A primeira vez que dei meu cuzinho e fiquei viciada em anal. Bom pessoal esse é mais um dos meus contos eróticos ilustrados aqui no site. Estou namorando com um rapaz a seis meses. Ele é muito carinhoso e gentil. Já fomos ao motel várias vezes e ele sempre me surpreende com seu vigor e muita disposição. Ele tem um pau que é realmente uma beleza.

No último final de semana, fomos até o motel, em um determinado momento enquanto ele socava seu pau na minha bucetinha falou que queria comer meu cuzinho gostoso. Eu nunca tinha feito sexo anal.

Adoro sexo e me entrego por completo, mais anal nunca fiz. Fiquei imaginando aquele cacete todo cravado no meu rabo. Só de pensar já começava a doer. Falei que eram virgem do cuzinho. Ele riu e falou:

– Não se preocupem, vou ser colocar devagarzinho.

continua depois da publicidade

Assim mesmo estava com medo, sabia que ia doer muito ainda mais com aquele pauzão que ele tem.

Aos poucos ele me convenceu e então me preparei para satisfazer sua vontade. Ele então me colocou de quatro e começou a chupar minha buceta e meu cuzinho. Era maravilhoso sentir sua língua, ninguém nunca tinha chupado minha bunda com aquela vontade toda. Pude sentir quando ele passou algo e me deu a sensação de gelo. Agora meu rabinho parecia estar gelado, era simplesmente um lubrificante.

Ele começou enfiando um dedo, o que foi muito agradável e comecei a curtir. Ele movia ele pra dentro e pra fora me dando uma sensação maravilhosa, logo colocou dois e continuou colocando e tirando a todo momento. Estava gostando da brincadeira, e começava a sentir um tesão muito grande.

Perdendo a Virgindade Anal

Depois de um longo tempo ele encostou seu cacete na portinha e começou a forçar sua entrada. Minha bunda estava bem lambuzada com o lubrificante o que facilitou bastante. Quando senti minhas pregas se abrindo e seu pau forçando a entrada foi maravilhoso. Sabia que o estrago seria grande, mais confesso que foi uma sensação diferente, nova que nunca tinha sentido.

Quando a cabeça entrou até com uma certa facilidade por causa do lubrificante, a dor veio. Começou a doer muito, mais o prazer era tanto que fui resistindo até onde pude. Num determinado momento soltei um grito bem alto e foi o suficiente para que ele empurrasse com mais força e assim entrou mais da metade. Podia sentir cada centímetro daquele cacete invadindo minha bunda.

continua depois da publicidade

Comecei a sentir seu saco tocando meu corpo, ele começou a passar mais lubrificante o que foi facilitando mais ainda sua entrada. Quando ele começou no vai e vem lubrificando mais ainda. Aquela foda começou a ficar gostosa apesar da dor persistir. Assim foi estourando o restante das minhas pregas e arrombando mais ainda meu rabinho.

Seu caralho estava todo dentro e eu me senti realizada. Era uma sensação deliciosa mais ainda um pouco desconfortável. Meu cuzinho aos poucos foi acostumando e podia sentir ele se abrindo mais. Quanto mais ele socava mais eu me acostumava e sentia mais prazer.

Agora ele entrava e saía com uma certa facilidade, o lubrificante fazia seu papel. Comecei a sentir um prazer tão grande que consegui gozar e pude sentir meu cuzinho piscando enquanto gozava. Nesse momento ele não aguentou mais e encheu meu cuzinho de porra. Pude sentir seu pau pulsando e enchendo o meu cuzinho de leite.

Foi uma sensação maravilhosa sentir seu leite jorrando dentro de mim. Depois desse dia todas as vezes que vamos ao motel ele pede para fazermos sexo anal. A primeira vez que dei meu cuzinho foi nesse dia. Hoje posso falar que sou viciada em sexo anal e adoro dar minha bunda gostosa.

A primeira vez que dei meu cuzinho 1

continua depois da publicidade

A primeira vez que dei meu cuzinho 2

A primeira vez que dei meu cuzinho 3

A primeira vez que dei meu cuzinho 4

Relacionados

Deixe seu comentário

XvideosPorno Amador

© 2024 - Fotos Amadoras – Fotos De Sexo Caseiro – Sexo Em Quadrinhos – Contos De Sexo