Primeiro sexo a três da esposa

Mais um de nossos contos eróticos narrando o primeiro menage da esposa com outra mulher pelada na cama com ela e seu esposo. Acabei que fiz sexo com mulher e meu marido e hoje relatarei tudo a vocês.

Primeiro me chamo Aline e oque irei compartilhar com vocês é mais um dos contos de sexo reais. Sou casada a 9 anos e de alguns tempos pra cá comecei a ter algumas fantasias sexuais. Em minhas relações sexuais com meu esposo comecei a imaginar mais uma mulher na cama. Fiquei com receio no início mais em uma de nossas transas toquei no assunto. Enquanto eu galopava na pica dura do meu marido acabei soltando:

– Amor você tem vontade de ter duas mulheres na cama?

Notei que ele deu meio que uma parada nas metidas mas se manteve calado. Decidi insistir:

– Imagina amor você fodendo minha amiga de quatro e eu de pernas abertas pra ela chupar minha bucetinha!

Na mesma hora o safado me colocou de quatro e começou a foder minha bunda com muita força. Ele metia com tesão e mais rápido até que soltou:

– É assim que você quer é vadia? Você quer me ver fodendo outra mulher enquanto ela te chupa é?

– Sim safado fode a bunda da minha amiguinha e manda ela me chupar vai!

Nesse dia fodemos como loucos onde ele me deixou toda arrombada com a buceta ardendo. Passado alguns dias ele me chama pra conversar e me pergunta se aquilo era apenas fantasia de momento ou eu teria realmente coragem de realizar. Eu abri o jogo e disse que a alguns meses venho pensando nisso e confesso que só de imaginar acabo ficando molhadinha de tesão. Encerramos a conversa e ficamos nisso, me abri e ele pareceu gostar da ideia.

Se passou uns 15 dias e durante um final de semana que ficaríamos sozinhos em casa ele decidiu me chamar pra sair. Fomos ao cinema onde assistimos um filme maravilhoso porém oque eu queria mesmo era ser fodida, levar muita rola na buceta. Sabendo disso assim que saímos do cinema ele me levou pro motel. Assim que chegamos na suíte ele preparou a banheira e pediu pra que eu relaxasse um pouco com ele. Dentro da banheira o sacana abriu o jogo e disse que preparou uma surpresa pra min e que estava pra chegar.

Confesso que na hora não me passou pela cabeça que seria isso. Em poucos minutos chega alguém em nosso quarto e para minha surpresa era uma mulher. Fiquei perplexa, assustada, com vergonha e ao mesmo tempo molhada de tesão. Foi uma sensação que jamais senti antes. Algo que me deixou com frio na barriga, curiosa e tímida ao mesmo tempo. Meu esposo falou que curtiu a ideia de nossa última transa e tomou a liberdade de realizar esse meu desejo sexual.

Ela era uma loira, 23 anos, peitos durinhos, bunda empinada e marquinhas de biquíni. Ela se mostrou bem a vontade e tratou logo de ir me deixando no clima. Confesso que gostei muito de sua conversa e aquilo foi me deixando mais a vontade. Depois de alguns minutos meu esposo decidiu nos chamar para tomarmos um banho a três. Quando percebi já estava nua no banheiro passando sabão naquela mulher nua e meu marido nos filmando de pau duro.

Depois de um banho quente, gostoso e com muita putaria eu já estava bem a vontade. Parecia que conhecia aquela mulher a anos e estava maluca de tesão para ser chupada por ela. Tomei a iniciativa e decidi fazer tudo exatamente como eu imaginei na minha trepada com esposo. Me deitei com as pernas abertas e mandei que ela me chupasse. Nisso mandei que o safado desse um trato na bunda da vadia a chupando toda. Pedi que ele a deixasse bem molhadinha para que ele pudesse a foder.

Rapidamente meu marido estava colocando a cabecinha do cacete na portinha da buceta da vagabunda. Ali com as pernas abertas acariciando meu clitóris eu me contorcia toda de tesão com a língua da vadia. Aquela mulher sabia oque fazer e me chupava com muita habilidade. Não me segurei e acabei gozando na boca da vagabunda. pela primeira vez na minha vida eu estava gozando na boca de uma mulher. Aquilo me deixou de pernas bambas e com uma sensação incrível.

Me levantei da cama e me sentei em uma poltrona do lado e ali com as pernas abertas passei a observar meu esposo. Notei que ele estava meio tímido e decidi deixa-lo relaxado. Cheguei em seu ouvido e disse:

– Fode essa vagabunda amor, quero ver você dando uma surra de rola nessa puta.

O safado obedeceu e meteu com ainda mais força da safada acabando com sua buceta. Ele fodeu a puta em várias posições e quando a colocou novamente de quatro na cama percebi que ele iria gozar. Disposta a sentir aquele leitinho quente em meu traseiro eu decidi me juntar novamente a festinha. Ficamos eu e a safada de quatro na cama com nossas bundas empinadas pro sortudo. Pedimos pra que ele nos fodesse e nos desse um banho de porra. Aquilo foi demais e enquanto ele se revesava fodendo uma boceta e outra acabei dando um beijo quente e molhado naquela vagabunda.

Aquilo foi demais, sentir meu esposo nos fodendo enquanto trocava beijos quentes com outra mulher. Logo meu maridinho nos encheu com seu esperma nos lambuzando juntinhas. Caímos os três na cama completamente realizados depois de uma boa foda. Meu esposo fez tudo certinho no primeiro menage da esposa que se tornou ainda mais sua putinha. Desse dia pra cá curtimos várias e várias aventuras sexuais de sexo a três. Confesso que me acho bi sexual afinal sinto prazer em transar com outra mulher e ver meu marido fodendo nós duas. Nunca tive vontade de ter outro homem na cama. Enfim espero que tenham curtido pois esse é meu primeiro conto porno grátis. Me desculpem se não soube detalhar tudo mas em breve irei compartilhar mais contos de sexo com todos vocês.

Relacionados

4 comentários para “Primeiro menage da esposa com outra mulher nua na cama

  1. Wagner • 8 de março de 2019

    Ótimo conto, estou preparando uma dessa com minha namorada!!!

  2. Oliver • 10 de março de 2019

    O que eu mais quero é ser corno de uma mulher bem safadinha. Que seja discreta e sigilosa.

  3. Dani • 16 de março de 2019

    Queria muito conversar com você quem sabe ter uma noite legal, sou mulher tem 25 anos e bi.

  4. Romildosom • 18 de março de 2019

    Ola dany adoraria me relacionar com uma mulher bi

Deixe seu comentário

© 2019 - Fotos Amadoras – Fotos De Sexo Caseiro – Sexo Em Quadrinhos – Contos De Sexo