele se sentou na beira da cama, com o pau mole na mão.

Eu não poderia’ Não acredito que estava prestes a fazê-lo, mas acreditei. Eu estava todo nesse ponto.

Agachei-me e puxei-a um pouco para mim, para que sua boceta gotejasse estivesse a um centímetro do meu rosto, e então comecei a trabalhar.

Comecei com o meu movimento característico de comer buceta: comecei na parte interna da coxa logo acima do joelho, depois beijei lentamente e lambi meu caminho até sua buceta. Uma vez lá, eu gentilmente passei minha língua ao longo de sua fenda, mas então imediatamente continuei ao longo de sua outra perna, fazendo-a soltar um suspiro, parte prazer parte irritação. Então eu voltei até sua coxa e mergulhei direto em sua vagina.

Penny soltou um gemido alto e agudo quando comecei a prová-la. Sua boceta tinha um gosto tão bom: quente, úmido e delicioso.

Comecei a explorá-la com a língua, como um garoto tentando lamber o último sorvete de uma casquinha de sorvete. Eu provei e a estudei com seus gemidos e gemidos constantes.

Ela parecia estar se divertindo, mas eu sabia que poderia fazer melhor. Sem Penny perceber, seus olhos se fecharam de prazer, peguei meu dedo indicador e, enquanto ainda a lambia, o inseri profundamente em sua vagina apertada, o tempo todo olhando para cima para ver seu rosto.

Ela soltou um grito surpreso quando meu dedo entrou e eu vi os olhos dela se abrirem de surpresa e deleite, olhando para mim e gemendo em aprovação quando comecei a fodê-la rápido, Penny se apertando no meu dedo. Ela estava em êxtase.

“OMG Nick” ela praticamente gritou depois de um tempo e eu puxei meu dedo, “Foda-me. Foda-me agora”

Com isso, parei o que estava fazendo e me levantei, sem acreditar no que acabei de ouvi-la dizer, mas pronta para fodê-la tanto.

Só então, quando olhei para o lado, percebi que esqueci que Andy estava aqui. Eu estava tão preso na buceta da namorada dele que esqueci dele.

Andy estava sentado na beira da cama, seu pênis voltando a ser duro e um olhar de choque em seu rosto.

Penny levantou a cabeça da cama para ver o que estava me demorando tanto e encontrou os olhos de seu namorado, notando o olhar em seus olhos e o pau totalmente ereto que ele estava acariciando.

“Você parece pronta para se juntar a nós, querida.” Penny disse para Andy enquanto se sentava e se ajoelhava de modo que seu rosto estava voltado para Andy e suas costas estavam viradas para mim, sua bunda pendurada na minha frente.

Andy levantou-se onde estava sentado e ofereceu a ela sua cozinheira ereta, que ela pegou na boca de bom grado e começou a chupar, enquanto isso mexia a bunda dela como um sinal para mim.

Não pensei duas vezes. Peguei sua bunda incrível e dei uma lambida em cada bochecha. Então dei uma lambida final na parte externa dos lábios de sua vagina, e ainda por cima, espalhando sua bunda e dando à borda do seu cu uma lambida forte com a ponta da minha língua.

A última ação fez seu corpo estremecer e Andy olhou para cima para ver o que eu estava fazendo para causar isso.

Assim que Andy olhou para cima, ajoelhei-me atrás de Penny, agarrei meu pau, premiei-a com algumas fricções na buceta e, em seguida, penetrei sua namorada com tudo o que eu tinha, Andy observando atentamente quando entrei na buceta de sua namorada. a primeira vez. A mesma namorada que estava chupando seu pau de maneira tão eloquente.

Apenas o som que ela fez quando mergulhei em sua boceta, sufocada pelo pau em sua boca, poderia fazer um homem gozar.

Sua vagina era o paraíso. Ela estava tão molhada e apertada que eu sabia que não iria aguentar muito tempo, mas me segurei o mais forte que pude.

Eu a peguei sem piedade, desenhando sons de gemidos em andamento em sua boca cheia de pênis.

Ela estava tão encantada comigo transando com ela que não podia mais chupar o pau de Andy e apenas o acariciou.

Continuei transando com ela com força, mas diminuindo a velocidade para que eu pudesse segurar um pouco mais.

“Não, não pare”, ela disse entre gemidos, “Eu estou quase lá … continue … FODA-me … goze dentro de mim … oh sim continue … OH DEUS”, e com isso o orgasmo tomou conta dela.

Ela gritou como uma banshee quando ondas de prazer orgástico fluíram através dela fazendo seu corpo tremer. Eu ainda estava dentro dela, segurando seus quadris com as duas mãos e violando-a com pequenos impulsos.

Foi um milagre que eu segurei por tanto tempo, mas o clímax dela era demais para mim. Alguns segundos depois de seus gritos de prazer, sua boceta apertou meu pau e eu entrei nela como nunca antes, atirando enormes cargas de esperma grossa dentro de sua vagina, apenas fortalecendo as convulsões causadas por seu intenso orgasmo.

Eu esperei meu orgasmo diminuir e puxei meu pau para fora dela, seu orgasmo ainda não completamente desaparecido.

Ela caiu na cama e rolou de costas, soltando o pênis de Andy enquanto eu me deitava ao lado dela, recuperando o fôlego.

Penny ainda estava ofegante quando Andy subiu em cima dela. Ele segurou seu corpo sobre o dela, empoleirou-se nas mãos e se abaixou em cima dela, seus corpos nus se conectando.

Andy olhou a namorada nos olhos e começou a beijá-la apaixonadamente. Pouco tempo depois, Andy guiou seu pênis duro até a entrada da boceta de Penny e entrou nela, ainda beijando seus lábios macios e vermelhos, desconsiderando o fato de que ela apenas gozava poderosamente pela minha foda.

Eu acho que a visão de eu foder sua namorada até um orgasmo o deixou mais excitado do que nunca, porque ele estava transando com ela como um louco, empurrando seu pau duro e profundamente dentro dela, fazendo-a gemer alto, seus seios grandes saltando tentadoramente.

Eu apenas fiquei lá e assisti o casal foder intensamente, como eles fazem todos os dias que eu pensava comigo mesma. Devo dizer que gostei, deitada na cama ao lado deles e vendo Andy mergulhar seu pênis profundamente dentro de Penny enquanto ela abraçava cada impulso com um gemido endurecedor de pênis e ignorando minha presença.

Meu pau não era indiferente à porra deles, pois o sangue lentamente começou a correr de volta para ele. Eu decidi ajudar e fiquei de joelhos. Penny e Andy notaram isso, mas isso não os atrasou, pois eles continuaram fodendo com força.

Movi-me um pouco na cama para onde Penny estava deitada e gemidos saíam de sua boca, e sem dizer nada, ofereci-lhe meu pau semi-ereto que ela levou em sua boca.

Ela ficou surpresa um pouco no começo, mas superou rapidamente e começou a me chupar completamente, segurando meu pau na mão e lentamente absorvendo, sua língua girando loucamente, enquanto Andy ainda a fodia.

Ela me chupou tão bem que eu estava duro em nenhum momento, deixando escapar sons tranquilos de prazer. Andy parecia gostar do que viu e também queria um pouco. Ele parou de empurrar e saiu dela. Ele subiu na cama e se arrastou até onde eu estava. Notei seu movimento e entendi sua intenção, então rapidamente puxei meu pau para fora do refúgio quente da boca de Penny e rolei de volta, ficando de pé.

Penny rolou para ficar de lado, para ficar mais confortável e alegremente pegou o pau do namorado na boca, provando os sucos de sua vagina nela.

Aproveitei a oportunidade e andei sobre a vagina autônoma do Penny. Era rosa, molhado e um pouco cru da porra que ela suportou. Mas tudo isso me fez querer mais. Eu abri suas pernas um pouco e empurrei meu pau mais uma vez duro em seu lindo buraco.

Ela engasgou quando meu pau a encheu mais uma vez, mas continuou chupando o pau de Andy com habilidade, fazendo barulhos altos de sucção quando seu pau saiu e entrou novamente em sua boca.

Eu estava de volta a apreciar o calor de sua boceta apertando meu pau e soltei um suspiro de prazer. Agarrei sua coxa direita quando a puxei e a penetrei continuamente com ela ainda deitada de lado.

Eu a peguei poderosamente, empurrando e mergulhando o mais fundo que pude dentro dela, fazendo seus seios adoráveis ​​balançarem, mas não fazendo com que ela parasse de chupar. Ela continuou chupando o pau na boca para gemidos de Andy e chamadas de estilo de encorajamento “oh bebê que é tão bom” enquanto ela continuava chupando o pau dele intensamente.

Eu estava fodendo Penny ritmicamente quando Andy, seu pau ainda em tamanho real, o removeu do alcance de sua namorada e me pediu para trocar.

Eu obriguei, puxando meu pau totalmente latejante e ereto de sua vagina quando Andy saiu da cama e se aproximou.

Penny rolou de bruços e se levantou de novo com as mãos e os joelhos, com a bunda convidativa para Andy agarrar e fazer o que quisesse.

Andy levantou-se na cama atrás dela, deu-lhe um maravilhoso beijo redondo e um tapa ecoante antes de segurar os quadris com as duas mãos e inserir o pau dele dentro de sua boceta com um movimento rápido.

Penny arqueou as costas e soltou um gemido imenso quando o tamanho total do pênis de seu namorado entrou nela. Ele ficou lá por um momento, depois puxou o pau para a ponta e mergulhou-o de volta, fazendo-a gritar de prazer novamente.

Enquanto observava a porra dos dois, meu pau ainda estava dolorosamente duro e eu precisava de liberação. Subi na cama e fui para o rosto de Penny. Fiquei de joelhos na frente dela e ofereci-lhe meu pau, pressionando-o lentamente em sua boca quando ela começou a soprá-lo novamente.

Era maravilhoso ter meu pau de volta dentro de sua boca, pela terceira vez naquela noite. Ela estava me chupando vigorosamente, me deixando louco enquanto sua língua envolvia meu pau toda vez que entrava em sua boca, causando ainda mais prazer. Peguei minha mão e levei ao seu peito, acariciando-o enquanto ele balançava para frente e para trás de Andy transando com ela. Acariciei seu seio gentilmente, deslizei sobre ele com meus dedos e, exatamente quando senti seu mamilo no meio, duro como uma pedra, apertei-o com o polegar e o indicador.

Penny soltou um grito e estremeceu quando a dor dos meus dedos apertando seu mamilo duro junto com o prazer que a inundou, sua boceta ainda estava sendo arrebatada pelo namorado do outro lado.

Sua língua pressionou com força o meu pau e que, com a combinação do som que ela acabou de fazer, eu sabia que não poderia aguentar mais tempo.

“Eu vou gozar”, eu disse sem fôlego, querendo puxar e esguichar minha carga no rosto ou nas costas, sabendo que ela não quer que eu goze na boca dela.

Comecei a sair, mas Penny não me deixou. Em vez disso, ela estendeu a mão e agarrou a base do meu pau com força, não me deixando sair enquanto ela continuava me chupando cada vez mais rápido.

“Estou gozando”, anunciei, meu pau ainda em sua boca enquanto eu chegava ao clímax, a onda de orgasmo correndo através de mim, um gemido escapando dos meus lábios quando atirei minha carga em sua boca, meu prazer contorcido e cheio de olhar travado em seu rosto estudando sua expressão.

Meu pau saiu de entre seus lábios quando meu orgasmo diminuiu. Ela então engoliu a boca cheia de esperma para minha completa e absoluta surpresa e completou lambendo meu pau.

Caí de costas na cama ao som de Penny gemendo quando um orgasmo tomou conta dela também.

Seu corpo se contorceu loucamente e suas mãos cederam debaixo dela quando seu rosto caiu no colchão, gritando em êxtase sexual.

Andy continuou transando com ela durante todo o seu intenso orgasmo, empurrando seu pênis profundamente em sua boceta, fazendo um som de tapa no final de cada impulso enquanto seus corpos colidiam.

Eu fiquei deitada na cama hipnotizada quando Andy finalmente chegou ao clímax dentro de sua namorada. Ele terminou com pequenos golpes poderosos enquanto esvaziava seu esperma dentro dela, fazendo com que a Penny exausta soltasse gemidos roucos e quase inaudíveis.

Andy caiu na cama exausto e puxou Penny para baixo com ele, seu pau puxando para fora dela quando os dois caíram na cama.

Nós três deitamos na cama drenada, Penny no meio deitada de lado de frente para mim, enquanto Andy e eu estávamos deitados imóveis de ambos os lados dela.

“Uau”, eu consegui sussurrar deitado na cama ao lado de “o que foi aquilo no final?” Continuei perguntando a Penny em voz baixa: “Eu pensei que você odiava quando alguém gozava na sua boca?”.

Ela apenas colocou os lábios no meu ouvido e sussurrou “Eu nunca provei seu esperma antes e queria saber como você tem gosto”.

Adormeci quase imediatamente com essa frase tocando na minha cabeça.

Senti um raio quente de sol em meu braço antes de abrir os olhos na manhã seguinte. Abri-os para me encontrar em um quarto estranho. Levei um segundo para perceber a quem esse quarto pertence e lembrar o que aconteceu na noite anterior.

Eu estava deitado de costas completamente nu, meu pau alto com uma ereção matinal e senti um corpo quente e nu na cama ao meu lado.

Virei a cabeça para o lado e fui instantaneamente atingida pela bela imagem do corpo nu de Penny: seu cabelo vermelho, pernas lisas, buceta raspada, barriga lisa e mamilos rosados ​​na ponta de seus grandes e redondos seios.

Eu olhei para ela e vi que ela já estava acordada, com os olhos abertos e colados ao meu pau ereto. Um sorriso se formou em seu rosto quando ela virou o olhar para encontrar o meu.

“Bom, você está acordada”, disse ela, sentando-se. “Vamos tomar um banho.” Ela continuou, pulando da cama e me dando uma bela vista de sua bunda redonda e firme.

“E o Andy?” Eu perguntei: “você quer acordá-lo?”.

“Na”, ela respondeu “Andy gosta de dormir até tarde, agora vamos lá” e com isso ela alcançou,

Ela me puxou para fora do quarto e em direção ao banheiro pelo meu pau.

“Você sabe que tudo o que aconteceu ontem à noite Andy e eu planejamos com antecedência, certo?” ela disse quando chegamos ao banheiro e ela sintonizou a água com a mão livre.

“Claro que sim”, respondi imediatamente, a mão dela ainda em volta do meu pau.

“Sério” Penny continuou com dúvida: “Quando você descobriu isso?”.

Puxei-a para perto de mim e a segurei com uma mão enquanto abaixava a outra, inserindo meu dedo médio dentro de sua boceta molhada.

Coloquei meus lábios no ouvido dela e, quando ela soltou um gemido baixo e sussurrado: “Eu sabia no segundo em que senti sua mão no meu pau”.

Espero que tenham gostado 🙂

menage a trois 1

menage a trois 2

menage a trois 3

Relacionados

Deixe seu comentário

XvideosPorno Amador

© 2024 - Fotos Amadoras – Fotos De Sexo Caseiro – Sexo Em Quadrinhos – Contos De Sexo