Transando com gorda gostosa

Fodendo gordinha gostosa que é mais uma esposa liberal de swing que adora estar transando com outros homens. Sabemos que todos adoram nossos contos de sexo e hoje temos mais um bem quente.

Olá galera meu nome é Renatinho e hoje irei compartilhar com todos um daqueles contos eróticos bem quentes. Eu sou solteiro e faço parte do ” meio “. Isso mesmo me relaciono com mulheres casadas e solteiras que curtem sexo liberal. Swing, troca de casais, menage e muito mais. Bem eu recebi um convite pelo CRS para conhecer um casal. Acontece que na abordagem do casal o marido já me chamou e foi falando que sua esposa era um pouco gordinha. A famosa gordelícia, eu então recebi algumas fotos da safada e adorei todas as fotos amadoras pelada dela.

Marcamos de nos encontrar em um barzinho para nos conhecermos. O esposo deixou bem claro que seria um encontro sem compromisso e caso rolasse química a gente iria pro motel. Decidi ir e quando cheguei fiquei ali aguardando que eles chegassem. Depois de alguns minutos o casal chegou e se sentou ao meu lado. Para minha surpresa ela era linda, cheirosa e tinha um sorriso delicioso. Eu adorei ela, ela era ainda mais linda pessoalmente. Aquelas gordinhas gostosas que a gente fica com água na boca só de ver. Nos apresentamos e ficamos ali conversando e trocando ideia sempre de forma bem descontraída. Depois de cerca de uma hora e meia conversando o esposo dela me fez o convite para irmos para um local mais reservado.

Aceitei prontamente o convite e fomos então para um motel ali perto. Dentro do carro ele pediu pra que eu fosse com sua esposa no banco de trás. Assim fiz pois eu estava com muito tesão naquela gordinha linda e gostosa.

continua depois da publicidade

Transei com uma gorda gostosa

No caminho ela já me atacou e foi logo me beijando. Eu notei que o esposo via tudo pelo retrovisor e parecia adorar assistir a tudo aquilo. Não demorou muito e ela tirou meu pau pra fora que já estava bem duro. Ela então começou a fazer sexo oral em mim me deixando maluco de tesão com seu boquete gostoso. Assim que chegamos no motel já pegamos a suíte e quando eu fui descendo do carro ela já grudou em mim. A safada nem mesmo esperou eu tomar um banho e já me jogou na cama e foi logo me chupando gostoso. Aquela mulher tinha uma língua perfeita e uma boquinha gulosa e deliciosa. Ela sabia como chupar um pau o deixando bem duro e pronto para ser metido em sua buceta molhada.

Depois de uma mamada perfeita a safada então ficou de quatro na cama se empinando toda. Ela então olhou pra mim e pediu pra que eu a fodesse com força. Não esperei nem ela pedir de novo e partir pra dentro daquela buceta gostosa. Eu meti meu cacete todo de uma vez naquela bucetinha perfeita. A safada se contorceu de prazer e deu um berro de prazer. Eu então passei a bombar mais forte enquanto o marido da safada assistia e pedia pra que eu fodesse sua mulher gostosa. Eu sempre metendo com força, dava tapas na bunda, puxões de cabelo e aquilo enlouquecia a gostosa. Não demorou muito e a sacana deu uma bela gozada com meu pau dentro da sua bucetinha.

Aquela foi a nossa primeira transa e hoje somos bons amigos e amantes. Eu ainda vou compartilhar com vocês o conto erótico do dia que ela transou comigo e mais 5 homens. Aquela mulher é mesmo deliciosa.

fodendo gordinha gostosa  1

fodendo gordinha gostosa 2

continua depois da publicidade

fodendo gordinha gostosa 3

fodendo gordinha gostosa 4

continua depois da publicidade

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2020 - Fotos Amadoras – Fotos De Sexo Caseiro – Sexo Em Quadrinhos – Contos De Sexo