Confissões de cornos amadores

Relatos de cornos brasileiros que estão sempre dividindo suas esposas. Confissões de maridos cornos compartilhando suas esposinhas. Teremos também dois relatos de esposas gostosas que decidem curtirem algo a mais em seus casamentos com seus esposos. Confiram os relatos de cornos brasileiros a seguir.

Esposa de corno fode com pedreiro
Sempre tive a curiosidade de ver minha mulher nua transando com outro homem em nossa cama. Depois de me abrir com ela passou alguns meses com ela fazendo jogo duro sobre a ideia. Depois de seis meses durante uma reforma em nossa casa ela me confidenciou algo. Minha putinha disse que acabou ficando molhada de tesão ao ver o pedreiro sem camisa. Depois de alguns dias conversamos com sortudo e acertamos tudo dele foder minha mulher no final de semana. Em um domingo a tarde finalmente realizei minha fantasia sexual. Fiquei louco de tesão ao ver minha esposa cavalgando na pica do sortudo. Essa foi minha primeira experiência e hoje me tornei um corninho da minha sacana.

Primeiro Menage da esposa tímida
Durante uma conversa sobre sexo com minha esposa ela me disse que tinha a curiosidade de fazer sexo oral com outra mulher. Minha esposa porém é uma mulher bem tímida mas ao se abrir comigo me disse que tinha essa fantasia a muitos anos. Concordamos que ela teria sua experiência com outra mulher porém antes eu queria algo. Falei que tinha vontade de vê la sendo de outro macho. Ela não concordou de início e até mesmo quis deixar de lado sua fantasia.

Uns seis meses depois voltamos a falar sobre o assunto e depois de muito insistir ela aceitou. Marcamos tudo em um motel onde contratamos um garoto de programa. De início minha gata estava bem tímida mas ao ver o garotão pelado logo se soltou. Sem perder tempo a safada caiu de boca pagando boquete naquele pintão grande oque me deixou louco de tesão. Ver a safada chupando outra rola me deixou com cacete trincando de duro.

Logo depois vi a vadia sentando no caralho e gemendo como uma louca. Nem parecia ser aquela esposa recatada que eu tinha. Nesse dia vi que eu tinha uma puta na cama que realizaria todos meus desejos. Desse dia pra cá vira que mexe curtimos uma nova aventura de sexo a três. Ah e ela realizou seu fetiche de ficar com outra mulher. Em breve relato tudo aqui.

Cuckquean liberei meu esposo pra amiga
Meu marido e eu sempre transamos com muito fogo na cama. Meu esposo sempre que a gente saia juntos eu o via olhando para outras mulheres. Mesmo que com olhares tímidos eu o via desejando outras mulheres na rua. Decidi em uma de nossas transas dar uma provocada nele para ver sua reação. Quando estava por cima cavalgando em sua pica dura falei algo como:

– Amor imagina eu e mais uma mulher pra você foder aqui na cama!

Ele não disse nada mas na hora vi que ele acelerou suas bombadas e logo deu uma bela gozada. Durante um final de semana decidi fazer uma surpresa. Quando ele chegou do serviço o mandei tomar um banho e quando ele saiu uma amiga minha já estava na cama o esperando. Seu olhar surpreso logo se transformou em tesão com a safada na cama. Nesse dia finalmente realizei meu desejo assistindo meu esposo transando com outra mulher.

Minha esposa e seu personal
Minha esposa é uma mulher linda e tem um delicioso corpo todo sarado pois faz academia. Ela atrai olhares por onde passa e acaba me deixando com tesão saber que ela é desejada. Acabei percebendo que depois que entrou um novo personal na academia minha mulher passou a ir mais ” provocante ” para seus treinos. Sempre com roupas bem coladinhas e sem calcinha com shortinho marcando sua bucetinha. Ela até mesmo mudou o horário do seu treino e passou a chegar mais tarde em casa. Treinos que antes demoravam 1 hora passaram a durar quase três horas. Ela sempre fala de seu personal e muda a cara dando alguns sorrisinhos maliciosos. Acho que estou sendo corno e o pior de tudo é que estou adorando. O fato de imaginar minha mulher nua no motel gemendo no cacete do seu personal me dá muito tesão. Oque faço? Finjo que não percebi nada ou digo que estou louco para assisti-la dando para seu treinador?

Minha mulher virou puta no escritório
Minha esposa trabalha como secretária em um escritório de advogados a alguns anos. De uns meses pra cá notei que ela anda se arrumando mais ao ir pro trabalho. Se não bastasse isso ela anda demorando um pouco mais em sua jornada de serviço. Ela me falou que a algum tempo mudou a diretoria do escritório e justamente na época em que notei que ela andava mais sexy no serviço. Já até flagrei alguns vezes onde ela vai trabalhar sem calcinha. O fato de imaginar minha esposinha sendo enrabada por todos aqueles homens me deixa com tesão. Já perdi a conta de quantas vezes bati punheta a imaginando sendo fodida. Tenho vontade de conversar com a safada e saber se ela anda sendo puta de outros machos. Será que me tornei um corno? Será que isso é algo da minha cabeça?

Flagrei minha mulher pelo buraco da fechadura
Amigos acabei flagrando minha mulher dando para meu melhor amigo e gostei. Vou relatar como tudo aconteceu. Trabalho de segunda a sexta até as 18 horas, um dia porém tive que sair mais cedo do serviço. Nossa casa é grande e por eu ter minha chave acabei chegando nesse dia sem fazer muito barulho. Imaginei que minha esposa estaria dormindo sua soneca de fima de tarde. Quando fui me aproximando do quarto acabei escutando alguns gemidos.

Achei meu estranho e fui me aproximando até conseguir ver pela buraquinho da fechadura. Para minha surpresa vi minha vadia sentada em uma rola e rebolando com muito tesão. Minha surpresa maior foi quando vi que o macho que estava a fodendo era um de meus melhores amigos. Minha reação normal seria invadir aquele quarto e encher de porrada aqueles dois. O problema é que aquela cena não me deixou com raiva mas sim com tesão. Meu cacete ficou duro com uma rocha.

Comecei a me masturbar e a cada gemido de tesão da minha esposa eu acelerava ainda mais a punheta. Não me segurei e dei uma gozada como nunca tinha dado antes. Me acabei na bronha e logo depois sai de fininho sem que eles percebessem minha presença. Sai e fui pra um bar onde tomei algumas cervejas sempre com aquela cena em meus pensamentos. No meu horário de sempre voltei pra casa e não contei nada para minha esposa. Adorei toda aquela situação e confesso que não vejo a hora de que aconteça novamente.

Dividi meu marido com uma desconhecida
Depois de 9 anos de casados a rotina tomou conta de meu casamento e minhas relações sexuais com meu esposo era cada vez mais chatas. Começou a se passar por minha cabeça a vontade de ter uma outra mulher na cama. Porém eu não imaginava meu esposa transando comigo e outra na cama. Meu desejo mesmo era de chupar e ser chupada por uma mulher para saber como seria. Será que eu iria gostar? Será que é gostoso fazer sexo oral em uma bucetinha? E ser chupada por uma mulher como seria? Decidi me abrir pro safado do meu marido que ficou todo animado com a ideia pois ele também queria participar de tudo.

Mas e se o sacana gostasse mais da outra do que de min? Enfim eu estava decidida a dar uma apimentada em nosso relacionamento e combinamos tudo como seria. Saímos para uma noite de curtição onde fomos primeiro em um barzinho e depois partimos para uma boate de strip tease. Lá conhecemos uma menina linda e muito educada. Confesso que fiquei atraída por ela e meu marido também adorou tudo. Enfim sem mais enrolação acabamos indo os três para um motel. Essa foi uma das melhores noites da minha vida sexual. Me entreguei toda, não sabia que chupar uma buceta seria tão bom. Entendi o porque de meu esposo gostar tanto de me chupar. Aquela insegurança e ciúmes que eu tinha de imaginar meu marido com outra foi embora. Curtimos um sexo a três bastante intenso e gostoso. Realizei minha fantasia sexual e ainda dividi meu marido com outra e adorei tudo.

Em breve mais relatos de cornos para todos vocês, não percam!

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2019 - Fotos Amadoras – Fotos De Sexo Caseiro – Sexo Em Quadrinhos – Contos De Sexo