Gostosa pagando boquete

Gostosa chupando entregador de gás que se deu muito bem com a safada de buceta molhada e boca macia gulosa.

Olá pessoal tudo bem? Me chamo Renata e hoje compartilharei com vocês mais um dos contos eróticos verídicos aqui no site.
Bem vamos direto ao conto de sexo que aconteceu comigo. Eu estava sozinha em casa quando acordei e fui fazer um café. Para minha alegria o gás acabou e tive que ligar para o mercadinho próximo de casa. Mas não tinha o gás, então peguei um outro na internet do bairro vizinho e liguei.
Atendeu um homem de voz grossa estilo dominante.

Eu pedi o gás e ele disse que iria demorar pois estava sem entregador pois um tinha faltado e o outro estava fazendo entregas sobrecarregado.
Eu chateado ia cancelar o pedido, quando ele percebeu e disse:

– Tudo bem senhora eu mesmo faço a entrega só para não perder o cliente.

Eu então passei o endereço e aguardei.
15 minutos depois toca a campainha e vou até a porta. Era um homem com seus 45 anos, com uma camisa da empresa de manga comprida e uma bermuda estilo surfista. Abri e ele entrou com o gás, orientei ele para a cozinha. Ele não era bonito de rosto mas tinha um físico atraente. Moreno alto, 1.80 de altura, peludo barba estilo lenhador, forte e cara de safado.
Então ele puxa assunto:

– Pois é senhora estou só eu e mais um entregador o outro faltou e quebrou minhas pernas.
– Tudo bem, ainda bem que pôde entregar. Acordei agora pouco e com muita fome.

Chupando pau do entregador

Então ele terminou de trocar o gás e ofereci água para ele. Ele bebendo aquela água e eu comecei a analisar aquele macho na minha frente. Então meus olhos chegaram até onde gosto. Ele falando falando e eu nem prestando mas atenção no assunto. Apenas olhava para em direção ao pau dele. Ele percebeu e perguntou se eu tinha gostado pois não tirava os olhos. Naquele momento fiquei sem reação, não sabia oque falar. Tentei não me entregar afinal eu não poderia me entregar assim a um cara que eu acabei de conhecer. Tentei contornar a situação mais no fim acabei me entregando mais ainda. Acabei falando que ele era um homem bonito e que me atraia bastante o seu estilo. Eu tentando conversar com ele, tentando contornar a situação que ele do nada arranca o pau pra fora e diz:

– Chupa vai, você vai gostar!

Eu fiquei estática, não consegui falar mais nada. Minha cabeça dizia que não, mas meu corpo e buceta diziam que sim. Então vou chegando perto e passo a mão na pica dele por cima da bermuda. O pau dele parecia que ia furar a bermuda. Dou uma apertada e ele se contorceu todo. Pego abro a bermuda dele e coloco o pau dele pra fora. O pau pentelhudo e devia ter uns 17 cm não muito grosso, nas brilhava de tão babado que estava. Vou colocando a cabeça na boca lentamente e ele dá um suspiro forte.
– uau que boca quente.
Então vou engolindo o pau dele até o fim. Sinto o cheiro dos pentelhos dele oq me dá muito tesão. Então, começo a acelerar os movimentos.
– Só não posso demorar pois minha esposa ficou tomando conta da revendedora e pode desconfiar de algo.
Eu engoli o pau dele até a garganta e ele se contorcia todo. Ele já sem timidez começa a fuder minha boca como se fosse minha buceta.

Meu celular estava no criado mudo. Peguei fingindo que ia ver se alguém poderia chegar. E abro a câmera do celular. Ele tirou o pau da minha boca e falou que foto não.
– Só vou tirar foto do pau na minha boca. Pra eu lembrar de ti depois. Esse pau gostoso delicioso e fodendo minha boca.
Ele aceitou e eu tirei a foto da pica dele na minha boca. Ele então começa a foder minha boca cada vez mais forte.

Ia até o fundo da minha garganta e me entalada e me fez ate engasgar.
Passei uns 15 minutos chupando, revezava entre o saco, sugava as bolas e fazia ele se contorcer de prazer. Então ele avisa que ia gozar.
Eu engolia o pau dele todo e ele gozou na minha garganta. Me afogou de tanta porra quente que ele tinha jogado nela. Eu tive que engolir não tinha outra saída.
Então ele se vestiu e foi para a porta sem dar uma palavra. Eu me vesti e fui até lá. Ele já ia saindo quando eu disse:
– não vai querer o dinheiro?!
Ele riu e disse: quando precisar de outro gás me chama que eu mesmo venho.
Foi uma delícia saber que ele gostou e que queria voltar.

boquete no entregador 1

boquete no entregador 2

boquete no entregador 3

boquete no entregador 4

Relacionados

3 comentários para “Gostosa chupando entregador de gás no seu conto de sexo

  1. Alex Dotado • 17 de setembro de 2018

    ótimo conto..sempre que leio fico puto de tesão e com vontade de conhecer esse tipo de mulher safada, as vezes sendo uma evangélica, mãe, dona de casa..crente..comprometida enfim mulher que gosta de ser bem fodida, ou tenha fantasias e desejos mesmo que as vezes não tenha coragem pra falar mais morre de desejo,quero até mesmo ajuda-la a perder a timidez e mostrar todo desejo e vontade reprimida. quem sabe ajudando a conhecer esses desejos e vontades.

  2. Bia safada • 30 de novembro de 2018

    Sempre tenho vontade de fazer isso só falta coragem 😈😈

  3. Bia safada • 30 de novembro de 2018

    Sempre tenho vontade mas falta coragem 😈😈

Deixe seu comentário

© 2019 - Fotos Amadoras – Fotos De Sexo Caseiro – Sexo Em Quadrinhos – Contos De Sexo