Contos eróticos de sexo grupal são sempre um tesão e esse safado se deu bem transando com duas gostosas no motel cinco estrelas.

Olá pessoal, meu nome é Marcos e hoje irei compartilhar com vocês um conto erótico de orgia onde transei com duas gostosas no motel. Sou viciado em contos eróticos de sexo grupal e hoje compartilharei algo com vocês. Tenho 27 anos, sou moreno claro, moro sozinho e costumo sair nos finais de semana para boates e bares. Bem em um final de semana decidi conhecer um novo bar pub que abriu na cidade onde moro. Chegou na hora eu chamei um uber pois sempre saio de uber quando vou beber. Chegando no local eu gostei bastante do ambiente e lá pedi uma cerveja e fiquei ali ouvindo uma boa música. Depois de uns 20 minutos no local eu vi quando chegaram duas amigas. O local já estava um pouco mais cheio e como eu estava sozinho na mesa uma delas se aproximou e me perguntou se poderiam dividirem a mesa comigo.

Na hora de cara eu fiquei meio surpreso com a pergunta pois cai entre nós não é muito normal isso né. Duas lindas mulheres querendo dividirem a mesa com um homem? Ainda mais um desconhecido? Enfim elas se sentaram na mesa e logo de início de mostraram serem bastante simpáticas. Conversamos, rimos, cantamos e curtimos a noite como que se a gente se conhecesse a anos. No final da noite eu fui pagar minha conta para ir embora e foi aí que tinha a minha maior surpresa da noite. Uma das meninas se aproximou de mim e me perguntou o que eu iria fazer quando saísse do bar. Eu então falei que não tinha planos e que até o presente momento a intenção era ir pra casa dormir. Ela me perguntou onde eu morava e assim ela então me disse que era caminho da casa delas.

Foi quando ela então me falou que a gente iria dividir o uber já que dividimos a mesa do bar então dividiríamos o uber também. Ela então chamou o uber e quando entramos no carro foi quando eu descobri que elas tinham solicitado a corrida com destino a um motel ali perto. Caramba aquilo tudo parecia surreal pra mim. Sair para um bar, conhecer duas lindas ninfetas e poucas horas depois estar indo para um motel com elas?

continua depois da publicidade

Transando com duas novinhas gostosas

Assim que entramos para o quarto as duas se transformaram em duas devassas com sede por sexo. Fui beijando a morena maior enquanto sua amiga ia tirando a roupa dela e chupando um seus peitos. Elas estavam completamente entregues ao prazer. Eu alternava beijando a boca de uma e de outra sempre sentindo seus corpos nus. Foi quando as duas gostosas se ajoelharam na minha frente e iniciaram um boquete duplo. Isso mesmo as duas gostosas juntinhas chupando meu pau duro e latejando de tesão. As duas fizeram um serviço completo me deixando com cacete pulsando de tesão em suas boquinhas quentes e macias.

Depois de receber o sexo oral duplo das gostosas chegou a vez de fode-las com todo o meu tesão. A primeira foi a moreninha de cabelos longos. A sacana sentou gostoso no meu cacete e começou a galopar fazendo caras e bocas mostrando que estava realmente com muito tesão. Sua buceta molhada era invadida pelo meu cacete enquanto eu ficava babando de tesão por seus peitos naturais lindos e gostosos. Sua amiga era quem filmava todo o nosso sexo amador e ficava a provocando com palavras quentes e deliciosas. Aquela trepada era realmente deliciosa que me diexava com cacete pulsando de tesão.

Logo em seguida foi a vez da branquinha de cabelos mais curtos. A sacana tinha um lindo par de peitos pequenos e empinadinhos. Sua bunda durinha era um tesão e sua buceta molhada me deixava com sede por sexo. Quando ela sentou gostoso em meu cacete ela mostrou todo o seu talento para uma boa foda. A safada sabia oque fazia e fazia bem gostosinho. Sua amiga apertava sua bunda gostosa enquanto ela rebola com meu cacete atolado em sua bucetinha. Aquela situação toda me deixava com tesão louco e gostoso. Suas galopadas eram deliciosas e seus gemidos de tesão eram perfeitos. Aquela transa era tudo oque eu queria pra mim a noite toda. Eu não me segurei muito e depois de ter as duas gostosas se revezando rebolando com tesão em meu cacete eu anunciei minha gozada.

continua depois da publicidade

Aquela noite foi realmente inesquecível pois eu até então nunca tinha imaginado que aquilo aconteceria comigo. Sai de casa porém em nenhum momento passou pela minha cabeça que eu iria para um bar e transaria com duas deliciosas novinhas gostosas. Desde esse dia pra cá eu mantenho amizade com elas e sempre que podemos fazemos sexo a três. Nos próximos contos eróticos vou contar pra vocês como foi a primeira vez que fiz sexo anal com as duas gostosas juntinhas em minha casa.

continua depois da publicidade

Relacionados

1 comentário para “Contos eróticos de sexo grupal – Metendo no motel com gostosas

  1. Garota Goiania • 28 de abril de 2020

    To louca aqui de tesao vou chamar uma gostosa pra chupar minha bucetinha agora.

Deixe seu comentário

XvideosPorno Amador

© 2024 - Fotos Amadoras – Fotos De Sexo Caseiro – Sexo Em Quadrinhos – Contos De Sexo