Contos eróticos de sexo gay

Contos de sexo gay onde um passivo gostoso narra como foi o boquete que fez para um hétero dotado dentro do carro.

Olá pessoal, sou muito fã de contos de sexo gay e hoje irei compartilhar um com vocês. Bom, sou baixo, tenho 1.70 de altura, 68 quilos e uma boa ferramenta, com seus 19 centímetros. Entrei um dia num destes aplicativos de bate papo para buscar um papo sacana. Como uso um perfil bem discreto, geralmente caras casados, noivos me procuram.Foi o que aconteceu. Fãs de contos de sexo gay vão adorarem esse relato real.

Estava eu na varanda bebendo uma cervejinha quando meu celular apita. Era um perfil de uma cara com uma foto de cavanhaque. O cara era magro, um pouco mais alto que eu, pelos no peito, peso proporcional e um papo cativante. Começou meio tímido, mas logo se mostrou bem sacana e atrevido. Trocamos algumas mensagens quentes que foram bem safadas. Ele me contou que era casado e que a esposa estava trabalhando naquela noite e se eu topava pelo menos dar uma volta de carro.

Depois de vários minutos de papo, já me sentia confortável em aceitar a tal voltinha de carro. Desci do meu prédio e fui a pé até o lugar que marcamos já que eu não poderia dirigir pois tinha já bebido. Deu uns 5 minutos e um carro encosta e abaixa o vidro, era ele. Abri a porta e entrei, conversamos mais um pouco dando voltas ali perto do parque. Ele era bem simpático e ao vivo ainda mais, desinibido, másculo, e muito galanteador.

Era bem hétero se vocês me entendem. Em determinado momento, encontramos uma pracinha e ele perguntou se podia abrir o zíper para eu dar uma conferida no material.
Eu claro, concordei. Já estava encantando pelo cara confesso, sua voz e seu papo xavequeiro haviam me conquistado. Voltando a braguilha, ele abriu e vi um cacete meia bomba, querendo endurecer. Devia ter uns 17 centímetros e estava muito cheiroso.

Beijei ele e ele me empurrou logo para baixo, para abocanhar aquela rola gostosa. Comecei a chupa-lo com gosto, freneticamente e o cara gemia muito louco de tesão. Ele parecia que não levava uma boa mamada há dias. Sentia sua mão me empurrar e sua aliança em minha cabeça, aquilo me deixava ainda mais louco. Ele empurrava e empurrava cada vez mais minha boca. Ele queria que eu sentisse seu pau inteiro na garganta.

O caralho logo estava realmente atolado inteiro dentro de minha boca, meu nariz já estava afundando nos pentelhos. Meus lábios já sentiam seu saco. O melhor de tudo, era bom de chupar, gostoso, saboroso e era cheiroso bem limpinho. Fiquei fascinado. Chupava freneticamente, via que ele se contorcia e aquilo ia me dando ainda mais tesão. Eu me revezava entre chupar e punhetar aquele pau gostoso. O que me deixava ainda mais louco de tesão eram seus gemidos de macho hétero e gostoso.

Ele já estava quase gozando, quando o telefone dele tocou era a vadia, digo a esposa, atrapalhando aquele momento. Ele precisou atender, super sem graça dizendo a ela que tinha saído para comprar cigarro e estava na rua. Disse algumas coisas para despistar e logo desligou.
Ao desligar só olhou pra mim e disse:

– Gatão você é muito lindo quero te pegar muito mais vezes ainda, só que preciso ir. Minha mulher vai ligar de novo e preciso estar em casa se não ela começa a desconfiar.
Ainda estou com muito tesão. Só termina para mim? O que começamos e prometo que nos vemos outro dia com mais calma?

Me puxou e me beijou com força lambeu meu pescoço falando algumas besteiras e pediu:

– Vai terminar para mim?

Foi o que fiz, desci, lambendo sua barriga, e procurando seu caralho. Chupei chupei e chupei mais e mais até ele gozar gostoso. Ele explodiu na minha boca, encheu ela de leite, senti ele bater no fundo da minha garganta. Quase engasguei com tanta porra. Nos recompomos, ele fechou a braguilha me puxou pela camisa para me beijar e me deixou no lugar que havia me pegado.

Ele sempre extremamente simpático, sempre com bom papo. Nos despedimos naquele dia. Nos vimos mais vezes, transamos mais vezes no carro e em casa, mas depois eu conto, teve até uma vez que ele atendeu o telefone da esposa me comendo. Em breve terei mais contos de sexo gay para galera.

fotos de sexo gay 1

fotos de sexo gay 2

fotos de sexo gay 3

fotos de sexo gay 4

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2019 - Fotos Amadoras – Fotos De Sexo Caseiro – Sexo Em Quadrinhos – Contos De Sexo