Casada realiza sonho do esposo

Esposa realizando sonho do marido que queria ser corno manso e finalmente teve seu desejo atendido pela esposinha gostosa.

Olá pessoal, curto bastante contos eróticos de cornos e hoje irei relatar o dia em que minha esposa realizou meu desejo de vê-la transando com outro homem. Somos casados, dois filhos e acho minha esposa muito gostosa. Sempre sai na rua costuma levar uma ou mais cantadas, pelo que me conta. Falo que isso é motivado por ela possuir carinha de mulher bem safadinha. Quando digo isso, ela dá um sorriso cínico e diz que estou inventando coisas. Mas de fato ela tem um rostinho de safada mesmo. Enfim vejam a fotos da minha mulher nua onde todos vão ver minha esposa realizando sonho do marido que é bem feliz.

Teve um tempo que nós dois viajamos a trabalho. Quando ficamos alguns dias separados meu tesão por ela aumenta muito além de aflorar várias fantasias inclusive de vê-la no cacete de outro macho. Eu retornaria num final de semana e fui logo avisando para que ela se preparasse para uma noitada daquelas para matar a saudade. Neste dia minha esposa estava deliciosa, bronzeada num vestidinho bem curto. A safada estava ainda com uma minúscula calcinha transparente que deixava a amostra sua buceta deliciosamente depilada e atrás toda enfiada na bunda.

continua depois da publicidade

Fomos primeiro a um barzinho, pedi logo, mau intencionadamente, que nos fosse servido uísque, pois sei que ela é fraca para bebida. Depois fomos para uma casa de show onde rolava vários tipos de música. A casa estava cheia, mas conseguimos uma mesa e passamos a nos divertir muito. Uma certa hora um rapaz, aparentando uns 30 anos, aproximou-se e perguntou se poderia ocupar só a ponta da mesa para colocar sua bebida. Falei que não havia problema e que ficasse a vontade.

Minha esposa como eu previa já estava bêbada e quando fica assim fica em um fogo danado. Começou a me beijar, apertar meu cacete, esfregar sua bunda nele e dizer que estava doida pra foder. Eu falei que ela não tivesse pressa porque nessa noite teria que rolar muita sacanagem. Ela com aquela cara de safada foi novamente dançar e dar um novo show de sensualidade. Notei que o rapaz ao lado estava vidrado nas pernas dela, principalmente na bunda que vez ou outra aparecia com aquela calcinha toda enfiada. Começamos a conversar e ele falou que era de outro Estado, que tinha vindo fazer um trabalho, mas que deveria retornar pra sua cidade em no máximo dois dias.

Quando a conversa ficou mais descontraída, falou que eu estava de parabéns, pois minha esposa era muito bonita. Minha esposa retornou e a apresentei a ele. Minha esposa me puxou para o salão e me forçou a dançar, esfregando-se em mim, dizendo que naquela noite ela queria muita rola. Aproveitei e falei em seu ouvido que o nosso recente amigo, não tirava o olho de suas pernas e de sua bunda. Percebi que ao ouvir isso o seu fogo aumentou ainda mais, passou a rebolar mais gostoso, como que se exibindo para o nosso novo amigo. Notei que ele ajeitava seu cacete, tentando disfarçar e tenho certeza que ela também percebeu, pelo sorriso sacana que abriu.

Levei minha esposa pro motel com amigo

Como sempre desejei vê-la num cacete de outro homem, arrisquei e disse que iria convidar nosso amigo para irmos a um motel. Ela dizendo que não, mas com todo jeito de quem quer dizer sim, falava que eu estava louco, que as pessoas iriam saber. Voltamos à mesa e depois de algum tempo incentivei, dizendo que o Reinaldo adorava dançar, só que não estava arranjando um par. Ela não se fez de rogada e falou que isso não era problema, levantou e o puxou pelas mãos e foram para o salão.

Passou-se quase meia hora até que retornassem e pelo volume na calça via-se o estado de tesão que se encontrava o nosso amigo. Ela confidenciou-me baixinho que ele havia falado que ela era muito bonita e que tinha apertado muito ela e roçado bastante seu cacete, que pelo o que ela pode sentir não deveria ser pequeno. Ouvindo aquilo meu cacete só faltou estourar dentro da calça. Falei ao nosso amigo que já estava na hora de irmos embora, pois minha esposa já havia bebido muito e quando bebia ficava muito devassa, falei assim para atiçar mais ainda o tesão dele.

continua depois da publicidade

Saímos e pegamos nosso carro e fui rodando devagar. Minha esposa embalada pela bebida, esquecendo-se do nosso amigo, passou a mão no meu pau e falando que precisava de um cacete bem duro. Aproveitei a deixa e disse que do jeito que ela estava talvez eu precisasse de ajuda. Reinaldo brincando falou que se dependesse dele o problema estava resolvido. Minha esposa deu uma olhada bem safada para o nosso amigo, soltou um sorriso maroto e começou a beijar meu pescoço. Entrei no primeiro motel que apareceu e fomos para uma suíte. Pedi para que os dois fossem entrando enquanto fechava o portão da garagem.

Quando entrei no quarto os dois já estavam num maior amasso e tirando as pressas suas roupas. Fiquei apreciando de pau duro. Minha esposa tirou o vestido e o sutiã ficando só com aquela calcinha enfiada na bunda aparecendo à entrada da sua buceta toda melada pelo tesão. Vendo isso nosso amigo ficou louco, arrancou sua calcinha e caiu de boca, metendo a língua levando minha esposa a um intenso primeiro gozo.

Ela continuava alucinada, puxando a calça do nosso amigo, liberando um cacete que deveria ter entre 18 a 20 cm e grosso. Ela olhou admirada, pois o meu pau é menor de uns 15 cm, começou a chupar a cabeça, depois descia até a base, voltando novamente à cabeça com aquela maestria que só ela sabe fazer. Vi que o safado não aguentaria muito tempo e balbuciou que iria gozar. Minha esposa em vez de parar acelerou mais ainda fazendo com que o nosso amigo urrasse e soltasse vários jatos de porra na garganta de minha esposa que fez questão de engolir tudo.

O sacana tombou para o lado descansando um pouco e ela partiu pra cima de mim. Começou a me beijar e arrancar as minhas roupas chupei seus seios e meti um dedo no seu cuzinho. Comecei a chamar de safada gostosa, de puta, ela olhou-me nos olhos com aquele sorriso cínico e falou:

– Não era esse seu sonho, ser um corninho, me ver chupando um cacete de outro macho?

continua depois da publicidade

Eu falei que deixava e que ela estava liberada para trepar com outros machos. Como eu estava sentado, ela começou a chupar meu cacete, deixando sua bundinha toda arreganhada para nosso amigo ver, devia ser um espetáculo, pois o pau do cara ficou duro na hora. Ele veio por trás, ajeitou a cabeça do caralho bem na entrada da bucetinha dela e começou a fode-la. Era lindo ver o suspiro de tesão emitido pela minha esposa.

O cara começou um vai vem lento e depois acelerou. Minha esposa começou a gozar insanamente, urrando de prazer, dizendo que me amava por deixá-la levar pica de outro macho. Eu me segurava de todo jeito para não gozar, queria aproveitar mais a sacanagem. O puto então foi para cama, deitou de peito pra cima e minha esposa subiu, ajeitou a cabeça daquele cacetão bem na entrada de sua xana e foi descendo. Que maravilha apreciar uma pica daquela dimensão ir sumindo na bucetinha da minha esposa. Não sei como ela agüentava tudo aquilo.

Coloquei meu pau em sua boca e ela ficava me chupando enquanto cavalgava no nosso amigo e mais uma vez começou a gozar um gozo atrás do outro, até perdi a conta de quantas vezes ela gozou seguidamente, nunca tinha visto minha esposa gozar daquela forma. Nós dois não resistimos onde o amigo gozou dentro de sua buceta e eu enchi sua boquinha de gala que dessa vez fez questão de engolir tudo.

Pensei que fossemos dar um tempo, mas que nada, minha esposa começou a chupar novamente o cacete do nosso amigo que não demorou já estava duro de novo, não sei de onde ele tirava tanta disposição. O garanhão colocou-a de quatro e falou que agora iria fazer algo que o tinha enlouquecido a noite toda, iria comer sua bundinha. Começou a chupar bem gostoso o cuzinho da minha esposa que já estava toda arrepiada, pois adora levar no cuzinho.

Depois de muito chupar e lubrificar bastante o cuzinho de minha esposa, nosso amigo encostou a cabeça de sua rola na entrada do buraquinho e começou a forçar. Quando a cabeça começou a passar minha esposa começou a gozar alucinadamente. Reinaldo foi enfiando tudo até encostar suas bolas na bunda da minha esposa. Minha esposa estava transtornada de tanto gozar e pedia que Reinaldo não parasse, ele começou a socar com violência e soltando um urro encheu de porra o cuzinho da minha esposa, caindo os dois quase desfalecidos.

Olhando a buceta da minha esposa toda inchadinha, vermelha e encharcada não resisti e caí de boca metendo a língua e chupando bem gostoso. É uma delícia chupar a buceta da minha esposa toda esporrada de outro macho. Meti com vontade naquela buceta alargada e melada gozando bem gostoso. Acredito ter sido a vez que minha esposa mais gozou na vida. Tomamos um banho e fomos embora, deixamos nosso amigo no hotel onde estava hospedado. Fomos pra casa eu agradecendo minha esposa por ter realizado meu desejo de vê-la com outro. Ela me beijou agradecendo também por eu ser um bom marido e que teria enorme prazer em me fazer de corninho sempre.

Relacionados

21 comentários para “Esposa realizando sonho do marido de ser corno manso

  1. Sivaldo dos santos • 12 de janeiro de 2019

    Meu sonho

  2. Matheus • 20 de janeiro de 2019

    Caso queria repetir a fantasia entre em contato

  3. homemfetichetarado • 28 de março de 2019

    Muito linda essa mulher.
    Estou tesudo e quero encontrar uma mulher para apagar meu fogo.

  4. Ítalo • 14 de abril de 2019

    oi! tenho esse desejo oculto de ver minha MULHER dando para outro mais ela desconversa, alguém aí me ajudaria convencê-la ?
    rsrsrsrs…

  5. Antonio • 21 de abril de 2019

    Sim com 3

  6. Joilton p silva • 22 de abril de 2019

    Gozei só de imaginar vc no meu pau

  7. Souza • 22 de abril de 2019

    Um excelente conto, estou bastante excitado, vou me masturbar olhando essas lindas fotos… amigo pode mandar fotos de sua esposa pra mim.

  8. Roberto • 5 de maio de 2019

    Me chama safada te comer

  9. rocha • 4 de junho de 2019

    eu tenho o mesmo desejo de ver minha esposa que tem uma buceta grande sendo devorada por cassetudos pois deve ser maravilhoso

  10. kctudo • 29 de agosto de 2019

    Ótimo conto, muito excitante. Sou comedor bem dotado 24×10 de pau duro, potente, roliço, cabeçudo e leitador de verdade. Caso tenha algum marido corno manso assumido desejando ver a esposinha gemendo e gozando gostoso, enquanto leva pica grande e muita porra na boca, na buceta e no cuzinho, com muito tesão, prazer e carinho como ela merece, é só me contactar e me convidar para uma transa inesquecível com ela. Terei muito prazer em realizar esta fantasia do casal.
    Tudo só pelo tesão, pelo prazer, por amizade e nada mais ok?.

  11. carvalho • 5 de setembro de 2019

    cade seu zap kctudo minha esposa se interesou em seu conto manda pra gente entra em contato com voce

  12. kctudo • 10 de setembro de 2019

    Ótimo conto, muito excitante. Sou comedor bem dotado 24×10 de pau duro, potente, roliço, cabeçudo e leitador de verdade. Caso tenha algum marido corno manso assumido desejando ver a esposinha gemendo e gozando gostoso, enquanto leva pica grande e muita porra na boca, na buceta e no cuzinho, com muito tesão, prazer e carinho como ela merece, é só me contactar e me convidar para uma transa inesquecível com ela. Posso até engravidar a esposinha gostosa do corno, se ele
    desejar vê-la passeando com ele na rua, com um barrigão enorme, prenha do comedor bem dotado que a fez gozar gostoso e deu muito leitinho quente e grosso de pica grande, na boca, na buceta e no cuzinho dela. Terei muito prazer em realizar este sonho e fantasia do casal realmente interessado.
    Tudo só pelo tesão, pelo prazer, por amizade e nada mais, com todo sigilo, higiene e respeito absoluto ok?.

  13. nunes • 13 de setembro de 2019

    a minha esposa esta de buceta inchada esperando seu cassetao no rabo e na boca dela vem arrombar ela toda ela adora pica enorme e gostosa

  14. Roberto Barreto • 7 de maio de 2020

    Cara (gostaria de saber seu nome), deliciosa narrativa, mas, com todo respeito e sem ofensa, você disse algo errado e acho até que não entende de mulher, ao falar que sua esposa é muito gostosa. Erradíssimo. Ela não é gostosa. Sua esposa, me permita dizer, transcende a gostosura. Muito acima de gostosa. De gostosinhas, as ruas estão cheias, muitas até casadas, como vocês são. A sua é uma deusa. É demais. Sou casado também, com uma mulher tão deliciosa quanto a sua e estou aqui tocando duas, três punhetas para sua mulher. Quando você mete nela, beija, enfia o membro na bocetinha, deve se sentir realizado, orgulhoso e feliz em saber que está comendo um mulherão total, a que poucos tem acesso. A tranquilidade e simplicidade com que ela mostra a bunda, a boceta, chupa o pau e recebe porra no rosto mostra como tem controle de si, personalidade e sabe muito bem que é mais do que gostosa, é mulher completa e tem consciência disso. Parabéns ao casal e se precisarem ou quiserem uma rola extra ou a mais para se divertirem, gostarei que considerem meu nome, será um prazer dar um presente especial desse ao meu pau. E se ela me deixar soltar meu esperma em todos os quadrantes desse corpão perfeito, eu o farei e adorarei vê-lo chupar tudo depois. Desculpem os arroubos, mas ela merece, até minha esposa concordou que ela é demais.

  15. Sandro Aparecido • 7 de maio de 2020

    Barreto: acabei de ler o comentário e estou de pleno acordo, acho que tem toda razão, a mulher em questão é mesmo uma coisa doida. Mulher dessas, o marido tem que deitar com ela nua na cama e chupar ela todinha, por a boca e a língua em todos os pontos do corpo, da cabeça aos pés. Se ela tiver acabado de sair de um encontro com macho, toda fodida, a boca, a xoxota e o rabinho cheios de porra para o marido chupar, melhor ainda. Lamento que minha esposa nunca faz isso para mim, nem fará, não consigo nem insinuar para ela o que é meu grande e oculto desejo. Me satisfaço com as histórias dos outros, mas se ela quisesse fazer de mim seu corno, eu apreciaria.

  16. Hilton • 14 de janeiro de 2021

    Eu adoro arrumar homens para minha esposa transar. Pena que na maioria das vezes fica tudo na fantasia e nao rola. Oa caras precisam entender que a fantasia é do marido, tem de rspeitar a vontade do marido e tratar a esposa do jeito que o marido manda.
    O comedor não é dono da situação, o comedor esta ai somente e unicamente para satisfazer a vontade do marido e da esposa, depois que gozou cai fora de boa e acabou.
    O comedor esta ali pra satisfazer a vontade do casal, nada mais. Afinal, o comedor vai se satisfazer de graça e muitas vezes o corno é que paga o motel.
    Então eu digo que se os comedores se colocassem nos seus devidos lugares rolaria muito mais sexo.

  17. Ppzl • 13 de agosto de 2021

    Minha esposa sabe desse fetiche de ver ela sendo arrombada por outro pausao grande grosso mas ela não topa de jeito nenhum, disse que sou louco de ficar imaginando ela com outro

  18. Ppzl • 13 de agosto de 2021

    Nossa adorei o conto do amigo, eu já imaginei ir no motel com minha gata e um amigo em outro quarto e depois de um tempo mandar ele entrar no nosso quarto pra fuder gostoso minha esposa gata maravilhosa, adoraria fazer uma dp no bucetao dela já fiz isso com um vibrador enorme ela adorou e disse que seria melhor se fosse um pausao quente que o de borracha era frio

  19. Ppzl • 13 de agosto de 2021

    Meu sonho fazer isso com minha gata tbm

  20. Ppzl • 13 de agosto de 2021

    Meu sonho ver minha gata sendo arrombada por um pausao grande grosso encher o bucetao dela de porra bem grossa e depois ela me fazer chupar tudo bem gostoso

  21. Antoninho Rapassi • 20 de março de 2022

    É sensacional quando, finalmente surge alguém que sabe escrever no bom português, as façanhas eróticas descritas com precisão e com palavras respeitosas, sem perder o grande poder da sedução. Eis a razão de haver tantos comentários, exaltando a beleza da mulher, bem como a feliz descrição da esponteante suruba. Parabéns!

Deixe seu comentário

XvideosPorno Amador

© 2024 - Fotos Amadoras – Fotos De Sexo Caseiro – Sexo Em Quadrinhos – Contos De Sexo