Transando Com Cunhada Gostosa Pelada

Transando com cunhada gostosa iniciante no sexo lésbico onde a safada mostrou que adora uma boa foda e tudo será narrado nesse conto erótico. Oi pessoal, estou aqui para compartilhar com vocês como foi minha experiência com minha cunhadinha. Confesso que ainda sinto o cheiro e a doçura dela no meu corpo e em minha boca. No sábado passado meu marido voltou de viagem e trouxe com ele a irmã. Ela tem 25 anos, cabelos longos, aproximadamente 1.65 de altura, seios naturais lindos e um rostinho que mistura um pouco de inocência com atrevimento. Confesso que ela mexeu logo de primeira comigo e quando descobri que ela passaria alguns dias conosco, confesso que isso mexeu comigo.

Ontem depois que cheguei da loja minha cunhada estava na sala enrolada em um cobertor de pijama assistindo televisão. Sendo mais precisa ela estava em um canal adulto. Quando ela meu viu se assustou e tratou de mudar de canal. Certamente ela deu uma desculpa esfarrapada dizendo que estava procurando alguma coisa para assistir. Eu então fingi que acreditei, mas percebi que ela estava assistindo uma cena com mènage feminino. Eu então fui para meu quarto tomar um banho e dar uma relaxada, se é que me entendem. Enquanto tentava aliviar meu tesão, liguei a televisão no canal para assistir o filme que minha cunhada estava assistindo. Foi quando ela entrou no quarto e me pegou brincando com meu consolo. Ela ficou totalmente sem graça e surpresa com as bochechas rosadas demonstrando uma mistura de vergonha e surpresa. Eu então tentei contornar a situação puxando conversa:

– Sabe como é né? Meu marido que viaja muito é fogo né. A gente tem que se virar com as armas que tem.

Eu então perguntei o que ela queria e ela disse que não era nada importante e ia saindo do quarto. Foi quando peguei no braço dela e falei para ela ficar e terminar de assistir o filme comigo, um pouco relutante e ainda com vergonha porém ela acabou aceitando. Ela então acabou se sentando do outro lado da cama. Depois de algum tempo assistindo o filme perguntei a ela se o filme a excitava ela disse que sim. Eu notei que aquilo mexia com ela e me aproveitando da situação falei que se ela quisesse ela poderia ficar a vontade e apenas curtir aquele momento. Percebi que ela ficou sem reação e eu então me ofereci a ajuda-la a relaxar e se acalmar.

continua depois da publicidade

Eu nem dei tempo para que ela respondesse pois estava com tanto tesão que já fui colocando a mão por baixo da saia dela, puxei sua calcinha de lado e com uma mão a masturbava e com a outra eu me masturbava. A safada então começou a relaxar e a si contorcer e a respirar de forma mais ofegante mostrando que já não controlava mais o que sentia. Eu então coloquei a minha mão melada com o mel dela em sua boca e falei:

– Você gosta disso?

Transei Gostosa Com Minha Cunhadinha

Foi então que ela chupou minha mão me olhando nos olhos fazendo uma cara de safada e então eu percebi que a safada estava gostando. Aquele olhar e aquela mordida de leve nos lábios foi a porta aberta que eu precisava para me entregar por completo aquela mulher. Com uma de minhas mãos eu comecei a acariciar seu rosto até que segurei com certa firmeza em seu pescoço a puxando até mim e assim começamos a nos beijar com paixão e desejo. Aquele beijo me deixou completamente molhada de tesão, eu sentia minhas pernas tremerem e meus músculos pulsarem. Quando percebi estávamos as nuas completamente nuas e entregues ao prazer. Eu comecei a beijar cada parte daquele corpo nua, enquanto eu a beijava eu sentia sua respiração acelerada e via que ela segurava firme no lençol da cama e falava baixinho.

– Não para. Por favor, não para.

Quando cheguei em sua bucetinha eu senti o seu mel. Passei a língua de baixo para cima e nisso ela segurou em meus cabelos e forçou minha cabeça contra sua pepeka oque que me fez sentir ainda mais tesão e vontade de chupa-la. Eu não pensava em mais nada, eu queria apenas chupar aquela mulher e a forma como ela reagia a tudo era o que me deixava ainda mais excitada. Quando comecei a alternar entre chupar levemente seu clitóris e a ficar passando a língua em volta do mesmo ela não se segurou. Não demorou muito e ela acabou se contorcendo toda e dando uma gozada deliciosa na minha boca. Aquela foi uma das melhores sensações que eu já senti. Sem dizer nenhuma só palavra ficamos deitadas na cama uma do lado da outra por uns 5 minutos.

continua depois da publicidade

Foi quando eu disse a ela:

– Vamos para banheira tomar um banho quente?

Fodendo Cu Da Minha Cunhadinha

Transando com cunhada gostosa. Partimos então para hidro e com ela já cheia resolvemos tomar um banho juntinhas. Foi quando começamos novamente a nos beijar, eu sentia que aquela noite estava longe de acabar e que iriamos amanhecer juntas. Nos esfregamos dentro da banheira, pedi que ela ficasse de quatro dentro da banheira e esfreguei minha buceta no bumbum maravilhoso dela. Depois de muita pegação voltamos para cama e perguntei se ela já havia feito sexo anal. Foi então que ela disse que sim. A coloquei então deitada de bunda pra cima e comecei a dar leves mordidas naquele rabo maravilhoso. Eu sentia quando ela retraia seus músculos mostrando que aquilo estava a deixando molhadinha de tesão. Coloquei um vibrador e sua bucetinha e fui chupando todo seu rabo e ela gemia gostoso e sempre pedindo para que eu não parasse.

Eu abri a gaveta do criado mudo e peguei uma cinta que eu tinha. Sem dizer nenhuma palavra a safada se deitou de ladinho e deu uma leve empinada em sua bunda maravilhosa. Eu entendi oque ela queria, foi quando coloquei um vibrador na buceta dela e fui empurrando bem devagar aquele consolo no cuzinho dela. Fui aumentando a velocidade dos movimentos e nisso a vagabunda começou a gemer mais alto e a falar:

– Vai sua safada, fode a bunda da sua cunhadinha fode. Fode essa puta vai. Era isso que você queria não era? Você queria foder sua cunhadinha não queria sua safada?

continua depois da publicidade

Eu apenas acenei com a cabeça e segurava forte seus peitos e aumentei ainda mais o ritmo das bombadas. Aquela situação toda me fez sentir uma sensação que eu até então nunca tinha sentido antes. Eu não me segurei e ouvindo seus gemidos, seus xingamentos, o seu suor e seu cheiro de sexo, eu acabei falando que iria gozar. Nisso a safada me pediu para que eu fodesse com mais força. Não demorou muito e aquele prazer todo explodiu de dentro de mim e gozamos juntinhas. Começamos a nos beijar com intensidade com nossos corpos colados e ficamos assim por alguns minutos até cairmos novamente nuas uma do lado da outra na cama.

Naquele final de semana ainda transamos mais algumas vezes. Porém isso fica para outros contos eróticos lésbicos Transando com cunhada gostosa que irei compartilhar com todos(as) aqui no site. Não percam!

Transando com cunhada gostosa 1

Transando com cunhada gostosa 2

Transando com cunhada gostosa 3

Transando com cunhada gostosa 4

Transando com cunhada gostosa 5

Relacionados

Deixe seu comentário

XvideosPorno Amador

© 2024 - Fotos Amadoras – Fotos De Sexo Caseiro – Sexo Em Quadrinhos – Contos De Sexo