Esposa gostosa traindo seu corninho

Esposa gostosa faz marido corno ser o mais feliz do Brasil ao realizar suas fantasias sexuais transando com outros homens. Enfim vejam como esposa gostosa faz marido corno totalmente feliz.

Olá a todos os fãs de contos eróticos de casais. Hoje irei compartilhar algo verídico que aconteceu entre mim e minha esposinha safada. Nos casamos muito cedo e no principio foi tudo bem em relação a sexo. Com o passar do tempo ela foi se soltando e ficando cada vez mais fogosa. Bom minha esposa é uma mulher deliciosa. Loira, magrinha, seios tamanhos médios, bunda empinadinha e uma buceta sempre bem cuidada.

Depois de mais ou menos oito anos de casados nossa vida sexual caiu na rotina. Aquilo muito me incomodava, como eu sou muito safado e sempre gostei de sacanagens, comecei a pensar em algo para apimentar nossa relação. Sempre saímos a noite com outros casais amigos para dançar. Com o tempo começamos a trocar de parceiros e nas musicas lentas percebi que sentia tesão em ver minha mulher dançando com meus amigos. Ela sempre dizia que eles eram safados e se aproveitavam da situação com algumas mãos bobas.

Com tempo veio algo a minha cabeça e comecei a imaginar minha mulher dando para meus amigos e para outros homens. Sempre que chegávamos em casa das noitadas com o tesão a flor da pele dávamos uma metida para conseguir dormir. Em uma dessas vezes que estávamos transando percebendo seu tesão a mil arrisquei e perguntei se ela gostaria de dar para outro homem. Perguntei se ela gostaria de provar uma vara diferente da minha.

continua depois da publicidade

De primeira ela ficou calada e perguntou se eu estava ficando louco. Insisti até que ela confessou que sim, que tinha vontade sim de conhecer um caralho diferente do meu. Ela me perguntou se eu não importaria, disse que não pelo ao contrario teria muito prazer. Falei que imagina-la com outro homem me deixava com pau ainda mais duro. Ela disse que tudo bem, se eu estivesse mesmo de acordo poderia realizar essa minha fantasia sexual.

Decidimos sair em um final de semana e fomos para uma churrascaria. Quando ela estava se arrumando pedi para que ela usasse um de seus vestidos curtos e fosse sem calcinha. Assim ela fez, minha mulher estava linda e totalmente sexy. Oque a safada não sabia é que um dia antes eu havia contratado um garoto de programa. Combinei com ele de nos encontrarmos na churrascaria na qual eu e minha esposa estávamos indo.

Realizei meu desejo sexual

Fomos para churrascaria e logo sentamos na mesa por min reservada. Ali abri o jogo com minha mulher e disse que um amigo iria vir para jantar com a gente. Disse que queria que ela realizasse aquele meu desejo sexual e ele seria o candidato pra isso. No início notei que ela ficou meio apreensiva mas concordou. Quando o rapaz chegou notei que ela gostou afinal ele era um cara boa pinta e bem apresentável.

Arrumei uma desculpa de ir ao banheiro e deixei os dois mais a vontade conversando. Enrolei por lá uns 10 minutos e quando voltei notei que a safada já estava bem a vontade. Para minha surpresa minha esposa veio ao meu ouvido e disse:

– Peça a conta. Meu apetite está com desejos por outra coisa.

continua depois da publicidade

Não pensei duas vezes e saímos do local direto pro motel. Quando chegamos no quarto confesso que deu um frio na barriga mais já era tarde. Não tinha mais como voltar atrás, decidi então apenas ter uma conversa rápida com minha esposa. Disse que não queria que ela o chamasse das mesmas palavras carinhosas que me chamava, nem beijasse na boca dele ou desse seu cuzinho pois ele é só meu. Ela concordou com tudo e disse para que eu ficasse tranquilo pois eu também participaria de tudo. Eu não iria apenas ficar olhando.

Fui tomar um banho e deixei os dois na cama para que se entrosassem. Quando sai do banho notei que ela estava meio tímida mais já recebia uma massagem de nosso novo amigo. Aos poucos ela foi relaxando e decidi então tomar as iniciativas. Mandei que nosso amigo tomasse um banho enquanto eu esquentava a gostosa. A coloquei pra fazer um boquete e enquanto ela ia me chupando fui falando:

– Você quer chupar o pau dele assim amor? Quer chupar eu e ele ao mesmo tempo?

Assim que o safado saiu do banheiro mandei que ele se juntasse a nós. Com duas rolas duras na sua frente minha esposinha começou a realizar finalmente meu desejo. Com suas mãos ela segurava os dois caralhos duros e ia se revezando os chupando com cara de safada. Aquilo me deixava com muito tesão. Finalmente chegou a hora que eu mais queria que foi quando pedi para que minha esposa sentasse na pica dura do sortudo.

Ela foi por cima e sentou devagar no caralho que foi entrando devagar e bem gostoso em sua bucetinha. Eu fiquei do lado da cama observando tudo tocando uma punheta com toda aquela situação. Com passar do tempo as metidas em sua bucetinha foram ficando mais fortes e ela gemia como uma puta na cama cheia de tesão. Eu perguntava se estava gostoso e ela dizia que sim. Perguntava se aquele caralho ela mais gostoso que o meu e ela dizia que não, aquilo me dava ainda mais tesão.

continua depois da publicidade

Depois de alguns minutos galopando naquela rola a safada ficou de quatro para ser fodida. Nesse momento ela me chamou:

– Vem amor, quero te chupar enquanto ele me fode vai!

Nossa aquilo me deixou louco sendo chupado e vendo minha putinha gemendo em outra rola dura. A safada estava realmente gostando de tudo aquilo que acontecia. Afinal qual mulher não gostaria de ter dois homens a desejando em cima de uma cama?

Durante mais uma das galopadas na safada eu estava por trás sentando e vendo aquele cuzinho piscando na minha frente. Fui por trás e falei pra vadia:

– Vou comer seu cuzinho enquanto ele fode sua bucetinha.

Ela não falou nada afinal o tesão era tanto que ela estava anestesiada de prazer. Coloquei a cabecinha na portinha do cuzinho e fui empurrando a rola com carinho e tesão. Logo a safada estava em uma dupla penetração onde gemia alto mais ficava claro que aquilo a deixava com prazer. Com passar do tempo fui socando com mais força e com um caralho no cu e outro na buceta minha mulher não se segurou e gozou gostoso.

Aquilo foi demais porém assim que ela gozou ela saiu de cima do caralho e disse que queria só na bucetinha agora. Nosso amigo foi por cima em um papai e mamãe gostoso até encher a barriguinha da vagabunda com sua porra quente. Eu que me masturbava logo atrás fiz o mesmo e assim demos um banho de porra em todo corpinho sexy da minha devassa. Aquela foi nossa primeira e única transa com um estranho. Confesso que foi prazeroso porém nunca mais tive vontade de repetir. Fiquei com medo de que ela quisesse fazer novamente mas para minha alegria ela não quis.

Hoje já tem alguns anos que isso aconteceu e realmente realizei oque queria e adorei. Hoje temos um casamento que está perfeito com fogo na cama onde sempre nos provocamos na cama. Não voltamos mais a fazer sexo a três com outro homem. O porém é que de uns meses pra cá minha esposa vem me provocando imaginando eu, ela e outra mulher na cama. Será que ela agora quer me ver fodendo ela e outra mulher? Será que ela quer saber como é transar com outra? Oque faço? Entro em seu jogo? A provoco? Digo que quero ela e outra mulher? Afinal isso me deixou com tesão e bastante curioso. Enfim se isso vir a se concretizar eu compartilharei tudo com vocês.

Threesome 1

Threesome 2

Threesome 3

Threesome 4

Relacionados

10 comentários para “Esposa gostosa faz marido corno o mais feliz do Brasil

  1. Aline • 12 de março de 2019

    Uau, que delícia! É o sonho do meu marido e gostaria de realizar, caso alguém se interesse, meu nome é Aline.

  2. Alef • 15 de março de 2019

    Eu aqui pra realizar o desejo dele de te comer

  3. Dani • 16 de março de 2019

    Oi Aline de qual estado voce é? Sou casada podemos fazer uma noite legal

  4. Eduardo • 20 de março de 2019

    Oi Aline, adoraria realizar a fantasia de vcs.

  5. Eduardo • 20 de março de 2019

    Sou do Rio de janeiro.

  6. Junio luis • 6 de abril de 2019

    Boa tarde , gostaria muito de participar com o casal

  7. Ítalo • 14 de abril de 2019

    oi! tenho esse desejo oculto de ver minha MULHER metendo com outro mais ela desconversa, alguém aí me ajudaria convencê-la ?

  8. ítalo • 14 de abril de 2019

    oi! tenho esse DESEJO de ver minha MULHER com outro,gostaria de saber se tem algum cara a fim de ME ajudar á convence-la??

  9. Mazinho • 18 de abril de 2019

    Gostaria muito de ver minha mulher fudendo com tres caras como posso convence la?

  10. Jamerson • 3 de maio de 2019

    Começando a mostrar estes contos a ela.

Deixe seu comentário

© 2019 - Fotos Amadoras – Fotos De Sexo Caseiro – Sexo Em Quadrinhos – Contos De Sexo