Minha vizinha ruiva gostosa transando com muito prazer durante o final de semana onde a puta brasileira amadora mostrou que adora uma boafoda. Bom pessoal minha vizinha gostosa é uma ruiva deliciosa que adora provocar o pessoal do prédio onde moramos. Ela mora no apartamento de frente pro meu, é solteira, 25 anos de idade, magrinha gostosa, sempre cheirosa e um corpo delicioso. Primeiro de tudo que a safada é extremamente provocante e gostosa. Além disso a safada sabe muito bem como deixar todos com tesão a desejando por onde ela passa. Sempre que eu a viaa gente trocava algumas palavras porém ela sempre me dava bola e jogava algumas indiretas. Em um sábado a tarde eu estava sozinho em casa quando alguém bate na porta. Quando atendi era minha vizinha. A safada estava usando apenas um camisão que deixava seus peitos bem soltinhos e seu corpo todo gostoso.

Assim que abri a porta ela me perguntou se eu poderia ajuda-la com sua máquina de lavar. Ela queria mudar a máquina de lugar e pensou em mim. Eu então disse que poderia sim, pedi apenas que ela esperasse 1 minutinho pois eu tinha acabado de sair do banho e iria apenas colocar uma camisa. Eu então vesti minha camisa e fui até seu apartamento, assim que entrei já tive uma grande surpresa. A safada estava totalmente nua deitada no sofá quando me olhou e disse:

– Na verdade não tem nada para mudar de lugar, a não ser me levar do sofá para cama.

Assim que ouvi isso não pensei mais em nada, fui em sua direção a peguei no colo e levei para seu quarto. O tesão entre a gente era enorme e assim que cheguei no local já fui tirando toda minha roupa. A safada se ajoelhou na minha frente e me olhando com uma cara de puta caiu de boca na minha pica dura. Sua boca quente e macia foi engolindo meu caralho com perfeição. A safada então deu início a um delicioso boquete amador. Ela passava a língua por todo meu pau, chupava as bola e subia lambendo tudo até chegar na cabecinha onde mamava gostoso. A safada me chupou por uns dez minutos me deixando louco de tesão para fode-la.

continua depois da publicidade

Comi Minha Vizinha Gostosa Ruiva

Minha vizinha ruiva gostosa então me jogou na cama de forma que fiquei deitado e pronto pra ela sentar gostoso. A safada então veio por cima de mim e em um movimento só sentou com tudo no meu cacete. Senti quando meu caralho invadiu sua buceta molhada tocando no fundo da gostosa. Certamente a gostosa deu início então a uma cavalgada gostosa e cheia de tesão. A vagabunda tinha um par de peitos lindos que me deixavam maluco de tesão. Consequentemente suas reboladas gostosas foram ficando ainda mais intensas e deliciosas. A vagabunda nua era demais e ali mesmo por cima de mim a vagabunda acabou gozando no meu caralho.

A safada sentiu um tesão enorme e ficou por alguns minutos se recuperando depois daquela gozada gostosa. Foi quando a safada então ficou de quatro na cama olhou pra mim e disse:

– Vai seu cavalo, fode essa buceta vai. Mete esse pauzão dentro de mim vai.

Antes mesmo que ela terminasse de falar eu meti meu pau duro pra dentro e comecei a socar forte naquela puta. Seus berros de prazer me deixaram louco de tesão. Depois de foder aquela buceta rosinha gostosa em várias posições eu não consegui mais me segurar. Acabei gozando gostoso na cara de puta da minha vizinha vadia nua. Depois daquele dia nos tornamos bons amigos e sempre que podemos transamos gostoso. Em outros contos eróticos quero compartilhar com vocês como descobri que ela era bissexual e como foi a primeira vez que fodi ela e uma amiga juntinhas.

Minha vizinha ruiva gostosa 1

continua depois da publicidade

Minha vizinha ruiva gostosa 2

Minha vizinha ruiva gostosa 3

Minha vizinha ruiva gostosa 4

continua depois da publicidade

Relacionados

1 comentário para “Minha vizinha ruiva gostosa transando com muito prazer

  1. Falcao • 12 de setembro de 2021

    Maria.e uma.tesao. adorei

Deixe seu comentário

XvideosPorno Amador

© 2024 - Fotos Amadoras – Fotos De Sexo Caseiro – Sexo Em Quadrinhos – Contos De Sexo