Traindo marido com cunhado depois de 10 anos de casamento onde a casada gostosa vai mostrar que é uma safada que adora uma boa foda. Adoro ler contos eróticos. Por isso decidi relatar o meu maior segredo sexual.

Sou uma mulher fogosa de quarenta anos, mais pareço ter trinta, graças a academia e sou casada a dez. Como todo mundo tenho meus desejos sexuais e meus fetiches. Meu marido é um homem muito bem dotado e me faz gozar muito. Porém o meu maior desejo ele não realiza, diz que é coisa de puta. Quero realizar meu desejo, é tão simples. Meu maior desejo é dar meu cuzinho! Sonho com o dia que poderei realizar esse desejo. Como eu disse ele é muito gostoso tem um pau grande e grosso com a cabeça bem vermelha.

Já fiz loucuras tentando me satisfazer. Já enfiei o dedo e alguns consolos, mas não me senti realizada. Sei que dói e trás alguns desconfortos, mais estou disposta a aguentar firme. Comecei então a pensar em traição. Mais com quem? Quando? Onde? Essa era minha dúvida. Semana passada fui avisada que minha irmã tinha sofrido um acidente e precisava de mim. Ela em um acidente de carro quebrou algumas costelas e estava toda engessada. Fiquei com muita dó dela e resolvi passar alguns dias com ela. Avisei então meu marido, que concordou de imediato.

A casa dela é grande e tem um quarto de hóspedes, então eu ficaria tranquila. Ela ficava o dia todo na cama, quase não podia se mexer. Eu assumi os afazeres da casa. No segundo dia a noite, tomei meu banho e fui para o quarto, estava muito calor e resolvi então ficar a vontade. Estava só de calcinha, com o ventilador ligado bem próximo. Apesar da idade sou uma mulher atraente e tenho um corpo lindo. Bundão, coxas grossas e peitos médios ainda bem duros.

continua depois da publicidade

Traí Meu Esposo Com Meu Cunhado

Estava bem a vontade quando notei que alguém entrou no quarto, rapidamente me cobri. Era meu cunhado, ele parou bem próximo a cama e ficou me observando como tomando coragem para falar algo. Então começou a falar:

– Estava esperando a oportunidade de conversar com você a sós. Sua irmã está dormindo, dei o remédio para ela dormir tranquila.

-Não fique com raiva de mim, mais isso vem me incomodando a tempos. Eu tenho um tesão muito grande por você, fico de pau duro só de te ver.

Nesse momento ele sem que eu esperasse me deu um beijo de língua. Foi um beijo quente e desejado a muito tempo. Confesso que ele me pegou de surpresa mais ao mesmo tempo foi muito gostoso. Assim que parou de me beijar procurou meus peitos com a boca, afastou a coberta e começou a mamar eles. Nesse momento minha defesa se foi. Com a mão foi empurrando a coberta e me deixando toda a mostra. Eu só de calcinha estava desprotegida.

Sua boca foi descendo até chegar na minha virilha. Quando ele começou a chupar meu grelinho fiquei doida de desejo. Ele estava só com um shortinho, sem cueca e logo o arrancou. Seu pau era enorme, maior que o do meu marido, era lindo demais. Durante um bom tempo ele chupou minha buceta, quando começou a encaixar seu caralho na porta, senti um prazer tão grande que gozei antes dele entrar. Quando passou a cabeça e comecei a sentir ele dentro, foi uma satisfação, logo estava todo dentro estocava com força.

continua depois da publicidade

Seu pauzão era maravilhoso forçava minha buceta ao máximo. Quando ele me fez virar e ficar de quatro, senti um prazer tão grande que me abri toda. Logo ele enfiou na minha bucetinha por trás socando forte. Podia sentir seu saco bater na testa da minha buceta. Quando ele tirou e começou a chupar meu rabo, aí foi uma realização. Sabia que ele ia querer meter ali. Não falei nada que ali era virgem. Achei melhor ficar quieta.

Ele lubrificou bastante com sua saliva e logo encostou seu pauzao bem na portinha, quando ele começou a forçar e pude sentir minhas pregas se abrindo, foi a realização de um sonho. Mordi a fronha pra não gritar, e me abri ao máximo, logo a cabeça entrou e minhas pregas se foram. Ele falava:

– Que cuzinho apertado e gostoso.

E ia enfiando sem dó.

A dor era grande mais resisti firme. Depois de um tempo sabia que estava todo enfiado no meu rabinho pois seu saco tocava na minha buceta. Quando ele começou a estocar fundo não resisti e gritei:

continua depois da publicidade

– Vai arromba meu rabinho, me fode gostoso.

Aí ele começou a forçar mais ainda, com mais força e mais fundo. Quando senti seu leite inundando meu raboo não resisti e gozei outra vez.

Depois de um tempo ele tirou e se deitou ao meu lado. Só aí falei que meu rabinho era virgem e que meu grande sonho era ser possuída por trás.

Ele então pegou minha mão e foi me levando para o banheiro, tomamos um banho juntos. Voltamos para o quarto.

Minha irmã estava num sono pesado, pude ver ao passar pelo quarto dela. Quando chegamos no outro quarto ele me colocou sentada e falou:

– Bota ele na boca!

Claro que fiz, e comecei a chupar aquele cacetão. Enquanto eu chupava seu cacete ele falou:

– Você vai voltar pra casa com seu desejo realizado.

E me colocou outra vez de quatro e começou a enfiar seu caralho no meu cuzinho outra vez. Dessa vez entrou um pouco mais fácil e ainda mais gostoso.

Durante o tempo que estive lá, ele comeu meu cuzinho várias vezes. E assim realizei meu desejo. Hoje sempre que dá acabo saindo com ele e fazemos sexo anal. Acabei traindo marido com cunhado e virei a putinha da família.

Traindo marido com cunhado 1

Traindo marido com cunhado 2

Traindo marido com cunhado 3

Traindo marido com cunhado 4

Traindo marido com cunhado 5

Traindo marido com cunhado 6

Traindo marido com cunhado 7

Relacionados

Deixe seu comentário

XvideosPorno Amador

© 2024 - Fotos Amadoras – Fotos De Sexo Caseiro – Sexo Em Quadrinhos – Contos De Sexo