Contos porno de sexo nacional

Contos de sexo nacionais são um tesão e hoje teremos alguns relatos e confissões sexuais de gostosas amadoras transando. Confiram algumas confissões de mulheres casadas e gostosas nuas dando suas bundas. Esperamos que curtem nossa seleção de relatos eróticos a seguir.

Transa com namorado sortudo

Minha primeira confissão. Se postar irei adorar pois quero saber se a galera curte meu relato. Meus pais saíram e deixaram a casa sozinha só pra gente. Para aproveitar bem o tempo sozinhos já fomos logo pro quarto dos meus pais e fodemos gostosinho. Fiquei de quatro pra ele e ele me fodeu gostoso com metidas em minha bucetinha. Ele metia forte e dava tapas na minha que me deixavam louca. Ele chupou minha pepeka bem gostoso e ainda acabou gozando dentro da minha xoxota a enchendo com seu esperma quente.

O banho de mangueira

Ontem eu e meu boy tomamos um delicioso banho de mangueira. Com esse calor todo que vem fazendo eu esperei ele só de calcinha, me molhando e me masturbando. Ele chegou em casa e já vi que ficou louco de tesão só de me ver daquele jeito. Ele tirou a roupa e logo me bateu com a cinta, minha bunda está ardendo até agora! Ele me pegou de jeito, puxou meu cabelo, me deu tapas na cara e na bunda, me comeu de jeito. Gozei e gemi bem alto, acho que todos os vizinhos escutaram.

Transa gostosa com esposa

Confesso que eu e minha esposa temos 7 anos de casados e nossa química só aumenta. Ontem a noite transando por umas quatro horas seguidas, meu pau quase deu no sangue. A safada com aquele rostinho de devassa me deixa louco de tesão. Temos uma filha mas minha esposa ainda tem a bucetinha apertadinha e adora dar seu cu gostosinho. A safada me encanta de prazer sempre me garantindo uma boa foda anal e vaginal a noite toda.

Mamando o cliente dotado

Um cliente marcou para fazer designer de sobrancelhas e disse que tinha que ser no primeiro horário as 07:00. Quando cheguei no consultório ele já estava lá. O detalhe é que o cliente era um antigo crush. Entramos na sala e depois de alguns minutos ele mostrou realmente ao que veio. O safado foi me beijando me acariciando e logo estava com pau pra fora pra que eu pudesse mamar. Chupei aquele homem bem gostoso, caprichei no boquete e garanti de engolir toda a sua gozada na minha boquinha. Adorei aquele dia, ele está querendo marcar uma nova consulta mas sou difícil hehehe.

Chupando o entregador de pizzas

Confesso que esses dias atrás estava sozinha em casa e pedi uma pizza pois não queria cozinhar. Estava apenas de baby doll e quando fui atender a porta o entregador ficou me olhando dos pés a cabeça. O safado me secou toda. Aquilo me deixou arrepiada e com muito tesão. Na mesma noite pedi novamente uma vitamina e para minha surpresa era o mesmo entregador. Dessa vez não me segurei e acabei mamando o safado na porta de casa sem o menor pudor. Adorei essa aventura e quero mais.

Em breve mais contos de sexo nacionais e relatos eróticos reais para todos aqui no site, não percam.

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2019 - Fotos Amadoras – Fotos De Sexo Caseiro – Sexo Em Quadrinhos – Contos De Sexo