Fodendo prima novinha gostosa de buceta apertadinha em mais um de nossos contos eróticos de incesto aqui no site.
Ola a todos irei compartilhar com vocês o que aconteceu comigo e uma prima minha . Me chamo Marcos E minha prima chama Susana. Tenho 30 anos e minha prima tem 19 anos. Moro com meus pais e no meio do ano minha prima veio passar ferias aqui em casa com sua mãe. Tinha bastante tempo que não a via e quando vi ela fiquei doido tava muito linda nem parecia aquela prima que eu conhecia. Ela chegou abraçou minha mãe e veio até a min e me abraçou, conversamos um pouco e minha prima perguntou se podia usar meu computador.

Falei que sim e levei ela até meu quarto meu computador já estava ligado deixei ela lá e falei que ia sair mas que ela podia ficar a vontade. Fui conversar mais um pouco com minha tia e minha mãe e avisei a elas que ia na rua um pouco e elas me falaram que iam na casa de outra tia minha que mora mais distante. Eu então fui para rua fiquei la umas 2 horas com meus amigos e pensando como ficar com minha prima. Voltei para casa imaginando como ia fazer para ficar com ela chegando perto de casa começou a chover e muito forte minha mãe liga falando que só iria vim depois da chuva e que minha prima tinha ficado em casa e era para ver se estava tudo bem.

Eu bobo que não era falei que estava na rua ainda. Acabei de falar com ela, desliguei o telefone e entrei quietinho e fui para o meu quarto minha prima estava vendo um vídeo porno no meu computador peguei ela no pulo sem da tempo para ela desligar ela ficou sem graça e me falou que tinha entrado no vídeo sem saber que era vídeo adulto. Ela me implorou para não contar para sua mãe porque ela iria encher muito o saco dela. Foi aí que a safada falou que faria qualquer coisa para eu não contar pra ninguém. Eu já doido para ficar com ela perguntei se ela faria qualquer coisa mesmo. A sacana então falou que sim e antes mesmo que ela terminasse de falar eu já abri minha bermuda e perguntei se ela tinha certeza que faria tudo mesmo.

Ela respondeu que sim já olhando o volume na minha cueca. Logo a putinha passou a mão no meu pau e falou nossa isso e muito grande nunca vi um assim. A safada me falou que hoje não iria me dar a bucetinha porque estava naquele dias então falei se esta menstruada vou comer seu cuzinho. A vagabunda ficou com um pouco de medo e me falou que no cuzinho não. Falei com ela você escolhe o cuzinho ou vou falar com sua mãe. Tirei minha cueca e ela viu o tamanho pela primeira vez e arregalou o olho. Mandei ela chupar, ela obedeceu e começou a chupar quando vi que ia gozar falei com ela que iria comer o cuzinho dela fui tirando toda roupa dela e deixei ela pelada.

continua depois da publicidade

Fomos para o banheiro, botei ela com a mão na parede peguei o pote de óleo e passei no rabo dela e enfiei um dedo e depois dois dedo e fui alargando e ela gemendo quando vi que ela ja estava mais a vontade. Falei que agora seria a vez do meu pau ela já falou pra ir com cuidado. Fui botando a cabeça e ela falando que estava doendo mandei ela ficar calma e relaxar quando vi que ela acalmou empurrei com força e ela gritou alto em uma mistura de dor e tesão. Quando entrou a metade ela tentou sair mais segurei ela pela cintura e falei calma esperei um pouco e assim que ela acalmou empurrei o resto.

Eu estava ali fodendo prima novinha e ela começou a chorar eu parei um pouco e ela falando que estava doendo e que era para eu parar eu falei calma que já já a dor vai passar ela ficou quietinha comecei um vai e vem devagar e ela começou a gemer. Perguntei se tava doendo ainda ela falou que tava um pouco perguntei se ela queria que parasse ela falou que não que aguentaria mais um pouco e continuei o vai vem e ela gemendo fui aumentando a velocidade ela gemendo fui chamando ela de minha putinha, minha cadelinha e que tinha aguentado a pica do primo todinho.

E falou gemendo vai primo arromba meu cuzinho quero ser só sua você e demais fode essa sua priminha. Eu socando forte nela fiquei nesse ritmo uns 15 minutos e ela gemendo quando vi que ia gozar tirei meu pau do seu rabo que já estava todo arrombado e falei que iria gozar na sua cara ela virou e eu gozei na cara dela todinha. Entramos no chuveiro e fomos tomar banho acabamos de tomar banho e falei com ela que queria comer ela todo dia ela falou que ia ser só minha. Vestimos a roupa e fomos para a sala ver televisão dai uns 30 minutos minha tia e minha mãe chegaram todas molhadas e falaram ainda bem que sua prima não foi e eu imaginando ainda bem mesmo e ela toda arrombada.

continua depois da publicidade

continua depois da publicidade

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2020 - Fotos Amadoras – Fotos De Sexo Caseiro – Sexo Em Quadrinhos – Contos De Sexo